Black Hawk Publicado 22 Agosto 2014 Melhor que o Ibis só o banco de trás do carro. Ibiza. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Agosto 2014 tambem dá empurrar os bancos da frente todos para trás e baixar qb , e ires para cima dela no lugar do "pendura" e zumba Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Agosto 2014 O Alex é um artista em f*der no carro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2014 Comprem um carro decente, o banco de trás do meu Megane II é melhor que muitas camas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2014 Infinito já tem dedicatórias no 9gag Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2014 Não era o Alex que ia para cemitérios com raparigas no carro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2014 Não era o Alex que ia para carros com raparigas no cemitério? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Agosto 2014 A mim carros tb não dá grande jeito. Bendita a hora que fui viver sozinho aos 18 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2014 bancos de tras do auris é qualquer coisa :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Agosto 2014 Bancos de trás do meu Ibiza de duas portas, vidros fumados... top. Também meço 1,73 como o Alex, deve ser altura ideal p f*der no carro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Agosto 2014 Pois mas por dentro é péssimo, camas rijas e quartos mediocres, mal empregados 49€ que paguei para mandar umas berlaitadas antes tivesse aproveitado o banco de trás do Clio Mas foste f*der ou decorar o hotel? Esta juventude até para f*der é esquisita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Mas foste f*der ou decorar o hotel? Esta juventude até para f*der é esquisita :lol: Fui f*der e decorar o hotel de branco! Tu é que perguntaste porque é que era mediocre, já tive noutros e são todos melhores. O Inatel de Oeiras é muito melhor e é mais barato :compinchas: Editado 22 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Agosto 2014 Já f*di em pseudo-armazéns abandonados cheios de teias de aranha e o crl. Uma cama só por si já é um privilégio. E uma vez f*di nuns apartamentos para venda ali na zona de Leceia / Porto Salvo. Tinham a janela da sala aberta e não estava lá ninguém e como era o andar modelo estava tudo mobilado. Fácil 8) E ainda dei uma cagada na casa de banho só para mostrar quem mandava! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Agosto 2014 Em Braga qdo os pais dela estão lá é sempre no popó atrás de um armazém-loja de mobilias ali perto do estádio, bem nice Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Jardim Zoológico. Isso fica para a semana Ibis Para isso ia para um decente, Ibis é uma boa m*rda (ou então tive más experiências :mrgreen: ) Não era o Alex que ia para carros com raparigas no cemitério? Renascer do morto? :-k Editado 22 Agosto 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Agosto 2014 interessa é espetá-lo..o sítio é secundário Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Agosto 2014 Este tópico é um antro de podridão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 Este tópico é um antro de podridão :mrgreen: bem-vindo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Agosto 2014 interessa é espetá-lo..o sítio é secundário Se te o espetarem no rabo depois diz que o sitio é secundário... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 Sobre a gaja que falei há uns tempos, está morto, morrido, enterrado: vai voltar a viver com o gajo. :( </3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Agosto 2014 interessa é espetá-lo..o sítio é secundário Ah valente, cu e c*na papa tudo :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Agosto 2014 Acho bem, já q suja tmb lava :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 para ela sentir os bocadinhos na boca, nham nham Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Agosto 2014 Opá :funny: E considerava-me eu um gajo javardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post