Kanye Publicado 25 Agosto 2014 "desculpa aí, mas estou só a dizer o que me vai na cabeça" da gaita :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Agosto 2014 A cena com o facebook é que é demasiado impessoal, é difícil transmitir as tuad emoções, a tua "vibe". Ainda no outro dia a falar com uma amiga minha, uma conversa semelhante até, ela veio-me contar o tipo de conversa que já "recebeu". É demasiado mau, só conversa de bronco, ainda por cima tudo cenas demasiado forçadas :lol: Isto. Por isso é que eu não uso. Mas uma vez ou outra é preciso para construír uma base para depois fazer o resto ao vivo. Eu por norma nem sms's mando. Só ligo. Mas de qualquer maneira, volto a dizer. É falar sobre o que quer que seja e dizer o que vos apetecer... Estava aqui a recordar com esta conversa e curto muito de mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2014 Isto. Por isso é que eu não uso. Mas uma vez ou outra é preciso para construír uma base para depois fazer o resto ao vivo. Eu por norma nem sms's mando. Só ligo. Mas de qualquer maneira, volto a dizer. É falar sobre o que quer que seja e dizer o que vos apetecer... Estava aqui a recordar com esta conversa e curto muito de mim :heart: bro, admite lá, tu és a conta a azul e a vermelho. É que escrevem sempre as duas da mesma forma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Agosto 2014 Népia. Só me dou com almas gémeas. Além disso se eu fosse as duas contas escrevia cenas muito mais interessantes... 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2014 Tau, o namorado está de férias mas vem comigo à praia. Friend zone o crl, vai ser mesmo no meio do areal! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2014 este infinito é o maior :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2014 "tás com umas mamas bem fixes da gravidez" não li isto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2014 crl para de escrever looooool Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Agosto 2014 LOL infinito, que maçarico Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2014 Devia ser aberto um tópico só para se postarem engates destes. Genial :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 25 Agosto 2014 Devia ser aberto um tópico só para se postarem engates destes. Genial :handclap: Era giro. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Tau, o namorado está de férias mas vem comigo à praia. Friend zone o crl, vai ser mesmo no meio do areal! Smooth as f*ck 8-) Infinito :prayer: Editado 25 Agosto 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2014 Tau, o namorado está de férias mas vem comigo à praia. Friend zone o crl, vai ser mesmo no meio do areal! Tu não perdoas :mrgreen: BTW ó Infinito essa aí das mamas na gravidez cuspi-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2014 Já usava isso mas pro vezes apetece-me é mandar isso para o crl uns aninhos, para cima ou para baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2014 LOL infinito, que maçarico tão true. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2014 Nunca pensei vir a vomitar mesas de sala de jantar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Agosto 2014 Isso não é namorada, é mandar umas para os esvaziar lol Fiz hoje (24) 2 anos e meio com a minha. :) aqui vamos para os 5 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2014 Aqui fazem-se hoje 4 meses, mas sabe a muito mais porque já éramos melhores amigos há quase 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Agosto 2014 Nunca pensei vir a vomitar mesas de sala de jantar. Ainda nisso? Mas foste viver para o Palácio da Bolsa, ou quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Agosto 2014 Já usava isso mas pro vezes apetece-me é mandar isso para o crl uns aninhos, para cima ou para baixo :mrgreen: Então para baixo nem se fala. Há gajas que parecem tao mais velhas do que na realidade são e depois é um turn off do crl quando se sabe a verdade.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post