Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

e se a dele for maior que a tua? como reages lordbifana?

é complicado nao é

se comesse so a gaja ele ficasse so a olhar a dele ate podia ter meio metro que eu nao tava nem ai :mrgreen:

oh boy

pá, se não te sentes confortável diz isso à miúda, pode tanto ser uma experiência espetacular como uma experiência traumatizante. Ou então tenta conhecer o gajo antes do acto em si, fala com ele e pode ser que ele compreenda e não faça nada contigo, só com a rapariga.

pois..acho que e o que vou fazer...sempre quis fazer um menage mas nao assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele que fique a bater uma no canto enquanto voces f*dem, ao menos assim ja nao e tao awkward para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja.

Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio.

Parece-me a voz mais sensata aqui do fórum, ou então somos muito old fashioned.

Eu pessoalmente não o fazia com outro gajo, então com um bi/gay ainda era pior. Por muito que ela valha a pena, agora se quiseres lordbifana força. Mas não sintas a peer pressure aqui do CMPT :mrgreen:

E eu não vou nessa dos gajos sacarem melhores bicos que gajas, nenhum gajo alguma vez me vai tocar aqui :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me a voz mais sensata aqui do fórum, ou então somos muito old fashioned.

Eu pessoalmente não o fazia com outro gajo, então com um bi/gay ainda era pior. Por muito que ela valha a pena, agora se quiseres lordbifana força. Mas não sintas a peer pressure aqui do CMPT :mrgreen:

E eu não vou nessa dos gajos sacarem melhores bicos que gajas, nenhum gajo alguma vez me vai tocar aqui :cadeirada:

sempre pensei assim e ainda penso dai eu ja ter dito que o mais provavel e ficar sem nada...mas fiquei meio coiso..não tava a espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

It's a trap, lordbifana.

como e o gajo que nao conheço mas conheço a gaja trap sei que nao e mas e demais para mim

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja quer é ver vocês os dois a comerem-se.

simplesmente agarrava nas merd** e bazava :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

e se te fechassem a porta antes

fdx entretanto dizem que isto e mas e para uma violação e o crl...calma :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx entretanto dizem que isto e mas e para uma violação e o crl...calma :funny:

O Nuno Melo também foi à confiança...

Compartilhar este post

Link para o post

No calor do momento o gajo mete-te um dedo no cu e ainda gritas pa meter dois...

e quando chegar ao fim já lhe enfiaram um gerbilo no cu por um tubo

Compartilhar este post

Link para o post

claro claro tudo a ver :mrgreen:

Acho que só tu é que ainda não percebeste que o pivot do ménage não é ela, és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só tu é que ainda não percebeste que o pivot do ménage não é ela, és tu.

o facto de nao ter dito logo que sim e provavelmente nao o vou fazer e mesmo por isso...se ela quiser ser so eu tudo bem, se nao olha...pode ser que haja outra oportunidade para um menage como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

e quando chegar ao fim já lhe enfiaram um gerbilo no cu por um tubo

andas a ver m*rda estranhas

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte acabas a ser tu a a ch*par-lhe a verga e ela a meter-te dois dedos no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte acabas a ser tu a a ch*par-lhe a verga e ela a meter-te dois dedos no cu

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já acalmou :mrgreen:

Eu acho que se n te sentes á vontade, n faças, n sei como ela é mas até te pode respeitar n fazeres tudo para fodê-la.

Diz-lhe uma cena do género, ''eu até me mandava a ti, mas n faço tudo por isso'' n sei pode resultar

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já acalmou :mrgreen:

Eu acho que se n te sentes á vontade, n faças, n sei como ela é mas até te pode respeitar n fazeres tudo para fodê-la.

ja foram quase 3 paginas disto :mrgreen:

la esta ela convidou-me porque caso eu recusasse ela não ia levar a mal porque já a conheço e damo-nos bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de fazer um esforço para não visualizar as últimas páginas. Acho que me safei bem até.

«Love works in mysterious ways.»

Que grande verdade.

petroleo-construcao-budapeste-20120713-size-620.jpg

...porra, no decorrer do tópico, a imagem ganhou todo um novo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...