Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Se ele tivesse dito Scotch em vez de Rum até deixava passar assim já não vai dar :cadeirada: Continuas a ser o maior ó Infinito, nós gostamos de ti como tu és! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Basta olhar para sign do infinito para perceber a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2014 "O panelei*o é quem dá, não é quem recebe" "Tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta " :mrgreen: Infinito essa cena merecia um paint skillz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2014 :mrgreen: Não vai mudar muito. Ela já morava em minha casa, a diferença é que já não vou ter dois gandins a morar comigo. :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2014 É o seguinte. Eu já disse aqui. Eu não acredito em sexualidade. Acredito em prazer e em valores estéticos. O prazer pode te ser proporcionado por um homem ou por uma mulher. É indiferente. A questão é se a figura masculina te agrada ou não. No meu caso não me agrada. Há corpos masculinos bonitos, mas falta a elegância de um corpo feminino. Não seria capaz de mamar na boca de um gajo por exemplo, ou de o abraçar intimamente. Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia. Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi... Vomitei o jantar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2014 Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2014 :( ainda estou à espera para saber que raio de avatar é esse oh meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo. Editado 28 Agosto 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2014 Oh Su1, pensava que já vivias com a tua moça :) A minha ultimamente tb fala muito em irmos viver juntos. Mas ainda é cedo, não há condições para nos metermos nisso ainda. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Agosto 2014 Por acaso, sempre pensei que já não houvessem tanto estes preconceitos, e admiro o infinito por ter dito sem problemas o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 Há preconceitos, há preconceitos mas está tudo curioso a fazer perguntas... Hoje ainda saem mais dois ou três do armário. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2014 ainda estou à espera para saber que raio de avatar é esse oh meu :lol: Festival da Canção CMPT, a partir-me o coração desde 2014 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 eu com esta situação apercebi-me que não sou capaz disso mas aplaudo o infinito por nao ter qualquer problema em dizer isso aqui...desde que seja feliz :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2014 Que seria deste tópico sem o Fusão a meter o dedo na ferida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Agosto 2014 eu com esta situação apercebi-me que não sou capaz disso mas aplaudo o infinito por nao ter qualquer problema em dizer isso aqui...desde que seja feliz :handclap: Qual foi a reacção a gaja á nega? lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Qual foi a reacção a gaja á nega? lol disse que compreendia o porque de eu dizer que não mas que devia reconsiderar, mas pronto ja esta enterrado o assunto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2014 disse que compreendia o porque de eu dizer que não mas que devia reconsiderar, mas pronto ja esta enterrado o assunto Enterrado onde? rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Agosto 2014 btw lord, aposto que se tu insistisses e dissesses à gaja que a querias f*der forte e feio que ela dava um incentivo antes do menage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Enterrado onde? rsrsrsrs longe de mim :mrgreen: btw lord, aposto que se tu insistisses e dissesses à gaja que a querias f*der forte e feio que ela dava um incentivo antes do menage :mrgreen: nao custa tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Agosto 2014 Enterrado onde? rsrsrsrs lol Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2014 É o seguinte. Eu já disse aqui. Eu não acredito em sexualidade. Acredito em prazer e em valores estéticos. O prazer pode te ser proporcionado por um homem ou por uma mulher. É indiferente. A questão é se a figura masculina te agrada ou não. No meu caso não me agrada. Há corpos masculinos bonitos, mas falta a elegância de um corpo feminino. Não seria capaz de mamar na boca de um gajo por exemplo, ou de o abraçar intimamente. Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post