Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Visitante

Se ele tivesse dito Scotch em vez de Rum até deixava passar assim já não vai dar :cadeirada:

Continuas a ser o maior ó Infinito, nós gostamos de ti como tu és! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"O panelei*o é quem dá, não é quem recebe"

"Tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta " :mrgreen:

Infinito essa cena merecia um paint skillz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não vai mudar muito. Ela já morava em minha casa, a diferença é que já não vou ter dois gandins a morar comigo.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte.

Eu já disse aqui. Eu não acredito em sexualidade. Acredito em prazer e em valores estéticos.

O prazer pode te ser proporcionado por um homem ou por uma mulher. É indiferente.

A questão é se a figura masculina te agrada ou não.

No meu caso não me agrada. Há corpos masculinos bonitos, mas falta a elegância de um corpo feminino.

Não seria capaz de mamar na boca de um gajo por exemplo, ou de o abraçar intimamente.

Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia.

Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi...

Vomitei o jantar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf_true_blood.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:(

ainda estou à espera para saber que raio de avatar é esse oh meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nazeb62V6t1qhekpro3_250.gif

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oh Su1, pensava que já vivias com a tua moça :)

A minha ultimamente tb fala muito em irmos viver juntos. Mas ainda é cedo, não há condições para nos metermos nisso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sempre pensei que já não houvessem tanto estes preconceitos, e admiro o infinito por ter dito sem problemas o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há preconceitos, há preconceitos mas está tudo curioso a fazer perguntas... Hoje ainda saem mais dois ou três do armário.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou à espera para saber que raio de avatar é esse oh meu :lol:

Festival da Canção CMPT, a partir-me o coração desde 2014

Compartilhar este post

Link para o post

eu com esta situação apercebi-me que não sou capaz disso mas aplaudo o infinito por nao ter qualquer problema em dizer isso aqui...desde que seja feliz :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

eu com esta situação apercebi-me que não sou capaz disso mas aplaudo o infinito por nao ter qualquer problema em dizer isso aqui...desde que seja feliz :handclap:

Qual foi a reacção a gaja á nega? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a reacção a gaja á nega? lol

disse que compreendia o porque de eu dizer que não mas que devia reconsiderar, mas pronto ja esta enterrado o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

btw lord, aposto que se tu insistisses e dissesses à gaja que a querias f*der forte e feio que ela dava um incentivo antes do menage :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enterrado onde?

rsrsrsrs

longe de mim :mrgreen:

btw lord, aposto que se tu insistisses e dissesses à gaja que a querias f*der forte e feio que ela dava um incentivo antes do menage :mrgreen:

nao custa tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte.

Eu já disse aqui. Eu não acredito em sexualidade. Acredito em prazer e em valores estéticos.

O prazer pode te ser proporcionado por um homem ou por uma mulher. É indiferente.

A questão é se a figura masculina te agrada ou não.

No meu caso não me agrada. Há corpos masculinos bonitos, mas falta a elegância de um corpo feminino.

Não seria capaz de mamar na boca de um gajo por exemplo, ou de o abraçar intimamente.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...