Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Confia em mim. Bico de gajo é melhor que bico de gaja.

Que m*rda é está? Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh lordbifana tu não és de Coimbra?

A gaja por acaso não se chama Rita? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está descoberto o amigo bi.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou de coimbra, estudo la

e não não se chama rita mas acho que gostava de conhecer essa rita :mrgreen: mas pq?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Está descoberto o amigo bi.

Já sabia que vinha essa piada :lol:

nao sou de coimbra, estudo

e não não se chama rita mas acho que gostava de conhecer essa rita :mrgreen: mas pq?

Perguntei porque conhecia/conheço uma gaja em Coimbra que até mesmo à frente do namorado dizia que o fetiche dela era ser comida por dois ao mesmo tempo. Nunca conseguiu que o namorado não ia na cantiga..

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que vinha essa piada :lol:

Perguntei porque conhecia/conheço uma gaja em Coimbra que até mesmo à frente do namorado dizia que o fetiche dela era ser comida por dois ao mesmo tempo. Nunca conseguiu que o namorado não ia na cantiga..

entao ja nao preciso de a conhecer...se e por 2 gajos deixa estar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito como sabes que bico de gajo é melhor que bico de gaja?

entao ja nao preciso de a conhecer...se e por 2 gajos deixa estar :mrgreen:

então se for um gajo que te quer ch*par a piç* pensas no assunto mas se for com mais um gajo heterosexual que só quer pinar a gaja já dizes para deixar estar. Não enganas ninguém :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito como sabes que bico de gajo é melhor que bico de gaja?

então se for um gajo que te quer ch*par a piç* pensas no assunto mas se for com mais um gajo heterosexual que só quer pinar já dizes para deixar estar. Não enganas ninguém :lol:

não e mesmo porque com isto cheguei a conclusao de que nao sou capaz de qualquer maneira...mesmo que seja com um gajo que seja so para ela

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena é ser comida por dois, outra é os gajos tb fazerem cenas sexuais entre eles

mesmo assim..acho que teria de ser como um disse ai em cima com alguem que ja conheça e que saiba que nao vai haver coisas inesperadas

Compartilhar este post

Link para o post

epá, sê franco com ela, apresenta os produtos que tens em stock e os que estão esgotados. ou eventualmente o que estiver em liquidação total, se for esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, sê franco com ela, apresenta os produtos que tens em stock e os que estão esgotados. ou eventualmente o que estiver em liquidação total, se for esse o caso.

ya e isso que vou fazer...pode-se ser que me convide entretanto para uma coisa melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim..acho que teria de ser como um disse ai em cima com alguem que ja conheça e que saiba que nao vai haver coisas inesperadas

no amor tudo e inesperado

poeta

Compartilhar este post

Link para o post

no amor tudo e inesperado

poeta

pois la está..apenas algumas dessas coisas não quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias estava a ir para o treino e pelo caminho vejo um carro a abanar-se todo, pensei que ia ser empata-f*das porque não tinha outro caminho por onde ir ate que começo a ouvir gritos e noto que quem está no lugar de pendura dá um estalo ao outro.

Aquilo não me estava a cheirar bem e fui ver o que se passava. Chego perto do carro e está um jovem casal a chorar. No lugar do pendura está o rapaz a ameaçar a rapariga e a gritar para que ela não o deixasse.

Começo a dizer ao gajo para sair do carro e acalmar-se e o gajo sai e vai buscar um calhau para me vir dar com ele, eu que estava a falar com a rapariga a tentar acalmá-la mal vejo o gajo a aproximar-se já preparado para me dar com aquela m*rda a única reacção que tive foi empurrá-lo, tirar-lhe o calhau e dar-lhe um soco bem dado. O gajo começa-se a rebolar todo no chão, todo raivoso, a levantar-se e mandar-se para o chão, a dizer que a amava e que já fez muitas coisas por ela e blabla, estava completamente doido e 'cego'.

Depois o gajo lá se acalmou e eu comecei a dizer-lhe que ele pode gostar muito dela mas estas atitudes só fazem com que ela deixe de gostar dele e etc.

Já para o fim desta confusão toda chegaram as mulheres das casas à volta que estiveram a acalmar a rapariga, só tive tempo de ver como ela estava e dizer-lhe que primeiro ela tem de gostar de si própria e depois dos outros e que se isto é habitual naquela relação ela deve ir à polícia. Depois ela foi para casa de uma das mulheres porque não estava em condições de conduzir.

Fiquei com uma raiva do crl naquele gajo. Foi a primeira vez que assisti a uma situação destas e espero que tenha sido a ultima.

O que me pareceu é que a gaja estava a acabar com ele e ele não gostou e partiu para a agressão. Felizmente eu estava por perto.

Um casal que deve ter a minha idade naquelas condições, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que grande cena...

Jan Oblak, chegaram a trocar números? Se ela for bonita e tal tens aí uma boa onda para começares a fazer uns contatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teach me master.

Pá, não há nada de especial... a verdade é que das minhas últimas 3 melhores amigas, a primeira interessou-se por mim (mas eu não, de todo) e namorei com as duas seguintes (uma das quais a atual, e a intenção é de que seja para ficar, sem dúvida, porque o que sinto é 1000x melhor do que sentia na anterior). Ou seja, nessa frente tenho tido 'sorte', no que diz respeito a evitar a dita friendzone (na qual, a julgar pela minha experiência, não acredito minimamente já desde há alguns anos).

Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja.

Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio.

Pá, é que é mesmo isto, fez-me bastante confusão :lol:

Se ela está disposta a fazê-lo com os dois também não lhe custará muito ir só contigo, lordbifana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa eu acho que o lordbifana nem se importa muito de experimentar o salto à vara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que grande cena...

Jan Oblak, chegaram a trocar números? Se ela for bonita e tal tens aí uma boa onda para começares a fazer uns contatos.

smooth as fuck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...