infinito Publicado 29 Agosto 2014 Esta malta só dá maus conselhos fdx... Não dês nada desprezo crl! Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti. Eu uma vez quis comer uma bacana e ela não queria porque eu tinha comido a melhor amiga e só me via como amigo. Demorei uns 3 meses de ir para o shopping experimentar roupa em todas as lojas, tipo jogo, em que eu escolhia outfits para ela e ela para mim, de cafezinhos, de dar conselhos no sentido de ela apostar naquele gajo que ela realmente gosta, de aturar choradeira, etc, mas quando a gaja bazou no Verão para a terrinha mandou-me mensagem a dizer: "Agora que estou longe é que percebo o quanto sinto a tua falta". Quando voltou fomos sair, cantar umas músicas e tal. No fim da noite levei-a a casa e ela vira-se e diz: "Olha lá, somos os dois adultos responsáveis não somos?" E eu : "Não" E ela: "Oh... Cala-te. Estou a tentar chegar a uma conclusão..." e eu "Ok. Somos." E ela: (Perguntas na mesma onda) e eu sempre "sim". No fim diz-me: "Lembras-te daquilo que tu querias há uns tempos?" E eu "ya." E ela: "Hoje eu quero". Fácil. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2014 Esta malta só dá maus conselhos fdx... Não dês nada desprezo crl! Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti. Eu uma vez quis comer uma bacana e ela não queria porque eu tinha comido a melhor amiga e só me via como amigo. Demorei uns 3 meses de ir para o shopping experimentar roupa em todas as lojas, tipo jogo, em que eu escolhia outfits para ela e ela para mim, de cafezinhos, de dar conselhos no sentido de ela apostar naquele gajo que ela realmente gosta, de aturar choradeira, etc, mas quando a gaja bazou no Verão para a terrinha mandou-me mensagem a dizer: "Agora que estou longe é que percebo o quanto sinto a tua falta". Quando voltou fomos sair, cantar umas músicas e tal. No fim da noite levei-a a casa e ela vira-se e diz: "Olha lá, somos os dois adultos responsáveis não somos?" E eu : "Não" E ela: "Oh... Cala-te. Estou a tentar chegar a uma conclusão..." e eu "Ok. Somos." E ela: (Perguntas na mesma onda) e eu sempre "sim". No fim diz-me: "Lembras-te daquilo que tu querias há uns tempos?" E eu "ya." E ela: "Hoje eu quero". Fácil. fdx mas todas as gajas dizem o mesmo quando falam disto? ou então já me disseram quando estava a convidar uma para um jantar e ela a perguntar como e e que eu achava que o jantar ia acabar, eu na tanga e ela diz :'' somos os dois adultos, acho que sabemos o que queremos'' Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Agosto 2014 É mais subtil do que dizer: "Olha, tou cheia de tesão. Queres pôr?" Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2014 É mais subtil do que dizer: "Olha, tou cheia de tesão. Queres pôr?" sim eu sei, mas acho curioso como adoptam todas a mesma estratégia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti. Resumindo, a arte de dar desprezo (o verdadeiro). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2014 Esta malta só dá maus conselhos fdx... Não dês nada desprezo crl! Exato, a gaja apartir do momento em que ele dá desprezo, caga nele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2014 Só fica na friendzone quem não se consegue distanciar. Ás vezes até podes ser craque e não dar. Exatamente. Esta malta só dá maus conselhos fdx... Não dês nada desprezo crl! Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti. Eu uma vez quis comer uma bacana e ela não queria porque eu tinha comido a melhor amiga e só me via como amigo. Demorei uns 3 meses de ir para o shopping experimentar roupa em todas as lojas, tipo jogo, em que eu escolhia outfits para ela e ela para mim, de cafezinhos, de dar conselhos no sentido de ela apostar naquele gajo que ela realmente gosta, de aturar choradeira, etc, mas quando a gaja bazou no Verão para a terrinha mandou-me mensagem a dizer: "Agora que estou longe é que percebo o quanto sinto a tua falta". Quando voltou fomos sair, cantar umas músicas e tal. No fim da noite levei-a a casa e ela vira-se e diz: "Olha lá, somos os dois adultos responsáveis não somos?" E eu : "Não" E ela: "Oh... Cala-te. Estou a tentar chegar a uma conclusão..." e eu "Ok. Somos." E ela: (Perguntas na mesma onda) e eu sempre "sim". No fim diz-me: "Lembras-te daquilo que tu querias há uns tempos?" E eu "ya." E ela: "Hoje eu quero". Fácil. Isto! Não me costumo identificar muito com o que o infinito costuma aqui escrever porque não passei por 1/100 das histórias por que ele já passou nem tenho certamente metade do jeito mas aqui consigo facilmente 'relate to' e atestar que este é o caminho mais fácil, sincero e com resultado para conseguir sair da dita 'friendzone'. Deixá-la saber o que queres, sem problema, e passares o melhor tempo possível com ela, sendo tu mesmo. Se tiveres algum jeito (não é preciso ser um infinito) e fores uma pessoa verdadeiramente interessante e minimamente divertida, dificilmente ela não vai passar a querer-te ao fim de algum tempo muito bem passado, nas mais diversas situações. Isto a não ser que ela esteja derradeiramente apaixonada por outro gajo sem que saibas, aí pouco haverá a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Agosto 2014 Preferia bater p*nhetaas o resto da vida do que sequer imaginar um gajo a sacar-me um bico. Mas no stress, porque me disponibilizei a oferecer um casaco de ganga à minha miúda esta noite e ela quer que lhe ofereça antes um cinto-liga. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2014 Preferia bater p*nhetaas o resto da vida do que sequer imaginar um gajo a sacar-me um bico. Mas no stress, porque me disponibilizei a oferecer um casaco de ganga à minha miúda esta noite e ela quer que lhe ofereça antes um cinto-liga. tens de me apresentar umas amigas la das tuas medicinas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Agosto 2014 o q mais lá há é p*tas finas. é só dares um toque. são todas muito snobs até lhes rebentares a c*na Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2014 :mrgreen: Não vai mudar muito. Ela já morava em minha casa, a diferença é que já não vou ter dois gandins a morar comigo. :lol: "O panelei*o é quem dá, não é quem recebe" Poesia de casa de banho. :prayer: Acho que o ricky anda por cá desde os 8. Lol, sentir-me velho a esta hora... :( E esses métodos são excelentes, sim. Mas melhor mesmo é quando existe aquele alinhamento cósmico em que, depois de estar um par de vezes com elas, nós ficamos caídos por elas e elas por nós. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Agosto 2014 Esta malta só dá maus conselhos fdx... Não dês nada desprezo crl! Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti. Eu uma vez quis comer uma bacana e ela não queria porque eu tinha comido a melhor amiga e só me via como amigo. Demorei uns 3 meses de ir para o shopping experimentar roupa em todas as lojas, tipo jogo, em que eu escolhia outfits para ela e ela para mim, de cafezinhos, de dar conselhos no sentido de ela apostar naquele gajo que ela realmente gosta, de aturar choradeira, etc, mas quando a gaja bazou no Verão para a terrinha mandou-me mensagem a dizer: "Agora que estou longe é que percebo o quanto sinto a tua falta". Quando voltou fomos sair, cantar umas músicas e tal. No fim da noite levei-a a casa e ela vira-se e diz: "Olha lá, somos os dois adultos responsáveis não somos?" E eu : "Não" E ela: "Oh... Cala-te. Estou a tentar chegar a uma conclusão..." e eu "Ok. Somos." E ela: (Perguntas na mesma onda) e eu sempre "sim". No fim diz-me: "Lembras-te daquilo que tu querias há uns tempos?" E eu "ya." E ela: "Hoje eu quero". Fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Continuo a dizer que me faz uma confusão enorme ver pessoal da minha idade ou com mais 1/2 anos a ir viver junto e começo a achar que o problema está em mim, não em quem o faz. :medinho: Eu continuo a achar que o problema está em quem o faz :lol: Até pq vejo um fator comum aos casos que conheço. É gente que vivia com os pais no Porto ou Lisboa que não foi estudar para fora da cidade que sempre viveu e ir viver com a namorada é uma maneira de finalmente ter o seu espaço. Não consigo deixar de pensar que é uma decisão mais de egoísmo do que ser dar um passo em frente... Editado 29 Agosto 2014 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Agosto 2014 Já experimentaste também? Conta. Só para ver se é mais engraçado do que a tua Menage à Man United. E Ménage à benfica? Hum... Estou intrigado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Agosto 2014 Eu continuo a achar que o problema está em quem o faz :lol: Até pq vejo um fator comum aos casos que conheço. É gente que vivia com os pais no Porto ou Lisboa que não foi estudar para fora da cidade que sempre viveu e ir viver com a namorada é uma maneira de finalmente ter o seu espaço. Não consigo deixar de pensar que é uma decisão mais de egoísmo do que ser dar um passo em frente... Partilha a vida com quem gosta, é egoísta. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Agosto 2014 Partilha a vida com quem gosta, é egoísta. :rolleyes: Não foi isso que eu disse. O que levou os casos que conheço a terem tomado essa decisão teve como objetivo principal o de interesses próprios ao invés de ser partilhar a vida com quem se gosta Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Agosto 2014 Se estás à espera de gestos abnegados então realmente vais passar a vida à procura de quem não se mova por 'egoísmo'. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Agosto 2014 Acho que o ricky anda por cá desde os 8. eu ando desde os 10 :mrgreen: se bem que na altura quase nem abria o bico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Agosto 2014 plot novela mexicana: estou caidinho pela ex de um amigo, que também já era minha amiga, e que é uma mulher incrível mas completamente imprevisível (o que a ajuda a ser incrivel) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2014 Se duas pessoas namorarem há mais de 1 ano e forem adultas podem perfeitamente ir viver juntas... não faz sentido estar a gaja a pagar renda para viver com X pessoas e o gajo estar a pagar renda para viver com outras pessoas. Assim arrendam uma casa juntos, estando a trabalhar ou estudar acabam por ter facilmente na mesma tempo para estarem juntos porque partilham o mesmo teto e um namoro com mais de 1 ano já tem bases para se viver junto. Se se chatearem, é uma casa arrendada, não é assim tão "big deal"... estão a fazer um filme aí em cima como se fosse uma casa comprada e um casamento lol plot novela mexicana: estou caidinho pela ex de um amigo, que também já era minha amiga, e que é uma mulher incrível mas completamente imprevisível (o que a ajuda a ser incrivel) :lol: São muito amigos? Se forem amigos próximos só sabendo em que situações é que eles acabaram e quanto tempo namoraram... se foi ela que o deixou, se foi ele que a deixou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 1 ano acho pouco, eu namoro quase há 3 e só agora é que estou a começar a preparar as coisas para viver junto (mas já éramos amigos há anos), como os meus pais deram-me o 1ª andar da vivenda que é open space, sempre é renda que não se paga. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2014 plot novela mexicana: estou caidinho pela ex de um amigo, que também já era minha amiga, e que é uma mulher incrível mas completamente imprevisível (o que a ajuda a ser incrivel) :lol: O melhor, sejas muito ou pouco amigo dele, é falares-lhe nisso e ver a reacção. Possivelmente nem se importa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Agosto 2014 Se ela já sabe que gostas dela e ela deu sinais de que não te curte da mesma maneira, as tuas hipóteses roçam o 0. Vais ter de encarar a realidade :( O que pode acontecer é ela estar interessada noutro gajo, daí não olhar para ti da mesma maneira. Ou então pode estar a usar-te para conhecer algum amigo teu :medinho: ... Já anda a comer outro amigo meu, pqp :lol: mas também não me chateia, nunca mais falei com ela. A verdade é que ela o conheceu através de mim.. Se vocês são todos amigos, faz-me um bocado de confusão andarem todos com a mesma gaja as in namorar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2014 Já anda a comer outro amigo meu, pqp :lol: mas também não me chateia, nunca mais falei com ela. A verdade é que ela o conheceu através de mim.. que épico. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Agosto 2014 Eu conheço uma bacana, que até ficou grávida há uns meses, que depois de eu comer, já para aí 4 dos meus melhores amigos comeram. O 4º fez-lhe um filho e parece que é para casar. btw, tirando eu, namorou com os outros todos. A influência que uma pessoa tem na vida de alguém é extraordinária quando pensamos nisso. Se eu não tivesse ido falar com ela naquela noite, ela não tinha conhecido os namorados depois de mim e provavelmente não estava grávida agora. Compartilhar este post Link para o post