Chandler Publicado 28 Agosto 2014 disse que compreendia o porque de eu dizer que não mas que devia reconsiderar, mas pronto ja esta enterrado o assunto Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora assunto... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora assunto... querias que dissesse o que? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2014 Não sei, enterraram mais alguma coisa além do assunto ou o resto fica para a próxima? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2014 É o seguinte. Eu já disse aqui. Eu não acredito em sexualidade. Acredito em prazer e em valores estéticos. O prazer pode te ser proporcionado por um homem ou por uma mulher. É indiferente. A questão é se a figura masculina te agrada ou não. No meu caso não me agrada. Há corpos masculinos bonitos, mas falta a elegância de um corpo feminino. Não seria capaz de mamar na boca de um gajo por exemplo, ou de o abraçar intimamente. Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Não sei, enterraram mais alguma coisa além do assunto ou o resto fica para a próxima? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2014 Continuo a dizer que me faz uma confusão enorme ver pessoal da minha idade ou com mais 1/2 anos a ir viver junto e começo a achar que o problema está em mim, não em quem o faz. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Continuo a dizer que me faz uma confusão enorme ver pessoal da minha idade ou com mais 1/2 anos a ir viver junto e começo a achar que o problema está em mim, não em quem o faz. :medinho: Estou contigo nessa, mermão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Aquele momento em que a ex-namorada (nem namorada era, mas pronto) vem mandar msgs com conversa random e depois de 15min de conversa lança a pergunta chave "então já conheceste alguma moça?" e agora sim, eu tenho namorada, mas não lhe quis dizer porque já sei que ela é meio neurótica, então disse "sim, estou a dar-me bem com uma rapariga em particular..." e agora tenho que aturar a reação dela... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Aquele momento em que a ex-namorada (nem namorada era, mas pronto) vem mandar msgs com conversa random e depois de 15min de conversa lança a pergunta chave "então já conheceste alguma moça?" e agora sim, eu tenho namorada, mas não lhe quis dizer porque já sei que ela é meio neurótica, então disse "sim, estou a dar-me bem com uma rapariga em particular..." e agora tenho que aturar a reação dela... Não és obrigado a responder nem a dar conversa.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Agosto 2014 Pá, não há nada de especial... a verdade é que das minhas últimas 3 melhores amigas, a primeira interessou-se por mim (mas eu não, de todo) e namorei com as duas seguintes (uma das quais a atual, e a intenção é de que seja para ficar, sem dúvida, porque o que sinto é 1000x melhor do que sentia na anterior). Ou seja, nessa frente tenho tido 'sorte', no que diz respeito a evitar a dita friendzone (na qual, a julgar pela minha experiência, não acredito minimamente já desde há alguns anos). Discordo. São situações bastante diferentes. Quando um gajo cai na friendzone, o problema é que o gajo não quer ser amigo dela, quer algo mais. O que me parece que aconteceu no teu caso, é que tu não tinhas interesse em que chegassem a algo mais, davam-se bastante bem e tornaram-se os melhores amigos. A relação mais intima, o namoro, veio depois. Consequência dessa amizade forte. A cena da friendzone é um gajo ir com grandes expectativas logo com outro tipo de sentimentos, e outro tipo de intenções não conseguindo fazer com que a rapariga sinta e queira o mesmo. A tua situação e o cair na friendzone, não têm relação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Aquele momento em que a ex-namorada (nem namorada era, mas pronto) vem mandar msgs com conversa random e depois de 15min de conversa lança a pergunta chave "então já conheceste alguma moça?" e agora sim, eu tenho namorada, mas não lhe quis dizer porque já sei que ela é meio neurótica, então disse "sim, estou a dar-me bem com uma rapariga em particular..." e agora tenho que aturar a reação dela... Imo, nem devias ter respondido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Menage à BENFICA oh João! Já experimentaste também? Conta. Só para ver se é mais engraçado do que a tua Menage à Man United. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Menage à BENFICA oh João! Má imagem mental Analogias com sexo e equipas que vestem de vermelho é sempre uma boa cena Editado 28 Agosto 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Agosto 2014 Menage à BENFICA oh João! Presente! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 filha da p*ta da friendzone! E já é a segunda vez que ca venho dizer isto tipo em 2 dias! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 29 Agosto 2014 Infinito respeito a tua forma de ver as coisas, e até é uma ideologia interessante. Mas acho isso muito fora do normal, se calhar sou só eu porque está aqui imensa gente que gostou do teu post. Basicamente estão a dizer que se um homem bem parecido vos oferecesse um bico aceitavam só pelo facto de vos dar prazer? Acho isso muito fora do normal. Mas como já o disse respeito as vossas ideologias, sem qualquer hate. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 e ainda levo com um " sim migo" no meio dos olhos que ate andei de lado ](*,) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2014 filha da p*ta da friendzone! E já é a segunda vez que ca venho dizer isto tipo em 2 dias! :cadeirada: se foram duas em 2 dias é porque atiras a tudo o que mexe, a esse ritmo ainda vens cá dizer mais vezes Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2014 é uma estratégia tão válida quanto as outras. Continua Samuel, o Cachopo! nao sejas como o Unreal que fica agarrado à ftg do James Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2014 deixa-me ser assim, não me julgues :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2014 tiveste forte, gostei ta td bem ctg meu puto? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 se foram duas em 2 dias é porque atiras a tudo o que mexe, a esse ritmo ainda vens cá dizer mais vezes the fuck? foi com a mesma :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2014 tiveste forte, gostei ta td bem ctg meu puto? tá tudo em ordem! the fuck? foi com a mesma :estrelas: ah, estavas à espera que mudasse de um dia para o outro Compartilhar este post Link para o post