Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

disse que compreendia o porque de eu dizer que não mas que devia reconsiderar, mas pronto ja esta enterrado o assunto

Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, enterraram mais alguma coisa além do assunto ou o resto fica para a próxima?

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte.

Eu já disse aqui. Eu não acredito em sexualidade. Acredito em prazer e em valores estéticos.

O prazer pode te ser proporcionado por um homem ou por uma mulher. É indiferente.

A questão é se a figura masculina te agrada ou não.

No meu caso não me agrada. Há corpos masculinos bonitos, mas falta a elegância de um corpo feminino.

Não seria capaz de mamar na boca de um gajo por exemplo, ou de o abraçar intimamente.

Agora... Se uma gaja boa me disser que me ch*pa a p*xa se o amigo ch*par e se o gajo tiver um ar limpinho... Sa f*da... Bico é bico... Mas já não era capaz de ser eu a ch*par por exemplo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, enterraram mais alguma coisa além do assunto ou o resto fica para a próxima?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que me faz uma confusão enorme ver pessoal da minha idade ou com mais 1/2 anos a ir viver junto e começo a achar que o problema está em mim, não em quem o faz. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que me faz uma confusão enorme ver pessoal da minha idade ou com mais 1/2 anos a ir viver junto e começo a achar que o problema está em mim, não em quem o faz. :medinho:

Estou contigo nessa, mermão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele momento em que a ex-namorada (nem namorada era, mas pronto) vem mandar msgs com conversa random e depois de 15min de conversa lança a pergunta chave "então já conheceste alguma moça?" e agora sim, eu tenho namorada, mas não lhe quis dizer porque já sei que ela é meio neurótica, então disse "sim, estou a dar-me bem com uma rapariga em particular..." e agora tenho que aturar a reação dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que a ex-namorada (nem namorada era, mas pronto) vem mandar msgs com conversa random e depois de 15min de conversa lança a pergunta chave "então já conheceste alguma moça?" e agora sim, eu tenho namorada, mas não lhe quis dizer porque já sei que ela é meio neurótica, então disse "sim, estou a dar-me bem com uma rapariga em particular..." e agora tenho que aturar a reação dela...

Não és obrigado a responder nem a dar conversa....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pá, não há nada de especial... a verdade é que das minhas últimas 3 melhores amigas, a primeira interessou-se por mim (mas eu não, de todo) e namorei com as duas seguintes (uma das quais a atual, e a intenção é de que seja para ficar, sem dúvida, porque o que sinto é 1000x melhor do que sentia na anterior). Ou seja, nessa frente tenho tido 'sorte', no que diz respeito a evitar a dita friendzone (na qual, a julgar pela minha experiência, não acredito minimamente já desde há alguns anos).

Discordo. São situações bastante diferentes. Quando um gajo cai na friendzone, o problema é que o gajo não quer ser amigo dela, quer algo mais. O que me parece que aconteceu no teu caso, é que tu não tinhas interesse em que chegassem a algo mais, davam-se bastante bem e tornaram-se os melhores amigos. A relação mais intima, o namoro, veio depois. Consequência dessa amizade forte.

A cena da friendzone é um gajo ir com grandes expectativas logo com outro tipo de sentimentos, e outro tipo de intenções não conseguindo fazer com que a rapariga sinta e queira o mesmo.

A tua situação e o cair na friendzone, não têm relação.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, nem devias ter respondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Menage à BENFICA oh João!

lkrwtf.gif

Má imagem mental

Analogias com sexo e equipas que vestem de vermelho é sempre uma boa cena

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

filha da p*ta da friendzone!

E já é a segunda vez que ca venho dizer isto tipo em 2 dias! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito respeito a tua forma de ver as coisas, e até é uma ideologia interessante. Mas acho isso muito fora do normal, se calhar sou só eu porque está aqui imensa gente que gostou do teu post.

Basicamente estão a dizer que se um homem bem parecido vos oferecesse um bico aceitavam só pelo facto de vos dar prazer? Acho isso muito fora do normal. Mas como já o disse respeito as vossas ideologias, sem qualquer hate.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda levo com um " sim migo" no meio dos olhos que ate andei de lado ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

filha da p*ta da friendzone!

E já é a segunda vez que ca venho dizer isto tipo em 2 dias! :cadeirada:

se foram duas em 2 dias é porque atiras a tudo o que mexe, a esse ritmo ainda vens cá dizer mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post

é uma estratégia tão válida quanto as outras. Continua Samuel, o Cachopo!

nao sejas como o Unreal que fica agarrado à ftg do James

Compartilhar este post

Link para o post

se foram duas em 2 dias é porque atiras a tudo o que mexe, a esse ritmo ainda vens cá dizer mais vezes

the fuck? foi com a mesma :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste forte, gostei

ta td bem ctg meu puto?

tá tudo em ordem!

the fuck? foi com a mesma :estrelas:

ah, estavas à espera que mudasse de um dia para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...