Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu conheço uma bacana, que até ficou grávida há uns meses, que depois de eu comer, já para aí 4 dos meus melhores amigos comeram. O 4º fez-lhe um filho e parece que é para casar.

btw, tirando eu, namorou com os outros todos.

A influência que uma pessoa tem na vida de alguém é extraordinária quando pensamos nisso. Se eu não tivesse ido falar com ela naquela noite, ela não tinha conhecido os namorados depois de mim e provavelmente não estava grávida agora.

True story, estou agora com uma gaja graças às parvoíces de uns amigos meus e farto-me de pensar nessas influências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu acho mais graça é aos circulos, cada vez acho mesmo que aquela teoria que dizia que através de 3 pesoas podemos conhecer quem nós quisermos está certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho mais graça é aos circulos, cada vez acho mesmo que aquela teoria que dizia que através de 3 pesoas podemos conhecer quem nós quisermos está certa.

Já ouvi essa, mas se tiveres com paciência explica aí por alto. Já não me recordo bem dos tramites.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu melhor amigo não tivesse chumbado de ano no 12º não estava a viver com a minha mulher. Txaram.

Compartilhar este post

Link para o post

isto de ter uma escola de conduçao ao lado de casa e tramado....tava agr a entrar em casa e tava pessoal a espera da aula de codigo...so raparigas giras :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá perguntar se estão a tirar a carta de pesados...

não estão mas eu posso-me oferecer para ser o ''veiculo'' de instrução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas de empurrão?

tinha de vir a piada

ha 2 veroes quando andei a tirar do codigo ainda cheguei a andar durante o verao com uma que andava tb a tirar o codigo...opa eu sabia tanto de codigo que acho que devia ver se me aceitavam como instrutor 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que são 6 pessoas. Até havia um programa americano sobre isso. Era um gajo que queria conhecer Carmen Electra e tinha um amigo, que tinha um amigo, que tinha uma amigo, que tinha uma amigo que era cabeleireiro da Carmen Electra.

Era qualquer m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha de vir a piada

ha 2 veroes quando andei a tirar do codigo ainda cheguei a andar durante o verao com uma que andava tb a tirar o codigo...opa eu sabia tanto de codigo que acho que devia ver se me aceitavam como instrutor 8)

Em que situações é que se deve ligar os mínimos ou luzes de presença?

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Em que situações é que se deve ligar os mínimos?

do que me lembro, quando estamos a espera que um comboio passe e a cancela esta em baixo ou em paragens sem iluminação onde não se identifique carros acho que a 100 metros (poderá ser 150 não me lembro bem)

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ou quando se está no lusco-fusco.

Aí não tens de ligar os médios?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. Mas toda a gente comete aquele erro.

automaticamente ao ligares as de cruzamento as de presença acendem e acho que não podes circular sem elas portanto tens de as usar no lusco-fusco quer queiras ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos ses é um bocado parvo, ainda que verdade, na medida em que é assim com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou quando se está no lusco-fusco.

Isso é só 5 a 6 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti.

Isso para variar deve resultar para uma pequena percentagem de raparigas. Se for a do meu caso, mais vale dar desprezo, uma vez que eu não consigo conceber "ser amigo" de alguém que sabe que eu gosto e andamos a conversar de tudo como se nada tivesse acontecido. Pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Não é questão de não resultar. É questão da malta não ter a "coolness" para aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Não é questão de não resultar. É questão da malta não ter a "coolness" para aplicar.

Não acho que seja por aí, mas isto de linear não tem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gaja que me está a dizer que quer vir cá para casa, mas não estou muito interessado em que ela se habitue a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...