Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A minha situação tá um bocado complicada. Ando há 1 ano e tal com a minha namorada, por um lado tou farto de namorar com ela, por outro não consigo acabar com ela, é demasiado frágil e dependente de mim e ainda não consegui.

às vezes só a quero fora de minha casa, outras vezes quando se mete em questão dar um tempo fico todo borrado e não consigo acabar.

O ideal seria dar um tempo mas para isso ela é acabar.

Tou tão fdd desde há uns tempos.. que crl fdx ...

Eu estou numa situação bastante parecida com a tua. Namoramos quase há 2 anos e meio, mas desde muito cedo começamos a viver juntos. Agora, há coisa de 2/3 meses para cá, a nossa relação têm-se deteriorado, culpa parte a parte... mas um pouco mais minha. Diz ela, que a falta de espaço e tempo, mais o stress de outras coisas para ela foi um dos factores (aliando aos problemas "caseiros" com a intervenção cirúrgica do pai dela ao coração), e até compreendo, ela trabalha durante a semana, eu apenas ia às aulas e trabalhava ao FDS (não se se me fiz entender).

Hoje(presente) está decidido que o melhor para nós é afastar-mo-nos durante uns tempos para ver no que dá. O que receio, é que este afastamento dite mesmo o fim. Espero que não, espero que sirva para nos fortalecer.

Não sei é durante quanto tempo vou "aguentar". Aguentar no sentido de me manter a viver onde estou (Leiria) e dar o devido tempo que a relação pede, pois a(s) única(s) que me faz estar cá é o trabalho e ela claro, só que já só tenho mais 6 meses de contrato e arranjar outra coisa para preencher-me os dias de semana parece complicado.

Só tenho de pensar que se a conquistei uma vez, também consigo uma segunda.

Bem, se calhar a minha situação não é assim tão parecida com a tua.

Mas o que queria dizer é, a tua relação carece de um tempo para cada um, tal como a minha. Tens de ter uma conversa calma com ela, certamente vocês nutrem um carinho especial, não? Isso não desaparece com o estalar dos dedos. Um tempo na relação, depois vão combinando cafés e tal, mas tudo a seu tempo.

PS: Emocionalmente estou em cacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do mais egoísta e nojentinho que há, mas ao ler os vossos dissabores sinto-me cada vez melhor com a minha relação que caminha, a passos largos, para aquela que se espera ser uma vida a dois até ao "ao infinito e mais além".

Ela é mais velha que eu 1 ano, conhecemos-nos no final do primeiro ano de faculdade (meu, segundo dela). Tudo simples. É daquelas histórias que parecem saídas de Hollywood. Claro que já tivemos os nossos low-points (9/10 culpa minha), mas tudo se resolveu porque somos pessoas que conversamos muito.

As nossas vidas foram andando em perfeita sintonia, somos best friends & lovers e temos um sintonia do crl. "Crescemos" em conjunto, tanto a nível pessoal como profissional. Pessoalmente crescemos em conjunto e isso reflectiu-se no crescimento profissional de ambos. Hoje em dia temos carreiras muito estáveis e vamos viver juntos até ao final do ano. Casar? Para mim é secundário, mas claro que sei que ela sonha com isso. Mas ela também sabe que não será nem hoje nem amanhã. Filhos? Temos tempo. Estamos 'em grande' nas nossas carreiras, haverá tempo para isso.

Posto isto, os problemas resolvem-se conversando. Essa m*rda de dar tempo é uma intrujice de primeira. Nada como 2 adultos sentarem-se e conversarem abertamente sobre as coisas. Se não o conseguem fazer então, na minha modesta opinião, dificilmente estão numa relação com pernas para andar (andar bem, não é daqueles relacionamentos que vão perdurando no tempo à custa de as pessoas se acomodarem).

Portanto falem. Entendam-se. Isso dos tempos é (i) uma forma de um dos dois andar a comer por fora 'sem remorsos', (ii) uma forma de um dos dois ver se 'aguenta estar sozinho' ou (iii) uma forma de um dos dois ver até que ponto é que não arranja melhor. Sejam homenzinhos: se já não sentem, deixem as pessoas. Não alimentem expectativas, nem sejam cobardes ao ponto de ver se aguentam a solidão. O ser humano tem muito medo de estar sozinho e muita gente vai aguentando uma relação até ter outra fisgada.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha excelente! NOT. Vou-me atirar da ponte. Obrigado Joaninha! lembrei-me de tremoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do mais egoísta e nojentinho que há, mas ao ler os vossos dissabores sinto-me cada vez melhor com a minha relação que caminha, a passos largos, para aquela que se espera ser uma vida a dois até ao "ao infinito

Normalmente as relações alheias acabam assim é um facto...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de há um tempo ter dito que a minha pequena andava a ler livros tipo o 50 shades? Voltámos ontem a estar juntos depois de 15 dias sem estar com ela e outros 15 em que não tivemos privacidade para consumar o acto e foi a melhor cena que lhe podia ter acontecido :heart:

Estou mais sequinho que os p*nhetaeiros da Kate e da JenLaw

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A quem o dizes :lol: já os leu todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de há um tempo ter dito que a minha pequena andava a ler livros tipo o 50 shades? Voltámos ontem a estar juntos depois de 15 dias sem estar com ela e outros 15 em que não tivemos privacidade para consumar o acto e foi a melhor cena que lhe podia ter acontecido :heart:

Levaste na tromba?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Maria anda a ler o 50 shades. Oupa

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquilo pelos vistos aumenta a líbido, como é que eles lá no livro fazem exactamente não sei, se é à marretada ou não, mas a coisa tem sido óptima. Se ela pedir para comprar algemas ou assim já sei que é f*dido. Até agora a única coisa que deu a entender que gostava que lhe oferecesse foi ligas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

chloe-moretz-absolutely-disgusting.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquilo pelos vistos aumenta a líbido, como é que eles lá no livro fazem exactamente não sei, se é à marretada ou não, mas a coisa tem sido óptima. Se ela pedir para comprar algemas ou assim já sei que é f*dido. Até agora a única coisa que deu a entender que gostava que lhe oferecesse foi ligas :lol:

bskqw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não há elementos femininos no fórum

a joaninha é clone do plágio e a rita e a legi são a mesma pessoa, o spider

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Sairá o filme em Fevereiro de 2015.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...