Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Major, pareces nervoso, estás a precisar de c*na. Setembro está aí, amigo, tudo se resolverá.

Nem por isso mas obrigado pela preocupação perep

:lol:

ola

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de há um tempo ter dito que a minha pequena andava a ler livros tipo o 50 shades?

Oferece-lhe os restantes :mrgreen: 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, a menos que seja a tua cena e aí nem precisas de te preocupar com nada....

De resto, e se tudo correr como normalmente, prepara o mangalho que vais ter de dar-lhe mais uso!!!

Lembram-se de há um tempo ter dito que a minha pequena andava a ler livros tipo o 50 shades? Voltámos ontem a estar juntos depois de 15 dias sem estar com ela e outros 15 em que não tivemos privacidade para consumar o acto e foi a melhor cena que lhe podia ter acontecido :heart:

Estou mais sequinho que os p*nhetaeiros da Kate e da JenLaw

Nã te disse?

Compartilhar este post

Link para o post

dar gosto em fotos que uma gaja aparece com o namorado, gaja essa que queremos comer... Bom ou mau?

Dar gostos? Isso não é nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

" nao vais dizer que me amas? "

:confuso:

Isto depois de eu dar um pouco para trás, nao lhe dando tanta atenção e bla bla bla.

Mas aquilo é bom ou mau? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está-te a testar para ver se ainda estás no "forno"

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande interesse em falar aqui da minha vida pessoal/sentimental, mas esta tenho mesmo de contar. :lol:

Nos últimos 2/3 meses andei a falar com uma miúda bem interessante, gira, bom corpo, inteligente, etc. Tudo ia bem, mas quando eu a convidava para alguma coisa (e foram uns quantos convites), ela recusava sempre. Até que houve uma vez em que lá aceitou ir tomar café, mas pouco tempo antes do combinado cancelou (dando uma desculpa que me pareceu esfarrapada). Depois de me ter feito isto comecei a cagar nela mas sem intenção de o fazer, simplesmente comecei a perder o interesse.

Entretanto, reencontrei uma amiga de infância e, num processo que nem eu consigo explicar, ficámos apaixonados um pelo outro no espaço de 3/4 dias, em que estivemos juntos de forma consecutiva e começámos a namorar.

A outra não sabe nada disto, mas hoje mandou-me uma sms a dizer algo tipo: «não temos falado muito, mas para compensar os convites que rejeitei, queres ir tomar café amanhã?».

Por acaso já tinha perdido o interesse nela e estou super feliz com a minha namorada, mas f*da-se, mesmo que assim não fosse cagava nela. Não tenho paciência para estes joguinhos, muito menos paciência para gente indecisa que não sabe o que quer.

Anyway, esta história vem confirmar a ideia de que (algum)as miúdas gostam é do desinteresse. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande interesse em falar aqui da minha vida pessoal/sentimental, mas esta tenho mesmo de contar. :lol:

Nos últimos 2/3 meses andei a falar com uma miúda bem interessante, gira, bom corpo, inteligente, etc. Tudo ia bem, mas quando eu a convidava para alguma coisa (e foram uns quantos convites), ela recusava sempre. Até que houve uma vez em que lá aceitou ir tomar café, mas pouco tempo antes do combinado cancelou (dando uma desculpa que me pareceu esfarrapada). Depois de me ter feito isto comecei a cagar nela mas sem intenção de o fazer, simplesmente comecei a perder o interesse.

Entretanto, reencontrei uma amiga de infância e, num processo que nem eu consigo explicar, ficámos apaixonados um pelo outro no espaço de 3/4 dias, em que estivemos juntos de forma consecutiva e começámos a namorar.

A outra não sabe nada disto, mas hoje mandou-me uma sms a dizer algo tipo: «não temos falado muito, mas para compensar os convites que rejeitei, queres ir tomar café amanhã?».

Por acaso já tinha perdido o interesse nela e estou super feliz com a minha namorada, mas f*da-se, mesmo que assim não fosse cagava nela. Não tenho paciência para estes joguinhos, muito menos paciência para gente indecisa que não sabe o que quer.

Anyway, esta história vem confirmar a ideia de que (algum)as miúdas gostam é do desinteresse. :lol:

0-78378500-1343431128-piropiro-jpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que estivéssemos a falar da Jessica Alba. Apesar de ser recente gosto imenso da minha miúda, jamais faria isso.

Mas sim, acho sinceramente que conseguia comer a outra, se quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds começar a namorar em menos de uma semana? Vai com calma.

dar gosto em fotos que uma gaja aparece com o namorado, gaja essa que queremos comer... Bom ou mau?

Mau, aliás péssimo! Vai pensar que gostas de a ver com outro gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

dá like e depois tira e faz de conta que é um dislike

Compartilhar este post

Link para o post

Fds começar a namorar em menos de uma semana? Vai com calma.

Calma, não vou casar. :mrgreen:

É muito fácil: eu gosto dela, ela gosta de mim. Estamos juntos. Para mim isso é namorar (embora ainda não seja "oficial", só um par de pessoas é que sabe porque queremos conhecer-nos melhor e tal), até porque não quero que seja uma relação passageira, se quiseres podes chamar-lhe outra coisa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para não ficares no final a mamar no pau, Ghelton :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dá like e depois tira e faz de conta que é um dislike

lool, eu já escrevi mesmo "não gosto"

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vim passar uma semana ao alentejo ofereceram casa aos meus pais e viemos.

Aqui no meio do "deserto" havia um cafe e a filha dos donos andava a ajudar os pais e como aqui nao ha muito para fazer fui falando e convivendo com ela, 1, 65m +\- muito gira e um corpo muito bem feitinho basicamente ultimate girl's next door que e o meu tipo de rapariga preferido e agr depois de ter ido la almoçar e como me venho embora tivemos de dizer adeus e custou-me imenso....nao estava a espera de ficar assim em 1 semana :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

e nem sentiste a buceta imagina se sentias o quentinho

Compartilhar este post

Link para o post

custa-me muito acreditar que há pessoal que consegue começar a namorar com uma rapariga que conheceu ou esteve durante 1 semana... mas pronto, sejam felizes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal prende-se logo, é impressionante. Parece que só existe aquela pessoa e não procuram mais nada.

nem me fales desses casos, que fico extremamente irritado.

conheço dois assim: um em que acabam e voltam, acabam e voltam, mas isto já aconteceu +/- 10 vezes. sem exagero.

e conheço outro (mais grave) que já tão mais que fartos um do outro (ela mais que ele, penso) e simplesmente não acabam por pena, por hábito, por rotina... têm medo de avançar. ainda para mais quando ele, tem comportamentos extremamente agressivos.

pessoal tão jovem e já assim presos, é uma pena mesmo... ainda para mais, sendo meus amigos (o do 1o caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...