Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 Se queres sair daí, tenta fazer o reverso. Reverse Friendzone. É uma estratégia a medio prazo mas pode resultar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 Se queres sair daí, tenta fazer o reverso. Reverse Friendzone. É uma estratégia a medio prazo mas pode resultar. estrategia de longo ou medio prazo? :mrgreen: Mas tipo fazer exatamente o mesmo? Ela sabe que eu curto mesmo bue dela Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 (editado) tens q idade samuel? Isso é assim tao relevante? :mrgreen: Faço 13 em Setembro :compinchas: naaaaa, so a brincar. Tenho 19 :mrgreen: Editado 29 Agosto 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2014 estrategia de longo ou medio prazo? :mrgreen: Mas tipo fazer exatamente o mesmo? Ela sabe que eu curto mesmo bue dela dá-lhe desprezo, ignora-a. Se ela gostar de ti mais tarde ou mais cedo, ela vai ter contigo. e aposto que passam o dia a trocar sms, tens que parar. Isso só te vai fazer mal. been there, done that Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 Ela sabe que gostas mesmo dela? Tens de fazer com que ela deixe de pensar isso, senão nunca vais sair daí. Depois tens de inventar um problema amoroso qualquer, tem é de ser verdadeiro ou muito bem fingido. Falas-lhe tipo de uma gaja, até pode ser uma ex. falas-lhe de tudo como se a friendozonasses a ela. É bom dizeres cenas como ''é bom falar destas coisas com amigas'' bla bla bla E esperas pacientemente até ela mostrar sinais de que está chateada. Se cagar em ti, tás lixado, se ela se mostrar picada ou assim, começas a pensar numa boa maneira de te atirares a ela. Não podes é repetir os erros que cometeste para ela te meter na friendzone senão ficas lá again. (Não fales de relacionamentos sérios, diz que estás numa de cenas casuais etc) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Isso é assim tao relevante? :mrgreen: Faço 13 em Setembro :compinchas: Ok, depois de ver este post, esquece o que te disse. Btw, com 12 anos os meus pais não me deixavam estar acordado a estas horas. Editado 29 Agosto 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Agosto 2014 Damn bits 13? Caga nisso e vai mas é jogar à bola. Tens muito tempo para andar a comer gajas. Btw, é íncrivel a quantidade de m*rda em que me meto. Fds, só faltam duas semanas para sair daqui e tinha de arranjar m*rda, ser das ilhas é uma f*da. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2014 Andam aqui crianças de 12 anos? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Pensava que eras um bocado mais velho lol. Mas a ideia aqui é dares a ideia de que já passaste á frente, que tás noutra e sobretudo que a vês só como uma amiga. Editado 29 Agosto 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 dá-lhe desprezo, ignora-a. Se ela gostar de ti mais tarde ou mais cedo, ela vai ter contigo. e aposto que passam o dia a trocar sms, tens que parar. Isso só te vai fazer mal. been there, done that Not, ao inico ainda falavamos bastante por mensagens. Mas agora ja nao, so algumas cenas pontuais :compinchas: Ela sabe que gostas mesmo dela? Tens de fazer com que ela deixe de pensar isso, senão nunca vais sair daí. Depois tens de inventar um problema amoroso qualquer, tem é de ser verdadeiro ou muito bem fingido. Falas-lhe tipo de uma gaja, até pode ser uma ex. falas-lhe de tudo como se a friendozonasses a ela. É bom dizeres cenas como ''é bom falar destas coisas com amigas'' bla bla bla E esperas pacientemente até ela mostrar sinais de que está chateada. Se cagar em ti, tás lixado, se ela se mostrar picada ou assim, começas a pensar numa boa maneira de te atirares a ela. Não podes é repetir os erros que cometeste para ela te meter na friendzone senão ficas lá again. (Não fales de relacionamentos sérios, diz que estás numa de cenas casuais etc) Sim, sabe. Quanto a isso disse-lhe logo, tudo tranquilo. Thanks dude :compinchas: Ok, depois de ver este post, esquece o que te disse. Tem calma Rumpas. Com 13 anos queria era ver o Oliver e Benji :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2014 Andam aqui crianças de 12 anos? 8-[ Acho que o ricky anda por cá desde os 8. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2014 Prepara-te é para os 14 que é quando normalmente as gajas começam a tocar á sineta dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2014 Not, ao inico ainda falavamos bastante por mensagens. Mas agora ja nao, so algumas cenas pontuais :compinchas: Sim, sabe. Quanto a isso disse-lhe logo, tudo tranquilo. Thanks dude :compinchas: Tem calma Rumpas. Com 13 anos queria era ver o Oliver e Benji :mrgreen: Ah, se tens 19, é dar desprezo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 Acho que o ricky anda por cá desde os 8. crl, nao pode! :medinho: Ah, se tens 19, é dar desprezo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2014 Eu, na última semana, sai duas vezes da Friendzone e tive de explicar as moças que agora era eu que não estava interessado. Acho que ainda é mais awkward LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2014 Discordo. São situações bastante diferentes. Quando um gajo cai na friendzone, o problema é que o gajo não quer ser amigo dela, quer algo mais. O que me parece que aconteceu no teu caso, é que tu não tinhas interesse em que chegassem a algo mais, davam-se bastante bem e tornaram-se os melhores amigos. A relação mais intima, o namoro, veio depois. Consequência dessa amizade forte. A cena da friendzone é um gajo ir com grandes expectativas logo com outro tipo de sentimentos, e outro tipo de intenções não conseguindo fazer com que a rapariga sinta e queira o mesmo. A tua situação e o cair na friendzone, não têm relação. O "meu caso" é diverso, porque foram algumas situações diferentes entre si... mas não é assim tão linear. Sair de uma situação de amizade indesejada também já me aconteceu (ainda que a situação mais 'flagrante' dessas tenha acontecido quando ainda era miúdo, sendo que a maturidade e as atitudes são obviamente diferentes nesse tipo de idade), é uma questão de dar a volta ao texto. Sempre me fez um bocado de confusão a noção de ficar preso na 'friendzone', mas posso estar a ser algo injusto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2014 Eu, na última semana, sai duas vezes da Friendzone e tive de explicar as moças que agora era eu que não estava interessado. Acho que ainda é mais awkward LOL " A culpa é das estrelas" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2014 Foi uma graçola pessoal, tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2014 (editado) e ainda levo com um " sim migo" no meio dos olhos que ate andei de lado ](*,) Se ela já sabe que gostas dela e ela deu sinais de que não te curte da mesma maneira, as tuas hipóteses roçam o 0. Vais ter de encarar a realidade :( O que pode acontecer é ela estar interessada noutro gajo, daí não olhar para ti da mesma maneira. Ou então pode estar a usar-te para conhecer algum amigo teu :medinho: ... f*da-se, igualzinho a mim. O problema aqui é que a rapariga em questão acabou à uma semana um namoro com um dos meus melhores amigos. E antes de namorar com esse meu amigo, namorou com outro dos meus melhores amigos (que por sua vez é amigo do meu outro amigo) há uns tempos atrás e isso deu uns problemas, como é obvio. No fundo, eu dei-me sempre bem com ela, já a conheço á alguns anos, mas ultimamente tenho falado com ela todos os dias e nasceu em mim uma esperançazinha muito pequena. Infelizmente, creio que estou na friendzone :( Já anda a comer outro amigo meu, pqp :lol: mas também não me chateia, nunca mais falei com ela. A verdade é que ela o conheceu através de mim.. Editado 29 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2014 Já anda a comer outro amigo meu, pqp :lol: mas também não me chateia, nunca mais falei com ela. A verdade é que ela o conheceu através de mim.. Ou então pode estar a usar-te para conhecer algum amigo teu :medinho: ... oh snap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 Por acaso, sempre pensei que já não houvessem tanto estes preconceitos, e admiro o infinito por ter dito sem problemas o que aconteceu. Quais preconceitos, falo por mim, um gajo manda umas piadas só na brincadeira mas qualquer um de nós quer lá saber, se ele gostou bom para ele ninguém tem nada a ver com isso. Só alguém sem vida própria é que se anda a preocupar com a vida dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2014 (editado) oh snap Estava a ver a história do rapaz e lembrei-me logo do meu caso :mrgreen: Quero acreditar que não é verdade. Quando nós saiamos sábado à noite fazia questão de que eu convidasse o tal moço para vir com o pessoal... já nem digo nada :lol: que seja feliz, que neste caso nem me incomoda já que não se trata de um amigo muito próximo, de qualquer das formas não me parece que tenha sido usado, aliás, ela foi relativamente importante para mim num momento mais complicado na minha vida e era com ela que eu desabafava. É uma rapariga 5*, e bem boa por sinal, mas isto de comer amigos meus à vez e o facto de ela, naturalmente, já não falar com os seus ex-namorados que são meus amigos fez com que nos afastássemos. Agora até me lembrei de outra cena, ela agora dá-se com outro "grupo" de amigos que eu tenho, no qual está inserido o gajo que ela anda a lambusar. Curiosamente também deixei de falar com esse pessoal por causa de quê? Lá está, gajas :lol: Basicamente tenho um mano que é completamente cego por uma gaja, ele tem 18 anos e já diz que casava com ela já amanhã se fosse preciso, só para terem a noção de como são as coisas. O problema é a gaja.. ela já acabou com ele umas 5 vezes :lol: está na cara que ela não gosta dele da mesma maneira que ele gosta dela, toda a gente vê isso, menos ele. A gaja já chegou ao cúmulo de acabar com o rapaz porque nós, os amigos, não concordávamos com o namoro (não concordavamos mas respeitavamos obviamente a escolha do míudo).. que prova de amor :prayer: no dia seguinte reataram a relação mas enfim, claro que isto não ficou assim e mais uma vez disse ao gajo que ela andava todo cego e que ela andava a brincar com os sentimentos dele. Mandou-me f*der baixinho e nunca mais me dirigiu a palavra :mrgreen: Até o vi no outro sábado, mas ele nem parece a mesma pessoa, está tão apanhadinho :lol: parece um cachorrinho atrás da menina. É por ver casos como estes que eu penso que estou muito bem assim, solteiro. Editado 29 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 (editado) O "meu caso" é diverso, porque foram algumas situações diferentes entre si... mas não é assim tão linear. Sair de uma situação de amizade indesejada também já me aconteceu (ainda que a situação mais 'flagrante' dessas tenha acontecido quando ainda era miúdo, sendo que a maturidade e as atitudes são obviamente diferentes nesse tipo de idade), é uma questão de dar a volta ao texto. Sempre me fez um bocado de confusão a noção de ficar preso na 'friendzone', mas posso estar a ser algo injusto. Só fica na friendzone quem não se consegue distanciar. Ás vezes até podes ser craque e não dar. Eu tenho uma amiga minha que é a minha amiga de mais longa data e que é simplesmente amor, ambos comprometidos no entanto ela atrai-me over 9000, no entanto eu com ela não consigo ter distancia emocional para partir para o engate, aliás acho que só consigo falar com ela com mais gente, sozinhos nenhum de nós tem assunto para o outro. No entanto já sai diversas vezes da friendzone e até acho que o método mais fácil é com uma amiga solteira e levar uma tampa propositada. dá-lhe desprezo, ignora-a. Se ela gostar de ti mais tarde ou mais cedo, ela vai ter contigo. e aposto que passam o dia a trocar sms, tens que parar. Isso só te vai fazer mal. been there, done that Wrong wrong wrong, so much wrong. 1. Se deu tampa é porque não gosta de ti, não há mais nenhum motivo no mundo todo e qualquer motivo que não esse são... tretas. Tu tens é que fazer com que ela passe a gostar. 2. Desprezar não é ignorar, desprezar é uma arte, infelizmente receio que 95% dos homens não dominem. 3. Não imagino ninguém a passar o dia todo às sms com alguém mais do 1 semana ou 2, a partir dai as tuas hipóteses decrescem a cada minuto que passa, é o timming para sair do telemóvel e ir direito para um café ou outra coisa qualquer. Quem esteja mais rotinado, 4/5 dias chega perfeitamente e sobra. Se continuas às sms depois disso sem avançares para nada, amigo, escolhe que electrodoméstico queres ser: a) Micro-ondas b) Forno Aqueces para os outros comerem. Editado 29 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post