Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Eu devo ser mesmo o único que não tem "lata" para flirtar com alguém assim do nada porque me adicionou no face ou insta wtv. Mas se foi ela que te adicionou, e dando uma de infinito, é porque talvez despertou curiosidade em te conhecer Qwerty. Portanto qualquer coisa que digas, deve ser catalisador que chegue. Editado 25 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Pergunta se ela gosta de anal, logo assim, sem medos! Editado 25 Agosto 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2014 Anal não digo, mas pergunta se ela engole ou cospe. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Agosto 2014 Eu vou a minha caixa de msgs vejo tantos "olá" sem resposta que até fico burro. Mas no meio de tantas negas há sempre meia duzia que caem na rede! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2014 Odeio flirtar pelo facebook, mas desta vez acho que vai ser mesmo necessário. Uma miúda que me começou a meter likes no instagram adicionou-me no facebook, a miúda é gira, tem bom ar, mas quero mesmo ver se a levo a tomar café ou a beber um copo comigo a um sítio calmo, até porque despertou curiosidade em mim. Malta que usa mais o facebook para estas coisas, sugiram aí como devo começar a abordagem. asnhjkasdbasbdas works every time Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2014 Ya tipo fazes ''amvln<sadçvo.ºkijolºibznj<sçdeºoijb<.dçszx'' e dizes, desculpa, adormeci em cima do teclado lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Agosto 2014 Eu devo ser mesmo o único que não tem "lata" para flirtar com alguém assim do nada porque me adicionou no face ou insta wtv. Mas se foi ela que te adicionou, e dando uma de infinito, é porque talvez despertou curiosidade em te conhecer Qwerty. Portanto qualquer coisa que digas, deve ser catalisador que chegue. Que lhe vou falar, é certo, eu também tenho curiosidade em saber alguma coisa sobre ela. E estou como tu facebook para este tipo de coisas não lhe dou uso nenhum, não sou jovem para ver uma foto de uma rapariga adicionar do nada com o intuíto de ir meter conversa, não me estímula muito, mas neste caso é diferente, porque estou curioso, ela tem qualquer coisa que me deixa verdadeiramente intrigado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Agosto 2014 Pergunta-lhe se gosta de repteis, que tens uma anaconda que lhe gostavas de mostrar 8-) suave Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2014 Já namoro há quase 1 ano com a mesma rapariga e estou mesmo tranquilo. Já tinha "namorado" com mais 7 raparigas antes, mas nunca tinha tido paciência para passar dos 2 meses da relaçao. Chegava uma altura que deixava de responder a qualquer mensagem, era como se tivesse morrido, desaparecia do radar delas. A algumas mandava uma sms a dizer que já não dava mais :mrgreen: Mas o que sugiro é que não dêm importância a mais às raparigas, não as coloquem num "trono". Mostrem-se superiores, sejam divertidos e saibam brincar/gozar com elas de maneira a que elas achem piada. Quando forem sair com elas e vos faltar assunto, gozem com o perneta que vai na rua, ou outra cena qq. Pá, pode até ser desumano, mas vão achar os dois piada e rir-se. Quando acharem a rapariga ideal, acentem com ela e façam as coisas para que tudo corra bem e para que sejam também para ela o rapaz ideal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2014 Ya tipo fazes ''amvln<sadçvo.ºkijolºibznj<sçdeºoijb<.dçszx'' e dizes, desculpa, adormeci em cima do teclado lol Ou então não :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 25 Agosto 2014 Que lhe vou falar, é certo, eu também tenho curiosidade em saber alguma coisa sobre ela. E estou como tu facebook para este tipo de coisas não lhe dou uso nenhum, não sou jovem para ver uma foto de uma rapariga adicionar do nada com o intuíto de ir meter conversa, não me estímula muito, mas neste caso é diferente, porque estou curioso, ela tem qualquer coisa que me deixa verdadeiramente intrigado. Tem as mamas grandes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2014 Já namoro há quase 1 ano com a mesma rapariga e estou mesmo tranquilo. Já tinha "namorado" com mais 7 raparigas antes, mas nunca tinha tido paciência para passar dos 2 meses da relaçao. Chegava uma altura que deixava de responder a qualquer mensagem, era como se tivesse morrido, desaparecia do radar delas. A algumas mandava uma sms a dizer que já não dava mais :mrgreen: Mas o que sugiro é que não dêm importância a mais às raparigas, não as coloquem num "trono". Mostrem-se superiores, sejam divertidos e saibam brincar/gozar com elas de maneira a que elas achem piada. Quando forem sair com elas e vos faltar assunto, gozem com o perneta que vai na rua, ou outra cena qq. Pá, pode até ser desumano, mas vão achar os dois piada e rir-se. Quando acharem a rapariga ideal, acentem com ela e façam as coisas para que tudo corra bem e para que sejam também para ela o rapaz ideal. Isso não é namorada, é mandar umas para os esvaziar lol Fiz hoje (24) 2 anos e meio com a minha. :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2014 O Qwerty é o Varekai? Introduz-te com uma das tuas notícias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2014 Isso não é namorada, é mandar umas para os esvaziar lol Fiz hoje (24) 2 anos e meio com a minha. :) Eu sei que não é, daí as aspas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2014 Isso não é namorada, é mandar umas para os esvaziar lol Fiz hoje (24) 2 anos e meio com a minha. :) não me importava de estar a fazer 2 anos e meio também com uma rapariga do teu curso mas acho que a vergonha da bebedeira e de ela me ter entornado meia garrafa de vinho em cima foi tanta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2014 Vergonha é roubar e ser apanhado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Eu não uso muito o face mas é ser natural, tranquilo e honesto, como sempre. Esta veio-me dar os parabéns à toa, fiz o óbvio claro: (sou o vermelho) e depois foi ir falando do Benfica e aproveitar para desviar para o que interessa: Eu vou dizendo o que me vem à cabeça: Esta é outra: Dar um bocadinho de "wit" e ser honesto com o que se está a pensar (eu até aconselho a nem pedir desculpa, mas devia estar menos confiante...) (continuação) Ah é verdade... ela tinha-me dito que estava grávida, mas era só jajão e eu sabia... Só para dar exemplos de que fazer conversa no face é uma cena fácil... Não é preciso grandes temas... Não posso pôr aqui cenas pesadas btw... é contra a minha ética... 8) Editado 25 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 25 Agosto 2014 Mete as cenas pesadas ou é jajão!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2014 fds LOOOOL pqp este infinito.. conversa sobre cagar ? Ao menos foste ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2014 "tas com umas mamas bem fixes da gravidez" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 "desculpa aí, mas estou só a dizer o que me vai na cabeça" da gaita Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Agosto 2014 A primeira conversa é mesmo de patrão, puxou logo pela sexualidade da gaja. Muito bacano infinito. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Agosto 2014 (editado) A cena com o facebook é que é demasiado impessoal, é difícil transmitir as tuad emoções, a tua "vibe". Ainda no outro dia a falar com uma amiga minha, uma conversa semelhante até, ela veio-me contar o tipo de conversa que já "recebeu". É demasiado mau, só conversa de bronco, ainda por cima tudo cenas demasiado forçadas :lol: Editado 25 Agosto 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post