Visitante Publicado 7 Setembro 2014 Ya! Sabes. Mas dia 14 estou em Dundee. Vais ficar hospedado onde? btw, The Union, Underground, Fat Sam's. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Setembro 2014 ando aí numa maré boa crl :cool: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2014 ó shark conheces algum Pedro Guarda? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Setembro 2014 nao conheço pessoalmente mas sou amigo de gajos muito amigos dele Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Setembro 2014 Vais ficar hospedado onde? btw, The Union, Underground, Fat Sam's. Em Glasgow? Victorian House. Dou-me bem com o dono e ele faz-me um preço fixe. The Union as in edifício the 8 andares da Strathclyde University? Estive lá. Burritos de lá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Setembro 2014 tipo o ricardo horta? :lol: o ricardo conheço-o só assim de cumprimentar e isso..mas é desse círculo sim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Em Glasgow? Victorian House. Dou-me bem com o dono e ele faz-me um preço fixe. The Union as in edifício the 8 andares da Strathclyde University? Estive lá. Burritos de lá :prayer: Aquilo é tudo relativamente a Dundee :grin: A union em Dundee tem 3 ou 4 mas é enorme :prayer: Editado 7 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Setembro 2014 Em Dundee vou e venho no mesmo dia. Nem vai dar para ir para a noite. É só mesmo para fazer um curso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 Em Dundee vou e venho no mesmo dia. Nem vai dar para ir para a noite. É só mesmo para fazer um curso. Shame on you :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 3 anos :) Também tou a caminhar para lá Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Setembro 2014 ó shark conheces algum Pedro Guarda? Eu conheço o bacano. Fiz estágio com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Setembro 2014 Só queria a minha ex de volta... :-( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 Só queria a minha ex de volta... :-( vai dormir que isso passa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Setembro 2014 7 anos e meio aqui... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2014 Fui ontem para um casamento, apanhei grande bebedeira, fiz grandes figuras tristes e acabei solteiro. Fdç, fdç. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2014 um dia normal portanto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2014 Fui ontem para um casamento, apanhei grande bebedeira, fiz grandes figuras tristes e acabei solteiro. Fdç, fdç. E entraste solteiro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2014 E entraste solteiro? Não, mas saí, e parece-me que desta vez é definitivo, e com toda a razão da parte dela. Graça :lol: Não me chamavam isso há anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Setembro 2014 Deve ter sido bonita essa figura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2014 Não tem muito para contar. Ela estava amuada não sei porquê, fui atrás dela até ao carro perguntar-lhe que se passava, e daí começou a discussão. Ela entornou-me um copo de bebida, eu dei-lhe um coice no sapato, e depois foi uma briga feia. Eu até caí em frente ao pai do noivo. Ca porra. Compartilhar este post Link para o post