Red Prince Publicado 9 Setembro 2014 A minha ex vive na mesma terra que eu. Cada vez que aparece uma foto no face é para ver que está gorda que nem uma vaca e que o curso superior lhe garantiu um orgulhoso lugar atrás do balcão do Mac. win Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2014 A minha ex vive na mesma terra que eu. Cada vez que aparece uma foto no face é para ver que está gorda que nem uma vaca e que o curso superior lhe garantiu um orgulhoso lugar atrás do balcão do Mac. win Vê se tens MP Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Setembro 2014 Houve uma altura que ainda pensei vingar-me de alguma forma mas já me passou :lol: Ela que seja feliz, o que duvido, dado o andamento que já tem... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Preciso de ajuda porque estou quase desesperado :lol: Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga de lá, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter. Editado 9 Setembro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2014 Preciso de ajuda porque estou quase desesperado :lol: Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga dela, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter. you did what mate? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Setembro 2014 ta calado, ninguém viu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Preciso de ajuda porque estou quase desesperado :lol: Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga de lá, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter. apanha-a sozinha por 10segundos e convida-a para alguma coisa, um café um copo uma coisa qualquer Editado 9 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Setembro 2014 Preciso de ajuda porque estou quase desesperado :lol: Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga de lá, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter. Se já está no mute o sentimento não vais longe :mrgreen: Como disseram, nesses 5 mins convida-a para sair Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2014 Acho que nesses 5 minutos dá para convidá-la para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2014 Preciso de ajuda porque estou quase desesperado :lol: Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga de lá, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter. Convida-a para uma cena qualquer, se o sentimento for 'mutou' ela arranja um tempinho para ti Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2014 Convida-a para uma cena qualquer, se o sentimento for 'mutou' ela arranja um tempinho para ti isto Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Setembro 2014 cum crl nem reparei :lol: Vou tentar quinta, vou fazer a pergunta assim em forma de brincadeira e vejo o que a conversa vai dar. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Setembro 2014 Arrisca. O pior que pode acontecer é levares um "não" de uma forma politicamente correcta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Setembro 2014 o pior é que não quero ser rejeito muito menos por esta rapariga, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Setembro 2014 O pior que pode acontecer é os 5 minutos que passas com ela tornarem-se estranhos. O dia tem mais 1435, vais aprender a lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Setembro 2014 5' são mais que suficientes para um convite para tomar um café, ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Setembro 2014 Em 5' o Worm come 3 gajas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2014 Ponto de situação: já andei aos amassos com a gaja de que tinha falado mas entretanto a coisa está meio em stand-by. Entretanto, surgiu outra gaja com quem ando a meter mais conversa nos últimos dias. Esta é mais interessante porque acabou recentemente com o namorado. Vamos lá ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2014 Ponto de situação: já andei aos amassos com a gaja de que tinha falado mas entretanto a coisa está meio em stand-by. Entretanto, surgiu outra gaja com quem ando a meter mais conversa nos últimos dias. Esta é mais interessante porque acabou recentemente com o namorado. Vamos lá ver no que isto dá. força ai Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2014 quanto a rapariga que ha uns dias disse que não sabia se devia voltar a tentar ter alguma coisa com ela, hoje vi um post do 9gag sobre doctor who e como ela adora doctor who usei isso para meter conversa, cafe marcado para a semana, logo se ve Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2014 Finalmente o 9gag a ser útil desde que deixou de ter piada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2014 quanto a rapariga que ha uns dias disse que não sabia se devia voltar a tentar ter alguma coisa com ela, hoje vi um post do 9gag sobre doctor who e como ela adora doctor who usei isso para meter conversa, cafe marcado para a semana, logo se ve Good guy 9gag Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2014 o pior é que não quero ser rejeito muito menos por esta rapariga, vamos lá ver. Então fica ai há espera que o milagre aconteça. Meu irmão, o não é desde logo garantido, faz-te à vida compadre! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2014 Fala... Quem é que bateu em quem? Compartilhar este post Link para o post