Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A minha ex vive na mesma terra que eu. Cada vez que aparece uma foto no face é para ver que está gorda que nem uma vaca e que o curso superior lhe garantiu um orgulhoso lugar atrás do balcão do Mac.

win

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex vive na mesma terra que eu. Cada vez que aparece uma foto no face é para ver que está gorda que nem uma vaca e que o curso superior lhe garantiu um orgulhoso lugar atrás do balcão do Mac.

win

Vê se tens MP

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura que ainda pensei vingar-me de alguma forma mas já me passou :lol:

Ela que seja feliz, o que duvido, dado o andamento que já tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Preciso de ajuda porque estou quase desesperado :lol:

Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga de lá, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga dela, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter.

you did what mate?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ta calado, ninguém viu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a trabalhar no verão e apaixonei-me por uma rapariga de lá, já lhe dei a atender que gostava dela assim em modo de brincadeira e ela o mesmo. O problema é que devo estar no maximo uns 5 min com ela por dia e praticamente não estamos juntos (ela está sempre com amigas..) e ai vem o problema eu queria abordar mas não sei como nem o que dizer. Acho que o sentimento é mutou mas simplesmente não temos aquela confiança e até amizade que deveríamos ter.

apanha-a sozinha por 10segundos e convida-a para alguma coisa, um café um copo uma coisa qualquer

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Se já está no mute o sentimento não vais longe :mrgreen:

Como disseram, nesses 5 mins convida-a para sair

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesses 5 minutos dá para convidá-la para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Convida-a para uma cena qualquer, se o sentimento for 'mutou' ela arranja um tempinho para ti

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

cum crl nem reparei :lol:

Vou tentar quinta, vou fazer a pergunta assim em forma de brincadeira e vejo o que a conversa vai dar. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o pior é que não quero ser rejeito muito menos por esta rapariga, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que pode acontecer é os 5 minutos que passas com ela tornarem-se estranhos. O dia tem mais 1435, vais aprender a lidar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação: já andei aos amassos com a gaja de que tinha falado mas entretanto a coisa está meio em stand-by. Entretanto, surgiu outra gaja com quem ando a meter mais conversa nos últimos dias. Esta é mais interessante porque acabou recentemente com o namorado.

Vamos lá ver no que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação: já andei aos amassos com a gaja de que tinha falado mas entretanto a coisa está meio em stand-by. Entretanto, surgiu outra gaja com quem ando a meter mais conversa nos últimos dias. Esta é mais interessante porque acabou recentemente com o namorado.

Vamos lá ver no que isto dá.

força ai

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a rapariga que ha uns dias disse que não sabia se devia voltar a tentar ter alguma coisa com ela, hoje vi um post do 9gag sobre doctor who e como ela adora doctor who usei isso para meter conversa, cafe marcado para a semana, logo se ve

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a rapariga que ha uns dias disse que não sabia se devia voltar a tentar ter alguma coisa com ela, hoje vi um post do 9gag sobre doctor who e como ela adora doctor who usei isso para meter conversa, cafe marcado para a semana, logo se ve

Good guy 9gag

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o pior é que não quero ser rejeito muito menos por esta rapariga, vamos lá ver.

Então fica ai há espera que o milagre aconteça. Meu irmão, o não é desde logo garantido, faz-te à vida compadre!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...