w0 Publicado 16 Setembro 2014 Maninho oblivion estou com o infinito, está feito. Agora se quiseres tirar a prova dos 9 pergunta-lhe se lhe podes fazer um pijaminha de cuspo. Se sim, é para agarrar já e estroncar tudo o que der. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2014 A cena f*dida é que fui almoçar com ela, mas a outra não me sai da cabeça, ainda para mais agora que acabou a relação definitivamente. :( manda toques à outra, de hora a hora se ela responder com toques, é porque quer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Deixa lá ver se tenho skills para aquilo. Tenho que polir o capacete, para ver se brilha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2014 se polires de força, brilha mais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Já passaste o Destiny? Nível 6 ainda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 mas se for de sacavem gosta de sexo se não for, também Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Setembro 2014 BORA OBLIVION O CMPT ESTÁ CONTIGO Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2014 BORA OBLIVION O CMPT ESTÁ CONTIGO Eu não. Fuck you Oblivion, you suck. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Obrigado pela força, amigos. e o BDani pode ch*par o esquerdo, que ela ch*pa o direito. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2014 Obrigado pela força, amigos. e o BDani pode ch*par o esquerdo, que ela ch*pa o direito. well played :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Vou ver se na próxima vez que estivermos juntos a coisa flui ou não. Pah, se não fluir, paciência, moving on. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Setembro 2014 Vi agora que foi na Padaria Portuguesa do Parque das Nações :mrgreen: Ainda hoje lá passei, não foi foi à hora de almoço... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Setembro 2014 Vou ver se na próxima vez que estivermos juntos a coisa flui ou não. Pah, se não fluir, paciência, moving on. "Para ti que acreditas que este é o ano" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Falta o mais difícil, basicamente. O mais fácil já está! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Falta o mais fácil. O mais difícil é que já está. Não há grande ciência. Quando a gaja quer até um "Dá-me um beijo" vindo do nada serve... Fdx, difícil onde crl? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Pah, mas ainda não consegui detectar nela se quer ou não, conheci-a na semana passada, e desde então tive hoje com ela, e 2 minutos na sexta-feira :mrgreen: Vamos a ver os próximos episódios. Até porque, lá está, a outra nina não me sai da cabeça :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 ana da fnac do vasco da gama. ja foste minino. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Se quiseres, eu faço a conversa para ti, a ver se mudas de nick. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Passa aqui no escritório, apresento-te umas milfs. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2014 Hoje meti nojo na gaja que tem namorado. Decidi pagar o pequeno-almoço à outra (a que eu comecei a falar mais nos últimos tempos) e ela sentiu-se picada. Mandou logo a dica: - Então e a mim, não pagas nada? - Não és merecedora de tal gesto. - Pensei que tínhamos uma cena especial. - Só vamos ter uma cena em especial quando acabares com o teu namorado. A gaja fez cara de quem ia dizer: "Se quiseres, resolvo já essa questão." Sinto que tenho a gaja na mão mas ela só tem dado para trás e eu honestamente também ando mais focado na outra, é mais interessante fisicamente. :mrgreen: A cena f*dida é que a partir da próxima semana começo com faculdade + trabalho, tempo livre para andar a trabalhar nisto vai ser perto de 0. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Setembro 2014 bora depina vamos la os dois Compartilhar este post Link para o post