Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tu deves querer que eu vá aí ao Algarve dar-te um selo :doubt:

É muito mais fácil encontrares-me em Lisboa, porque só vou a Faro ocasionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais fácil encontrares-me em Lisboa, porque só vou a Faro ocasionalmente.

Logo agora que eu vou a Faro para a semana, e ia pagar-te uma. Sacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que eu vou a Faro para a semana, e ia pagar-te uma. Sacana.

Pagas-me a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até percebo os que defendem que por vezes, a discutir e/ou quando se está mais nervoso, se diga m*rda que não sentimos, mas neste caso do Koper, a moça ao ameaçar que acaba tudo (foi o que eu entendi naquela frase) se ele não se puser na linha é chantagem pura e atitude de menina mimada que tem de ser tudo como ela quer e quando ela quer. Devias de lhe demonstrar que não te tem na mão (mesmo que tenha :mrgreen: ) senão com o passar do tempo irás ser o cachorrinho de estimação dela e "morres" para a vida... Se vires que não consegues dar a volta à situação salta fora porque embora te vá custar de crl o fim da relação, ao continuar assim irás sofrer ainda mais daqui a uns anos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Recepção ao Caloiro. Dia 25. Gajo de fato.

8)

isso é o dia da alcoolização, né? Acho que o pessoal que acabou o curso no mesmo ano que eu quer reunir-se mas o jantar acho que vai ficar para quarta porque já todos trabalhamos e alcoolização é muito puxado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh yeah. Não toco em álcool há quase ano e meio, é um bom teste.

Se acabar por ir logo te mando MP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que mais confusão me faz no CMPT, especial e obviamente neste tópico, é o valor que (não) se dá às relações. Para muita gente aqui, acabar um relacionamento é a mesma coisa que despedir-se da "one night stand" quando amanhece.

Agora falando especificamente para o Koper, é evidente que não podes andar aí a rastejar atrás dela e a fazer-lhe as vontades todas, como se ela te controlasse com uma trela à distância. Mas também tens de lhe dar um certo desconto, a distância é algo complicado de gerir (experiência própria) e, muito provavelmente, é algo a que nenhum de vocês ainda se adaptou. Tem calma, respira fundo e tenta falar com ela da forma mais tranquila possível. Se gostas realmente dela, então o esforço vale a pena.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão malta. Ela reconheceu que errou, pediu desculpa, bla bla bla, e tem tentado ser carinhosa comigo. Tenho-lhe respondido com distância e agora vou ver como ela anda nos próximos dias, como o Vaart disse. Se descanbar, caput.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando especificamente para o Koper, é evidente que não podes andar aí a rastejar atrás dela e a fazer-lhe as vontades todas, como se ela te controlasse com uma trela à distância. Mas também tens de lhe dar um certo desconto, a distância é algo complicado de gerir (experiência própria) e, muito provavelmente, é algo a que nenhum de vocês ainda se adaptou. Tem calma, respira fundo e tenta falar com ela da forma mais tranquila possível. Se gostas realmente dela, então o esforço vale a pena.

A questão que falta é: e quem dá um desconto ao Koper?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma das coisas que mais confusão me faz no CMPT, especial e obviamente neste tópico, é o valor que (não) se dá às relações. Para muita gente aqui, acabar um relacionamento é a mesma coisa que despedir-se da "one night stand" quando amanhece.

Porque a maior parte das pessoas que tem uma relação estável já esteve em outras e já esteve em relações instáveis e sabe que mais importante que a estabilidade da relação é a tua própria estabilidade ainda que haja quem esteja disposto a manter as duas por vias alternativas quando as convencionais não resultam tão bem.

Para mim gaja que me tente controlar é logo para cortar de vez mesmo à bruta.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver que o Erasmus vai fazer mais uma vítima... ela agora anda a trabalhar e como estamos distantes, às vezes um ou outro reclama da falta de atenção. Eu tenho melhorado no que ela me vai dizendo e eu às vezes digo-lhe onde melhora. Agora tenho-a sentido desligada e disse-lhe. Ligou-me agora a dizer que a estava a pressionar bué, que não se sentia feliz, que eu não sei o que é trabalhar e que o horário é complicado e pediu para que não a pressionasse. Fiquei triste com a conversa e disse que tenho melhorado nesse aspecto. Depois desliga e falamos um pouco por mensagem. Repetimos mais ou menos o mesmo e ela deseja boa noite, eu igual e ela diz-me: "se voltarmos a discutir esta semana, vou fazer algo mau. Por isso é bom que não aconteça"... lol f*dasse, uma gajo vem de erasmus com namorada, tenta fazer tudo e ainda leva com isto. Já nem lhe respondo mais, que falta de respeito do crl

\m/

O m é o teu cabelo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que falta é: e quem dá um desconto ao Koper?

Tem que ser ela, claro. Mas se foi a primeira vez que ela teve esta atitude, porquê partir logo para algo tão drástico antes de falar bem e discutir o assunto? Ela até acabou por reconhecer que errou e está a tentar compensá-lo, parece-me uma demonstração clara que ela não quer acabar e apenas disse isso da boca para fora.

Agora claro, se for algo que se repete constantemente, é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, estou neste momento num Starbucks. Se a tua da Fnac falhar ou assim que te fartares dela, os Starbucks são uma excelente segunda opção 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala a voz da experiência?

Fala sim senhor, bastantes vezes isso me aconteceu. Agora já não tenho esse problema, mais uma vantagem da vida a conjugal...

Em relação a dizer, neste caso escrever, coisas 'no calor da discussão', cada um é como cada qual, mas ameaçar que se acaba a relação e arrumar o assunto é muito diferente de se dizer que se está farto e depois pedir desculpa ou seja o que for. Eu pelo menos nunca passei por nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, estou neste momento num Starbucks. Se a tua da Fnac falhar ou assim que te fartares dela, os Starbucks são uma excelente segunda opção 8)

da ultima vez que fui ao starbucks dos armazens da baixa não achei grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Belém ou Chiado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro, Alegro!

No de Belém nao vou la ha algum tempo, e confesso que tmb nao noto nas empregadas de lá porque normalmente quando vou já vou acompanhado :mrgreen:

E qualquer coisa a Fnac é a 100metros daqui :ANAL:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Para que? Uma mulher quer um homem que a saiba guiar e nao um puto a fazer birra lol

pronto brad pitt desculpa , tu é que leste os livros ... é óbvio que o que disse não era para ser levado a sério mas pronto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

koper, a chavala (se for a ruiva) até nem é nada de jeito.

erasmus na holanda e andas aí com esses stresses..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sim senhor, bastantes vezes isso me aconteceu. Agora já não tenho esse problema, mais uma vantagem da vida a conjugal...

Em relação a dizer, neste caso escrever, coisas 'no calor da discussão', cada um é como cada qual, mas ameaçar que se acaba a relação e arrumar o assunto é muito diferente de se dizer que se está farto e depois pedir desculpa ou seja o que for. Eu pelo menos nunca passei por nada disso.

claramente... Sabes tanto, fusão!

qd é que vamos beber umas? diz qlq cena, puto

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta e sexta estou solteiro, manda-me uma mensagem e ainda te mostro os cantos à casa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem me a tal gaja que disse que conheci ontem quando a conheci já estavamos um pouco ebrios... adicionei a no face e ela aceitou, acham que devo convidala para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...