PeMar Publicado 21 Setembro 2014 Pior cena do mundo. Chegares a um sítio e estar a tua ex aos beijos com um gajo. Mais vale cagar nisso do que desperdiçar a tua bebida. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Setembro 2014 Atira-lhe com um copo de bebida. Uma vez vi foi uma bacana pá, sem dúvida a melhor que me lembro de ver na rua, que ia sempre a um café com um bacano e um dia a gaja quer-lhe dar um beijo e o gajo feito parvo diz que não e que tem de pensar e não sei quê. E eu fiquei: "What? Tipo, a gaja parece uma princesa. Cala-te dude...", mas ok. Passado uns dias o gajo foi lá ao café com outra bacana, mão dada, beijinhos, mas a gaja era metade da outra. A outra calhou a passar lá e com alta classe parou na mesa delas, olhou para ela de alto a baixo, olhou para ele: "Só isto?" fez cara de gozo e bazou no repant... Ainda hoje me rio da cara dos bacanos na mesa. Que p*ta de senhora! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2014 Isso não foi num episódio de Friends? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2014 Uma vez vi foi uma bacana pá, sem dúvida a melhor que me lembro de ver na rua, que ia sempre a um café com um bacano e um dia a gaja quer-lhe dar um beijo e o gajo feito parvo diz que não e que tem de pensar e não sei quê. E eu fiquei: "What? Tipo, a gaja parece uma princesa. Cala-te dude...", mas ok. Passado uns dias o gajo foi lá ao café com outra bacana, mão dada, beijinhos, mas a gaja era metade da outra. A outra calhou a passar lá e com alta classe parou na mesa delas, olhou para ela de alto a baixo, olhou para ele: "Só isto?" fez cara de gozo e bazou no repant... Ainda hoje me rio da cara dos bacanos na mesa. Que p*ta de senhora! :prayer: Senhora? Porque se achava mais boa que a outra? Sim, que senhora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Setembro 2014 Pior cena do mundo. Chegares a um sítio e estar a tua ex aos beijos com um gajo. É porque ficou qualquer coisa mal resolvida aí, não ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Setembro 2014 Isso não foi num episódio de Friends? Agora que falas nisso, é capaz... Há cenas da vida real que acontecem nas séries... e vice-versa. Isto foi no Garden, esplanada nos Jardins da Parede, aí há uns 3 ou 4 anos atrás. Era uma gaja que lá costumava ir com frequência sempre com vestidos longos claros, estilo princesa, morena, cabelos compridos, alta. Há aí alguém da zona que saiba do que estou a falar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 com detalhes tão particulares e raros de certeza que alguém também a conhece Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Setembro 2014 Eu gostava era de conquistar a minha ex outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 Eu gostava era de conquistar a minha ex outra vez... dude, move on Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Setembro 2014 É porque ficou qualquer coisa mal resolvida aí, não ? acho que ainda é algo recente, a historia está aí para trás Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Setembro 2014 (editado) A outra calhou a passar lá e com alta classe parou na mesa delas, olhou para ela de alto a baixo, olhou para ele: "Só isto?" fez cara de gozo e bazou no repant... Ainda hoje me rio da cara dos bacanos na mesa. Que p*ta de senhora! :prayer: Um senhora sem dúvida. Dor de cotovelo é fdd. Com esse complexo de superioridade também a mandava ir dar uma curva. Editado 21 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Setembro 2014 É que não percebo... Como é que alguém que está num relacionamento e é feliz, acaba porque não se quer sentir presa, não quer ter de dar satisfações a ninguém, e quer é curtir... Como é que alguém me diz uma semana antes de acabar que está com um medo terrivel de me perder (porque ela podia ir viver para longe)... E depois outra desculpa é que deixou de gostar de mim... Mas como é possivel deixar de gostar de alguém? Assim do nada... Sem razão nenhuma... E agora eu ando atrás, a tentar ver se ela no minimo vem sair comigo um dia, mas nada. Diz que tem medo de se voltar a apaixonar por mim outra vez e fazer-me o mesmo. E que não é bom para mim nem sequer falarmos por mensagens quanto mais sair. Não me quer magoar mais... Whaaaat? Eu já estou uma lástima caramba. Cada vez que me lembro do momento em que ela acabou comigo fico num estado nervoso do caraças. É que é frustrante, eu ter literalmente dado-lhe tudo e ter acabado assim... Não me lembro se já contei aqui ou não, mas vou contar na mesma (e vocês vão-me dar na cabeça por isto, mas que se lixe), ela podia ir viver para longe como já disse, eu disse à rapariga um dia, em que ela me disse que estava com medo que isso acontecesse, que se fosse preciso eu parava os meus estudos e ia com ela. (you can kill me now with your judgements) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Infelizmente para ti, se calhar, gostas muito mais dela do que ela gostava de ti. E se calhar pensavas que ela gostava 100 e se calhar não chegava a 50. Há coisas que nos f*dem, mas pelo que dizes, se foi dum dia para o outro e sem razão aparente, ou há mais história pelo meio que não sabes, ou simplesmente não gosta assim tanto e não te quer magoar mais com isso. Editado 21 Setembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 f*dido, f*dido, é chegar a um sítio e estar a ex-namorada aos beijos e carinhos com um gajo. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 (editado) É que não percebo... Como é que alguém que está num relacionamento e é feliz, acaba porque não se quer sentir presa, não quer ter de dar satisfações a ninguém, e quer é curtir... Como é que alguém me diz uma semana antes de acabar que está com um medo terrivel de me perder (porque ela podia ir viver para longe)... E depois outra desculpa é que deixou de gostar de mim... Mas como é possivel deixar de gostar de alguém? Assim do nada... Sem razão nenhuma... E agora eu ando atrás, a tentar ver se ela no minimo vem sair comigo um dia, mas nada. Diz que tem medo de se voltar a apaixonar por mim outra vez e fazer-me o mesmo. E que não é bom para mim nem sequer falarmos por mensagens quanto mais sair. Não me quer magoar mais... Whaaaat? Eu já estou uma lástima caramba. Cada vez que me lembro do momento em que ela acabou comigo fico num estado nervoso do caraças. É que é frustrante, eu ter literalmente dado-lhe tudo e ter acabado assim... Não me lembro se já contei aqui ou não, mas vou contar na mesma (e vocês vão-me dar na cabeça por isto, mas que se lixe), ela podia ir viver para longe como já disse, eu disse à rapariga um dia, em que ela me disse que estava com medo que isso acontecesse, que se fosse preciso eu parava os meus estudos e ia com ela. (you can kill me now with your judgements) As pessoas mentem ela só quis acabar contigo da forma que doesse menos. Quanto mais andares atrás dela menos levas. Editado 21 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 As pessoas mentem ela só quis acabar contigo da forma que doesse menos. Quanto mais andares atrás dela menos levas. Estou com o Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2014 Eu gostava era de conquistar a minha ex outra vez... Fdx méne, ainda? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Ninguem vai ter a coragem de lhe dizer que a ex dele tem outro? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 lol pois também acho que sim. Então aquela cena de numa semana ter medo de o perder e na outra já não gosta dele... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 Alguém tem de ter a coragem de lhe dizer que a ex dele já tinha outro antes de acabar com ele. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2014 Só agora é que tive curiosidade de ir ver o fb da jeová. Basicamente foi para a roménia nas férias e arranjou namorado por lá. Só fotos deles juntos com descrições em romeno a dizer história sem fim e unidos novamente e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Setembro 2014 Eu gostava era de conquistar a minha ex outra vez... Tipo já a conquistaste uma vez, e vens pedir conselhos aqui? É só repetir a dose :grin: Ou isso é amnésia? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Setembro 2014 É que não percebo... Como é que alguém que está num relacionamento e é feliz, acaba porque não se quer sentir presa, não quer ter de dar satisfações a ninguém, e quer é curtir... Como é que alguém me diz uma semana antes de acabar que está com um medo terrivel de me perder (porque ela podia ir viver para longe)... E depois outra desculpa é que deixou de gostar de mim... Mas como é possivel deixar de gostar de alguém? Assim do nada... Sem razão nenhuma... E agora eu ando atrás, a tentar ver se ela no minimo vem sair comigo um dia, mas nada. Diz que tem medo de se voltar a apaixonar por mim outra vez e fazer-me o mesmo. E que não é bom para mim nem sequer falarmos por mensagens quanto mais sair. Não me quer magoar mais... Whaaaat? Eu já estou uma lástima caramba. Cada vez que me lembro do momento em que ela acabou comigo fico num estado nervoso do caraças. É que é frustrante, eu ter literalmente dado-lhe tudo e ter acabado assim... Não me lembro se já contei aqui ou não, mas vou contar na mesma (e vocês vão-me dar na cabeça por isto, mas que se lixe), ela podia ir viver para longe como já disse, eu disse à rapariga um dia, em que ela me disse que estava com medo que isso acontecesse, que se fosse preciso eu parava os meus estudos e ia com ela. (you can kill me now with your judgements) sai mazé disso, rápido. só vais fazer figura de urso e de cãozinho atrás do dono. dá-lhe pra trás, e se ela quiser algo contigo outra x, acredita que ele volta a contactar-te. aí tu é que sabes, ou a aceitas de volta, ou cagas nela. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2014 É que não percebo... Como é que alguém que está num relacionamento e é feliz, acaba porque não se quer sentir presa, não quer ter de dar satisfações a ninguém, e quer é curtir... Como é que alguém me diz uma semana antes de acabar que está com um medo terrivel de me perder (porque ela podia ir viver para longe)... E depois outra desculpa é que deixou de gostar de mim... Mas como é possivel deixar de gostar de alguém? Assim do nada... Sem razão nenhuma... E agora eu ando atrás, a tentar ver se ela no minimo vem sair comigo um dia, mas nada. Diz que tem medo de se voltar a apaixonar por mim outra vez e fazer-me o mesmo. E que não é bom para mim nem sequer falarmos por mensagens quanto mais sair. Não me quer magoar mais... Whaaaat? Eu já estou uma lástima caramba. Cada vez que me lembro do momento em que ela acabou comigo fico num estado nervoso do caraças. É que é frustrante, eu ter literalmente dado-lhe tudo e ter acabado assim... Não me lembro se já contei aqui ou não, mas vou contar na mesma (e vocês vão-me dar na cabeça por isto, mas que se lixe), ela podia ir viver para longe como já disse, eu disse à rapariga um dia, em que ela me disse que estava com medo que isso acontecesse, que se fosse preciso eu parava os meus estudos e ia com ela. (you can kill me now with your judgements) Sem conhecer minimamente o contexto dessa vossa relação, o problema pode ter residido aqui. Pode parecer duro, mas para a frente é o caminho e daí não vais levar muito mais e quanto mais demorares a seguir em frente, pior vai ser para ti. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Agora que falas nisso, é capaz... Há cenas da vida real que acontecem nas séries... e vice-versa. Isto foi no Garden, esplanada nos Jardins da Parede, aí há uns 3 ou 4 anos atrás. Era uma gaja que lá costumava ir com frequência sempre com vestidos longos claros, estilo princesa, morena, cabelos compridos, alta. Há aí alguém da zona que saiba do que estou a falar? Era a Samantha, ou a Loanne. Ia la. E estou, em ambos os casos, a falar a sério. Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post