Visitante Publicado 23 Setembro 2014 As minhas suiças, não "ouvia" isso para ai desde 2007, brutal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Aqui também quase tudo o que é gaja prefere ver com barba, mas há gostos para tudo. Btw ontem fui jantar com a minha Maria, e estava um bebé na mesa atrás da nossa. Quando ela o viu soltou logo um riso a dizer que também queria um :medinho: EDIT: Esse riso é o exemplo daquilo que tenho dito. Meio a brincar meio a sério...Já agora, qual foi a tua reacção? O que lhe disseste? Se não quiseres dizer a vossa idade, diz só se estão nos 20-25 ou 25+ Editado 23 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2014 Aqui também quase tudo o que é gaja prefere ver com barba, mas há gostos para tudo. Btw ontem fui jantar com a minha Maria, e estava um bebé na mesa atrás da nossa. Quando ela o viu soltou logo um riso a dizer que também queria um :medinho: Se usares preservativo, usa dos teus e não dos dela. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2014 Só de pensar que vou ter de dizer adeus à minha barba em Novembro. :( E cá por casa nunca houve queixas, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Só de pensar que vou ter de dizer adeus à minha barba em Novembro. :( E cá por casa nunca houve queixas, bem pelo contrário. Porquê, fusão? :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2014 Porquê, fusão? :( Pelo menos fico com o bigode para recordação. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Ah, pensei que fosse outra coisa qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2014 nunca conheci gajas que gostassem de barba na minha vida e que gostem de gajos com pelos só conheço uma, o resto defende tudo que os homens depilem as pernas... É só pitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2014 Isso é porque elas nunca viram uma barba de jeito. O pessoal agora é só mrds mal semeadas, óbvio que elas não gostem. Verdade, nunca viram a do Boo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Setembro 2014 Tás a gozar ? Faço a barba num dia, dia a seguir sem grandes diferenças, sexta-feira não fui, volto segunda feira, é as gajas todas que entraram no curso em cima de mim, gajas que entraram no curso o ano passado que nunca me tinham falado a vir falar comigo, fiquei todo louco. Para melhorar, eu com 4 à minha volta, e passa a outra com altas trombas e com coragem de ir perguntar a uma delas se ia com ela no metro. Foi logo perguntar à gaja com quem eu tinha combinado coisas para esta tarde. :funny: Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2014 acho que elas preferem com barba quando fica bem a cena é que agora qualquer marmanjo anda aí com os pêlos que tem mesmo que seja a coisa mais mal semeada de sempre Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 eu ás vezes ando, não sei fazer a barba :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 a minha barba é 100% uniforme ^^ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 (editado) eu ando com pêlos mal semeados e todos os dias dizem que pareço ou o Johnny Depp (versão mais popular) ou o James Franco (versão menos comum). Fácil 8) Editado 23 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2014 a minha barba é 100% uniforme ^^ pics or gtfo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Setembro 2014 eu ando com pêlos mal semeados e todos os dias dizem que pareço ou o Johnny Depp (versão mais popular) ou o James Franco (versão menos comum). Fácil 8) és parecido com eles porque tens 2 olhos, 1 nariz, etc... cá para mim tu com esse bigodinho só mesmo parecido com o LFV Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2014 és parecido com eles porque tens 2 olhos, 1 nariz, etc... cá para mim tu com esse bigodinho só mesmo parecido com o LFV :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2014 aquilo no cabelo é gel ou fica assim naturalmente? lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 a minha barba é 100% uniforme ^^ tipo paulo fonseca? tambem curtia mas nao da Compartilhar este post Link para o post