Arnold Publicado 24 Setembro 2014 só se vieres à mother Scotland! Tou cá agora :lol: tens de avisar qnd tiveres em lisboa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 és da zona e nem dizias? fdx... é para ontem então... és da linha? é que se fores vais-me dar burra que fiquei sem carta :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Ela não se abraçou, eu éq me abracei e ela e ela não disse nada mas eu nunca fui muito bom nessa cena nas discotecas. :mrgreen: Mano, tu aí, só tinhas de dar o roço pesado e mandares logo um beijo. Fácil. O pior que podia acontecer era a gaja virar a cara, mas ao menos tinhas os quilhos no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 (editado) roçavas nela, tranquilo, davas-lhe um beijo, se ela começar a virar a cara, viras tu, e "era só jajão" Editado 24 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 roçavas nela, tranquilo, davas-lhe um beijo, se ela começar a virar a cara, viras tu, e "era só jajão" Fds, cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Setembro 2014 querem-nos contar algo depina / garay ?? eles são um casal, desde que o gaitas e o hugo acabaram roçavas nela, tranquilo, davas-lhe um beijo, se ela começar a virar a cara, viras tu, e "era só jajão" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 és da zona e nem dizias? fdx... é para ontem então... és da linha? é que se fores vais-me dar burra que fiquei sem carta :lol: nop mas vou para lisboa e devo ficar durante uns anitos até arranjar emprego no estrangeiro no que vou seguir Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Bem, após tanto tempo a ler este tópico, chegou a vez de expor o meu caso :mrgreen: Há cerca de uma semana e meia, após a meia-maratona do Porto, encontrei, por acaso, uma rapariga com que habitualmente fazia férias em Oeiras, quando era mais chavalo. Durante cerca de 9 anos, ou seja desde os meus 16, ela era a pessoa com quem mais tempo privava em Oeiras, mais concretamente no Inatel (junto à marina de Oeiras), e chegou a rolar cenas entre nós :mrgreen: No entanto, o tempo foi passando e nós fomos afastando-nos um do outro, tendo ambos chegado à conclusão que o que vivíamos não era mais do que uma paixão de verão, que se repetia, mas que no fundo sabíamos que era platónico demais para acontecer. Primeiro porque na altura nenhum de nós tinha carro ou independência para fazer o que queria (ela é de Rio Tinto eu de Guimarães), segundo porque a idade não nos dava maturidade e inteligência para saber analisar a frio o que se passava ano após ano. Só para aí nos meus 19/20 é que tivemos uma conversa mesmo séria e fora de Oeiras. Contudo, nem todos os anos que tive com ela lá, era sinónimo de acontecer algo, mas havia sempre aquele friozinho na barriga. Pois bem, desde que ela apareceu na meta da Meia-Maratona do Porto, que eu fiquei preso...e ela também. E o pior de tudo, é que ela namora há 4 anos, mas admite que a relação além de ter entrado na rotina, já não representa absolutamente nada para ela. Eu já a avisei que não me quero meter naquele filme, porque não curtia estar na situação do rapaz. Não obstante, ela não para de mandar mensagens a convidar para sairmos, para jantarmos e diz que não me quer largar, muito menos deixar-me agora que nos reencontramos de novo e que temos tempo para construir aquilo que sempre pensamos. Não nego que seja algo que até possa desejar, mas para além de ter de se construir toda uma relação do zero (o que implica saber quem é a pessoa de novo, ganhar confiança, cumplicidade, à vontade), não quero mesmo estragar a relação que ela tem. Mas o PIOR, é que eu sinto que ela vai acabar com o rapaz por minha causa, e são quatro anos em que aquilo estava tudo direito, o que me leva a crer que se eu não aparecesse na Meia-Maratona, que aquilo possivelmente nem acontecia. Mas aconteceu. No final da Meia-Maratona ainda fui simpático e levei-a a casa (ainda desconhecendo o facto de ela namorar), falamos e aquela sensação de Oeiras não desapareceu... What should I do? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2014 Para já, não te ponhas no papel do gajo que trai ou ajuda a trair. Sabes perfeitamente que ela namora, portanto não lhe dês trela enquanto isso durar. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Para já, não te ponhas no papel do gajo que trai ou ajuda a trair. Sabes perfeitamente que ela namora, portanto não lhe dês trela enquanto isso durar. Opah, o problema, é que ela insiste a mandar sms. Ainda há pouco, mandou mensagem a dizer que ele tentou ir almoçar com ela, mas ela não foi. Não respondi e logo a seguir disse: eu quero é jantar contigo. HOJE! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 FUCK HER IN THE PUSSY Depois, kick nela. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 FUCK HER IN THE PUSSY Depois, kick nela. :lol: Juro que não sei mesmo o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Opah, o problema, é que ela insiste a mandar sms. Ainda há pouco, mandou mensagem a dizer que ele tentou ir almoçar com ela, mas ela não foi. Não respondi e logo a seguir disse: eu quero é jantar contigo. HOJE! Então diz-lhe isso, que estás interessado nela mas que enquanto ela for comprometida não vais ter nada com ela. Quer dizer, eu estou a dizer estas coisas mas não sei se é isso que queres. :lol: É o que me parece correcto, agora é contigo. Editado 24 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 :lol: Juro que não sei mesmo o que fazer. Isto soando um bocado mal, era o que eu gostava que acontecesse comigo, na situação em que me encontro: que ela deixasse o namorado, e ficasse comigo. Mas compreendo perfeitamente a tua situação. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Então diz-lhe isso, que estás interessado nela mas que enquanto ela for comprometida não vais ter nada com ela. Quer dizer, eu estou a dizer estas coisas mas não sei se é isso que queres. :lol: É o que me parece correcto, agora é contigo. Epah, é como previamente disse: não nego que o queira, mas há muito para caminhar e acima de tudo, uma pessoa com quem ela ainda está comprometida. E na minha cabeça vai sempre pairar a questão, se um dia assumir algo com ela claro: "Se ela fez isto a ele, quem garante que não me faz a mim?" Isto soando um bocado mal, era o que eu gostava que acontecesse comigo, na situação em que me encontro: que ela deixasse o namorado, e ficasse comigo. Mas compreendo perfeitamente a tua situação. Sim, não nego que esse seja um dos cenários, mas é uma situação deveras complicada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Setembro 2014 Não a deixes ir a maratonas. Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Não a deixes ir a maratonas. Ou então saber se ela passava férias noutro local na infância... :mrgreen: Editado 24 Setembro 2014 por wasabi3000 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Não a deixes ir a maratonas. É sempre um risco, tho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Setembro 2014 Bem, após tanto tempo a ler este tópico, chegou a vez de expor o meu caso :mrgreen: Há cerca de uma semana e meia, após a meia-maratona do Porto, encontrei, por acaso, uma rapariga com que habitualmente fazia férias em Oeiras, quando era mais chavalo. Durante cerca de 9 anos, ou seja desde os meus 16, ela era a pessoa com quem mais tempo privava em Oeiras, mais concretamente no Inatel (junto à marina de Oeiras), e chegou a rolar cenas entre nós :mrgreen: No entanto, o tempo foi passando e nós fomos afastando-nos um do outro, tendo ambos chegado à conclusão que o que vivíamos não era mais do que uma paixão de verão, que se repetia, mas que no fundo sabíamos que era platónico demais para acontecer. Primeiro porque na altura nenhum de nós tinha carro ou independência para fazer o que queria (ela é de Rio Tinto eu de Guimarães), segundo porque a idade não nos dava maturidade e inteligência para saber analisar a frio o que se passava ano após ano. Só para aí nos meus 19/20 é que tivemos uma conversa mesmo séria e fora de Oeiras. Contudo, nem todos os anos que tive com ela lá, era sinónimo de acontecer algo, mas havia sempre aquele friozinho na barriga. Pois bem, desde que ela apareceu na meta da Meia-Maratona do Porto, que eu fiquei preso...e ela também. E o pior de tudo, é que ela namora há 4 anos, mas admite que a relação além de ter entrado na rotina, já não representa absolutamente nada para ela. Eu já a avisei que não me quero meter naquele filme, porque não curtia estar na situação do rapaz. Não obstante, ela não para de mandar mensagens a convidar para sairmos, para jantarmos e diz que não me quer largar, muito menos deixar-me agora que nos reencontramos de novo e que temos tempo para construir aquilo que sempre pensamos. Não nego que seja algo que até possa desejar, mas para além de ter de se construir toda uma relação do zero (o que implica saber quem é a pessoa de novo, ganhar confiança, cumplicidade, à vontade), não quero mesmo estragar a relação que ela tem. Mas o PIOR, é que eu sinto que ela vai acabar com o rapaz por minha causa, e são quatro anos em que aquilo estava tudo direito, o que me leva a crer que se eu não aparecesse na Meia-Maratona, que aquilo possivelmente nem acontecia. Mas aconteceu. No final da Meia-Maratona ainda fui simpático e levei-a a casa (ainda desconhecendo o facto de ela namorar), falamos e aquela sensação de Oeiras não desapareceu... What should I do? Você está numa situação complicada, mas tudo se arranja. Vamos lá por partes. Relativamente ao primeiro sublinhado, qual foi o teor da conversa? O que ficou decidido nessa altura? Qual o motivo para se terem afastado ao longo do tempo? Não mantiveram qualquer tipo de contacto/ligação? Em relação ao que se passou na meta, parece-me claro que existe alguma coisa entre vocês que nunca ficou plenamente resolvida (ou devidamente resolvida). Mas cuidado. Tu e ela já não são as mesmas pessoas que eram há uns anos atrás, portanto aqui tens o teu primeiro sinal de alarme: ok, eu até senti ali qualquer coisa, mas vamos com calma para ver o que pinta. Problema n.º 2: a relação de 4 anos. Há muito por onde pegar aqui e estás a atravessar uma água muito turva. Antes de tudo, caso ela resolva acabar com o tal jovem tu não tens de te sentir culpado de nada, nem isso é teu problema. Isso só lhes diz respeito. Agora confesso que fiquei "preocupado" quando ela começou com a conversa da "rotina" e do "não representa nada". Se assim é, porque raio é que ela ainda está com ele? Não gosta de estar sozinha (será que quer tar contigo para não estar sozinha depois de acabar com ele??)? Não tem personalidade suficiente para chegar ao pé (ou como vocês dizem à beira :mrgreen:) dele e dizer: acabou? Se achas que """vocês"""" merecem um shot, então tens de tirar isto tudo a limpo, porque eu ficava preocupado. Em todo o caso tu não tens culpa de nada, não foste tu que resolveste acabar com o rapaz. Não te martirizes com isso. Outra coisa curiosa foi o facto de ela ter referido que quer viver "aquilo que vocês sempre idealizaram"...esquecendo-se que foi há...9 anos atrás. Again! Vocês são pessoas diferentes, cresceram, construíram-se e criaram vidas novas (ou moldaram as antigas conforme). Outra coisa para tirar a limpo. Tu sabes lá se o que idealizaste há 9 anos ainda faz sentido? É estranho que ela venha com esse parlapiê todo. A mim parece-me claramente que ela quer uma way out da relação de m*rda e que ao ver-te pensou "fuck it, isto era lindo..nunca mais me esqueço de isto isto e isto". Tem cuidado. Agora...ela mexe contigo. Caso contrário eu não estaria aqui a responder-te em vez de acabar este contrato. Como sou um dos que acredita eternamente que o amor triunfará, dá a ti próprio uma oportunidade. Mas fá-lo bem. Não sejas o outro. Não permitas que esta talvez relação comece torna. Sempre ouvi dizer que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Se vocês tiveram essa história bonita faz as coisas bem feitas. Que isto não seja um capítulo que vai arruinar aquelas boas memórias. Arrisca, mas com cautelas. Define as regras do jogo, estabelece que ok, vamos ver no que dá, mas primeiro queres ter a certeza que ela está emocionalmente disponível, ou seja, o rapaz foi tratar da vida dele. TLDR: Acredita que isto pode ter pernas para andar, afinal continuas a sentir aquele friozinho ( :carinhoso:) mas com cabeça. Não te espetes que isso custa de crl, mas arrisca. Assegura-te que ela está resolvida. Baby steps. Um café, um jantar, umas conversas. Quando sentires que ela já não está emocionalmente atada ao outro, ataca que nem um leão! força nisso champ! Afinfa-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Setembro 2014 Então diz-lhe isso, que estás interessado nela mas que enquanto ela for comprometida não vais ter nada com ela. Quer dizer, eu estou a dizer estas coisas mas não sei se é isso que queres. :lol: É o que me parece correcto, agora é contigo. Isso vai fazer com que a miúda acabe com o outro e do que percebi, ele não quer isso Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Ou então saber se ela passava férias noutro local na infância... :mrgreen: Achas? Era certinho, até sabíamos a que dia e mês ia cada um de nós para lá. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Você está numa situação complicada, mas tudo se arranja. Vamos lá por partes. Relativamente ao primeiro sublinhado, qual foi o teor da conversa? O que ficou decidido nessa altura? Qual o motivo para se terem afastado ao longo do tempo? Não mantiveram qualquer tipo de contacto/ligação? Em relação ao que se passou na meta, parece-me claro que existe alguma coisa entre vocês que nunca ficou plenamente resolvida (ou devidamente resolvida). Mas cuidado. Tu e ela já não são as mesmas pessoas que eram há uns anos atrás, portanto aqui tens o teu primeiro sinal de alarme: ok, eu até senti ali qualquer coisa, mas vamos com calma para ver o que pinta. Problema n.º 2: a relação de 4 anos. Há muito por onde pegar aqui e estás a atravessar uma água muito turva. Antes de tudo, caso ela resolva acabar com o tal jovem tu não tens de te sentir culpado de nada, nem isso é teu problema. Isso só lhes diz respeito. Agora confesso que fiquei "preocupado" quando ela começou com a conversa da "rotina" e do "não representa nada". Se assim é, porque raio é que ela ainda está com ele? Não gosta de estar sozinha (será que quer tar contigo para não estar sozinha depois de acabar com ele??)? Não tem personalidade suficiente para chegar ao pé (ou como vocês dizem à beira :mrgreen:) dele e dizer: acabou? Se achas que """vocês"""" merecem um shot, então tens de tirar isto tudo a limpo, porque eu ficava preocupado. Em todo o caso tu não tens culpa de nada, não foste tu que resolveste acabar com o rapaz. Não te martirizes com isso. Outra coisa curiosa foi o facto de ela ter referido que quer viver "aquilo que vocês sempre idealizaram"...esquecendo-se que foi há...9 anos atrás. Again! Vocês são pessoas diferentes, cresceram, construíram-se e criaram vidas novas (ou moldaram as antigas conforme). Outra coisa para tirar a limpo. Tu sabes lá se o que idealizaste há 9 anos ainda faz sentido? É estranho que ela venha com esse parlapiê todo. A mim parece-me claramente que ela quer uma way out da relação de m*rda e que ao ver-te pensou "fuck it, isto era lindo..nunca mais me esqueço de isto isto e isto". Tem cuidado. Agora...ela mexe contigo. Caso contrário eu não estaria aqui a responder-te em vez de acabar este contrato. Como sou um dos que acredita eternamente que o amor triunfará, dá a ti próprio uma oportunidade. Mas fá-lo bem. Não sejas o outro. Não permitas que esta talvez relação comece torna. Sempre ouvi dizer que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Se vocês tiveram essa história bonita faz as coisas bem feitas. Que isto não seja um capítulo que vai arruinar aquelas boas memórias. Arrisca, mas com cautelas. Define as regras do jogo, estabelece que ok, vamos ver no que dá, mas primeiro queres ter a certeza que ela está emocionalmente disponível, ou seja, o rapaz foi tratar da vida dele. TLDR: Acredita que isto pode ter pernas para andar, afinal continuas a sentir aquele friozinho ( :carinhoso:) mas com cabeça. Não te espetes que isso custa de crl, mas arrisca. Assegura-te que ela está resolvida. Baby steps. Um café, um jantar, umas conversas. Quando sentires que ela já não está emocionalmente atada ao outro, ataca que nem um leão! força nisso champ! Afinfa-lhe. Bem, o teor da conversa foi mesmo para percebermos que isto de nos encontramos no verão e fazermos de conta que algo existia não podia continuar. Na altura, decidimos que íamos tentar ser frios, porque não podíamos andar nisto do "vai e não vai". O motivo para nos termos afastado? Foi relativamente simples: cidades diferentes, hábitos diferentes e até fomos estudar para sítios diferentes. O único contacto que mantivemos foi muito pouco, ainda na altura do Hi5, mas depois acabou por completo. Eu não faço ideia do porquê de ela ainda continuar com ele, aliás, quando a levei a casa, após a meia-maratona, ela já me tinha confessado alguns pormenores da relação, admitindo até que ele a rebaixava e que a insultava com frequência, muito devido ao facto da rapariga gostar de ginásio e de recentemente ter sido contratada para dois gyms para dar aulas de Hip-Hop. Em vez de ficar feliz, critica a rapariga, vá-se lá entender. Eu já lhe disse, que se ela não sente o mesmo, que devia acabar e não andar com panos quentes ou com "tempos", mas ela argumenta que há muita coisa por resolver, principalmente questões familiares, mas que já nada o liga a ele. O rapaz já não está com ela, pelo menos há 15 dias. Sim, isso já eu tinha referido: há muito para conhecer um do outro, novamente. Porque nem ela nem eu somos a mesma pessoa e porque, essencialmente, os nossos planos de vida, não eram nem são os mesmos que há 9 anos atrás. "Que regras de jogo" achas que devo estabelecer? Obrigado cr*, vou ter em atenção este post :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2014 Eu não sou ninguém para recomendar que não te metas nisso de cabeça, porque foi isso que fiz recentemente (mas com alguém livre, tal como eu era), mas é o melhor conselho que qualquer um de nós te pode dar. Se gostas dela, certamente que não queres ser responsável por traições e afins porque, tal como dizes, se ela faz isso ao namorado pode um dia fazer-to a ti. Se eu estivesse no teu lugar, dar-lhe-ia a entender (ou diria directamente) que estava interessado nela, mas sendo sempre claro que nunca quereria algo com ela enquanto ela fosse comprometida. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Isso vai fazer com que a miúda acabe com o outro e do que percebi, ele não quer isso Exacto. A acabar, que seja porque teve mesmo consciência que o melhor para ela, poderei ser eu. Não quero forçar nada. Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 24 Setembro 2014 Achas? Era certinho, até sabíamos a que dia e mês ia cada um de nós para lá. Estava no gozo mas a minha opinião é como já disseram ai atrás, que terás de conhecer de novo a moça e ver se a compatibilidade que tinham antes se mantém. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post