TP Publicado 25 Setembro 2014 Não a deixes ir a maratonas. basicamente é muito isto. Quem te garante que a gaja é de confiança? Quando digo confiança é confiança para teres uma relação com ela. Aliás, pela descrição que meteste aqui dela parece tudo menos isso, para mim claro. Uma relação de 4 anos? Amigo, nem uma relação de 4 semanas/4 meses acabas e começas outra no dia seguinte, quanto mais 4 anos... 4 anos é uma vida. Foi como disseram aí, a relação deve estar monótona, o gajo deve ser um cabrãozito e ela precisa de ir buscar fora o que esse gajo não a consegue dar. Carinho, atenção, entre outras coisas. Ela viu aqui essa oportunidade de fazer o que fazia contigo quando eram mais chavalos e pondera já acabar tudo com o man por causa disso. eu sinceramente acho muito imaturo e precipitada essa cena. Eu se fosse a ti fazia o seguinte: se te estás a cagar para o namorado da gaja e gostas dela ou tens alguma atracção por ela, pá, se houver oportunidade, comes a gaja, dás umas pinas etc, mas nada mais que isso, porque ela é comprometida. Mas tenta não te envolver muito nisso nem criar esperanças para ti nem para ela, sei que é difícil... mas é possível. Se queres uma cena séria, então procura outra. Sinceramente, com esta só vais sofrer... na minha opinião. Ela namora há 4 anos e vens tu caído do céu alterar-lhe a vida toda, ela não o vai esquecer de certeza dum momento para o outro o ex e ainda por cima vais ser tu o gajo que vai ter a "missão" (digamos assim) de o fazer esquecer. já para não falar que nem tu nem ela são as mesmas pessoas de há montes de anos atrás, tudo mudou, por isso tás numa situação f*dida. Mas isto é a minha opinião, que já tive numa cena parecida, mas eu não gostava da gaja (como já disse aqui, eu demoro muitooooo tempo a apaixonar-me a sério por alguém). Basicamente, reencontrei uma amiga minha também (pelo facebook) já não estava com ela há prai 5 anos. ela fez-se de crl a mim, eu tava solteiro, siga lá a marinha. voltamos a encontrar-nos e a 1a vez que tivemos pessoalmente, comemo-nos logo. sempre que estavamos juntos era raro não nos comermos. chegamos a ter cenas sexuais aqui em minha casa e tudo. A questão era: ela estava solteira? :lol: bem, eu pensava que sim, até porque ela dava mesmo a entender isso e uma vez ela chegou mesmo a dizer que sim, que só tinha um ex que ainda se dava com ela, eu não fiquei muito convencido da situação, porque eu sou o gajo que não fica amigo/não fala com ex's, mas a gaja tava sempre a fazer-se a mim que eu comecei a acreditar que ela não tinha ninguém mesmo, então depois de nos comermos fortemente e ela querer sempre estar comigo, e ligar e mandar sms constantemente, etc, cada x me acreditei mais nisso. Depois, venho a descobrir que ela namora com o gajo (o tal ex) desde o secundário , ou seja, também há 4/5 anos. fiquei parvo basicamente :lol: nem foi chateado porque nunca tinha pensado em ter nada sério com ela, foi mesmo chocado.. ela traiu o man tanta vez comigo, até me sinto mal porque não gostava mesmo de estar na pele do moço. a partir daí, nunca mais falei com ela, acho que lhe mandei um testamento qualquer a dizer o quão mal ela agiu e nunca mais mesmo. a seguir, ela também me bloqueou no face, depois mudei de telemóvel, etc, nunca mais falamos, mas isto tudo para dizer que mal eu soube que ela tinha alguém, pus-me a monte. a cena é que eu não soube de antemão, senão nunca teria feito uma m*rda dessas, tu sabes de antemão, é suicídio se o fizeres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Tás tão f*dido, mas tão f*dido... Um gajo do Vitória vir a Matosas encher o bandulho e ainda por cima para marcar pontos com uma moça? Achas que sairás de Matosas em condiçoes? Já aí fui encher o bandulho muitas vezes eheheh E tenho pessoal do Leixões com quem me deu na paz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 basicamente é muito isto. Quem te garante que a gaja é de confiança? Quando digo confiança é confiança para teres uma relação com ela. Aliás, pela descrição que meteste aqui dela parece tudo menos isso, para mim claro. Uma relação de 4 anos? Amigo, nem uma relação de 4 semanas/4 meses acabas e começas outra no dia seguinte, quanto mais 4 anos... 4 anos é uma vida. Foi como disseram aí, a relação deve estar monótona, o gajo deve ser um cabrãozito e ela precisa de ir buscar fora o que esse gajo não a consegue dar. Carinho, atenção, entre outras coisas. Ela viu aqui essa oportunidade de fazer o que fazia contigo quando eram mais chavalos e pondera já acabar tudo com o man por causa disso. eu sinceramente acho muito imaturo e precipitada essa cena. Eu se fosse a ti fazia o seguinte: se te estás a cagar para o namorado da gaja e gostas dela ou tens alguma atracção por ela, pá, se houver oportunidade, comes a gaja, dás umas pinas etc, mas nada mais que isso, porque ela é comprometida. Mas tenta não te envolver muito nisso nem criar esperanças para ti nem para ela, sei que é difícil... mas é possível. Se queres uma cena séria, então procura outra. Sinceramente, com esta só vais sofrer... na minha opinião. Ela namora há 4 anos e vens tu caído do céu alterar-lhe a vida toda, ela não o vai esquecer de certeza dum momento para o outro o ex e ainda por cima vais ser tu o gajo que vai ter a "missão" (digamos assim) de o fazer esquecer. já para não falar que nem tu nem ela são as mesmas pessoas de há montes de anos atrás, tudo mudou, por isso tás numa situação f*dida. Mas isto é a minha opinião, que já tive numa cena parecida, mas eu não gostava da gaja (como já disse aqui, eu demoro muitooooo tempo a apaixonar-me a sério por alguém). Basicamente, reencontrei uma amiga minha também (pelo facebook) já não estava com ela há prai 5 anos. ela fez-se de crl a mim, eu tava solteiro, siga lá a marinha. voltamos a encontrar-nos e a 1a vez que tivemos pessoalmente, comemo-nos logo. sempre que estavamos juntos era raro não nos comermos. chegamos a ter cenas sexuais aqui em minha casa e tudo. A questão era: ela estava solteira? :lol: bem, eu pensava que sim, até porque ela dava mesmo a entender isso e uma vez ela chegou mesmo a dizer que sim, que só tinha um ex que ainda se dava com ela, eu não fiquei muito convencido da situação, porque eu sou o gajo que não fica amigo/não fala com ex's, mas a gaja tava sempre a fazer-se a mim que eu comecei a acreditar que ela não tinha ninguém mesmo, então depois de nos comermos fortemente e ela querer sempre estar comigo, e ligar e mandar sms constantemente, etc, cada x me acreditei mais nisso. Depois, venho a descobrir que ela namora com o gajo (o tal ex) desde o secundário , ou seja, também há 4/5 anos. fiquei parvo basicamente :lol: nem foi chateado porque nunca tinha pensado em ter nada sério com ela, foi mesmo chocado.. ela traiu o man tanta vez comigo, até me sinto mal porque não gostava mesmo de estar na pele do moço. a partir daí, nunca mais falei com ela, acho que lhe mandei um testamento qualquer a dizer o quão mal ela agiu e nunca mais mesmo. a seguir, ela também me bloqueou no face, depois mudei de telemóvel, etc, nunca mais falamos, mas isto tudo para dizer que mal eu soube que ela tinha alguém, pus-me a monte. a cena é que eu não soube de antemão, senão nunca teria feito uma m*rda dessas, tu sabes de antemão, é suicídio se o fizeres :mrgreen: 1º Bold: Nada nem ninguém me garante que ela esteja a ser séria. A minha ténue esperança são as palavras dela e também a forma como ela age. De resto, muiiiiiitoooo pé atrás. E depois de ler as vossas opiniões, ainda mais. Obrigado por isso. 2º Bold: Não sei se é precipitada, ou se o facto de eu ter aparecido foi apenas MAIS UM motivo para ela querer acabar com algo que se calhar já não era nem é a mesma coisa. 3º Bold: Não consigo dar uns beijos nem umas pinadelas com alguém que sei que está compremetida. Quanto às esperanças, é f*da não as ter, mas confesso que desde que pus aqui o meu caso, que já mudou muito a minha forma de pensar e também de agir, porque se inicialmente até podia pensar em atacar, agora estou mais retraído e vou esperar pelo momento certo. Se houver.. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2014 Argumenta Pan, argumenta plssss.. Tem namorado e está a trai-lo contigo mesmo não fisicamente. Está claramente mal com ele, e vê em ti um refúgio, uma história bonita e só dela de há uns anos atrás. Tem namorado e está a trai-lo contigo mesmo não fisicamente. Está a dar tudo logo de si à primeira, o que só mostra desespero ou agarrar-se demasiado. Tem namorado e está a trai-lo contigo mesmo não fisicamente. Sabes porque insisti no ponto do namorado? Se faz ao outro, faz-te a ti. Não que seja tão linear assim, mas tu não a conheces. Ela não é a pessoa de antes, por muito que o lado mágico das coisas te diga isso. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Tem namorado e está a trai-lo contigo mesmo não fisicamente. Está claramente mal com ele, e vê em ti um refúgio, uma história bonita e só dela de há uns anos atrás. Tem namorado e está a trai-lo contigo mesmo não fisicamente. Está a dar tudo logo de si à primeira, o que só mostra desespero ou agarrar-se demasiado. Tem namorado e está a trai-lo contigo mesmo não fisicamente. Sabes porque insisti no ponto do namorado? Se faz ao outro, faz-te a ti. Não que seja tão linear assim, mas tu não a conheces. Ela não é a pessoa de antes, por muito que o lado mágico das coisas te diga isso. Sim, eu já admiti que a confiança será uma coisa complicada de ganhar, especialmente com o que está acontecer. E já lhe disse isso. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Setembro 2014 Pé atrás... É a minha opinião. Cautela rapaz, cautela. Não consegues envolver-te com ela sendo compromedita, tens de esperar... Acho que falar-lhe da relação dela seria bom, para ver se eles iam acabar ou não. Eu o que fazia era ir falando com ela e esperar pelo momento certo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Em vez de complicares tanto aproveita a perfeita amiga colorida que podes ter ai. Ela trair não é problema teu. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Pé atrás... É a minha opinião. Cautela rapaz, cautela. Não consegues envolver-te com ela sendo compromedita, tens de esperar... Acho que falar-lhe da relação dela seria bom, para ver se eles iam acabar ou não. Eu o que fazia era ir falando com ela e esperar pelo momento certo. Sim, tenho dado para trás, como podes ler nuns posts anteriores, recusando já algumas idas a RT, quer seja para jantar, café, whatever. E por acaso, quando falo com ela ou lhe respondo às sms, tento saber como ela está, não só na relação, mas em tudo o resto.. Em vez de complicares tanto aproveita a perfeita amiga colorida que podes ter ai. Ela trair não é problema teu. Gostava de conseguir, juro que gostava :mrgreen: O problema é que não consigo MESMO envolver-me com alguém que namora, não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Pode ser simplesmente amiga colorida, pelo menos para já. Vais dando um passinho para frente aqui, um para trás ali, moderação acima de tudo. O que acontecer depois disso, it's up to her to decide. Editado 25 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Setembro 2014 Pode ser simplesmente amiga colorida, pelo menos para já. Vais dando um passinho para frente aqui, um para trás ali, moderação acima de tudo. O que acontecer depois disso, it's up to her to decide. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2014 Pode ser simplesmente amiga colorida, pelo menos para já. Vais dando um passinho para frente aqui, um para trás ali, moderação acima de tudo. O que acontecer depois disso, it's up to her to decide. Lindo menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Pode ser simplesmente amiga colorida, pelo menos para já. Vais dando um passinho para frente aqui, um para trás ali, moderação acima de tudo. O que acontecer depois disso, it's up to her to decide. Thumbs Up :D Baby Steps! Obrigado malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não tenhas é pena dela se te abrir as "portas" do seu "coração". Editado 25 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Setembro 2014 Este tópico está a precisar de uma intervenção do Donnie. Sacode Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Em vez de complicares tanto aproveita a perfeita amiga colorida que podes ter ai. Ela trair não é problema teu. Estava a ver que era o único a achar isto :lol: a possível relação que podes vir a ter com ela pensas depois, caso ela acabe mesmo com o tipo. Editado 25 Setembro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2014 Em vez de complicares tanto aproveita a perfeita amiga colorida que podes ter ai. Ela trair não é problema teu. Ai não? Portanto, se tu te envolveres com uma rapariga comprometida, sabendo à partida que ela é comprometida, a culpa é só dela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Setembro 2014 Ai não? Portanto, se tu te envolveres com uma rapariga comprometida, sabendo à partida que ela é comprometida, a culpa é só dela? :lol: Não, é do gajo com quem ela anda. O rapaz tem lá culpa que o namoro entre a gaja e o namorado seja uma m*rda ao ponto de ela o trair :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2014 Não, é do gajo com quem ela anda. O rapaz tem lá culpa que o namoro entre a gaja e o namorado seja uma m*rda ao ponto de ela o trair :lol: Que moral do crl, essa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Setembro 2014 Ai não? Portanto, se tu te envolveres com uma rapariga comprometida, sabendo à partida que ela é comprometida, a culpa é só dela? :lol: Gel eu já passei por isso portanto n vou falar da boca para fora. Qua.do fui traído só a culpei a ela. E continuo a achar isso. Ele n tem culpa nenhuma. Ele n tinha de se preocupar cmg.. A culpa é da pessoa que está comprometida. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Setembro 2014 Gel eu já passei por isso portanto n vou falar da boca para fora. Qua.do fui traído só a culpei a ela. E continuo a achar isso. Ele n tem culpa nenhuma. Ele n tinha de se preocupar cmg.. A culpa é da pessoa que está comprometida. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 25 Setembro 2014 Já aí fui encher o bandulho muitas vezes eheheh E tenho pessoal do Leixões com quem me deu na paz :compinchas: Negrito - Ainda provocas? Itálico - Mas deu-te? Estou a brincar, espero é que não saias magoado da situação que estás a passar!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Ai não? Portanto, se tu te envolveres com uma rapariga comprometida, sabendo à partida que ela é comprometida, a culpa é só dela? :lol: Na questão da relação dela? É, claro, qual é a dúvida? Se eu comprar um carro ao proprietário e afinal quem usava o carro era a mulher e ela é que ficou a pé eu é que tenho alguma coisa a ver com isso? Ora, f*da-se. Editado 25 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2014 Gel eu já passei por isso portanto n vou falar da boca para fora. Qua.do fui traído só a culpei a ela. E continuo a achar isso. Ele n tem culpa nenhuma. Ele n tinha de se preocupar cmg.. A culpa é da pessoa que está comprometida. E o gajo sabia que ela era comprometida? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Ai não? Portanto, se tu te envolveres com uma rapariga comprometida, sabendo à partida que ela é comprometida, a culpa é só dela? :lol: Isto. Não, é do gajo com quem ela anda. O rapaz tem lá culpa que o namoro entre a gaja e o namorado seja uma m*rda ao ponto de ela o trair :lol: Não é assim tão linear. Eu, por exemplo, ficava cego se me fizessem algo do género. Gel eu já passei por isso portanto n vou falar da boca para fora. Qua.do fui traído só a culpei a ela. E continuo a achar isso. Ele n tem culpa nenhuma. Ele n tinha de se preocupar cmg.. A culpa é da pessoa que está comprometida. Já agora, qual foi a tua reacção quando soubeste? Negrito - Ainda provocas? Itálico - Mas deu-te? Estou a brincar, espero é que não saias magoado da situação que estás a passar!! Negrito: Sempre na paz :D Itálico: my bad, era dou :mrgreen: Obrigado :compinchas: PESSOAL! Não sei se me ria com esta mensagem, ou se ignore por completo. Assim, vindo do nada, ela manda-me uma sms a dizer: "Diz-me só pfv uma coisa, se não funcionarmos agora, não funcionará nunca?" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post