SabezZ Publicado 27 Setembro 2014 Não sei como é que ela se chama. E não encontrei o face dela. Mas também não curto nada dessas cenas. Tem mesmo de ser pessoalmente. Se calhar o melhor é mesmo ir ter com ela e perguntar-lhe como está a correr o curso e tal. Como temos o curso em comum, posso basear-me um pouco nisso para uma primeira conversa. Se vir que ela até se sente bem a falar e está interessada, começo a ir ter com ela mais vezes. Não custa tentar... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Setembro 2014 Eu ando numa maré boa, também fiz pela vida :lol: Mas agora estou metido aí num filme complicado, e quero dar o baza, mas está f*da. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2014 Eu ando numa maré boa, também fiz pela vida :lol: Mas agora estou metido aí num filme complicado, e quero dar o baza, mas está f*da. Não a engravidasses Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 Tá à espera que lhe peçam pa contar a historia Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Bem, parece que passado mais de 3 anos de namoro a coisa acabou, e desta vez parece de vez. Estou completamente apático com esta m*rda, a roçar a beira da depressão. Foi a pessoa em quem mais confiei em toda a minha vida, com o qual mais confidenciei, mais partilhei, tudo. Era a pessoa com o qual não conseguia imaginar um fim, aquela que era para casar, partilhar uma família, sucessos e insucessos, uma vida... E era mútuo. Infelizmente nos últimos tempos parecia que andava tudo um pouco tremido, e parecia-me que da parte dela já só continuávamos por comodidade, o resto parecia tudo um pouco forçado, apesar de saber que me amava, e provavelmente ainda ama, a vontade já não era muita. Não sei se foi a distância ou se simplesmente não ia funcionar. Parece-me que foi a primeira, já que nunca estivemos verdadeiramente mal enquanto estivemos juntos, embora também nunca tenhamos vivido juntos, mas isso haveria de ter sido outro teste. E só me sinto estúpido em saber que mesmo depois disto, bastava ela querer, que eu era o primeiro a dizer que sim. Mesmo que toda essa falta de vontade me tenha deixado vezes sem conta, deprimido e infeliz, sem saber o que fazer ou como reagir. Pior é que agora vou estar as próximas semanas no limbo, visto que ainda não contámos a ninguém nem deve acontecer tão cedo. Até a m*rda do status no fb continua igual crl. Mas também não quero ser eu a lançar a notícia... A família dela tem sido praticamente uma segunda casa para mim, ou mesmo uma primeira, tendo em conta que passo mais tempo com eles do que com a minha... E a mãe dela acabou a semana passada a quimioterapia, portanto a última coisa que queria era estragar o bom clima que há muito não se vivia naquela casa. O que quer dizer que para a semana provavelmente vou ter de lá ir e fingir que nada se passa, até porque tenho um de lhe oferecer um presente que o meu pai lhe trouxe lá da terra. Enfim... E agora ando aqui a pensar que devo ser um animal, a sentir-me mal comigo próprio por pensar nas pessoas que fui conhecendo nos últimos anos, as (ou talvez a) miúda(s), que me deixaram o "e se..." na cabeça, que por todos os motivos me fizeram repensar a minha relação, mas que deixei passar, deixei fugir. Ainda que por vezes tivesse de ser eu a fugir. Afinal de contas, amava e amo, aquela que estava comigo. Texto grande eu sei, mas tendo em conta que não tenho com quem falar agora, sempre é mais ou menos terapêutico desabafar estas m*rda... Editado 27 Setembro 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Setembro 2014 Estou com o Rui Cardoso e apetece-me chorar. Tornei-me o rei sem coroa. Dois anos perdidos... Metade foi com a cidra... Beijos. Gosto muito de vocês! :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 Com a tua idade, adicionava no facebook e ia pondo like numa ou outra cena. Se ela desse algum like de volta, é sinal que poderia haver uma base de entendimento e construia a partir daí. Mas se vieres dizer que és timido, esquece lá, bem podes ficar sentado à espera que ela te caia no colo ;) Pessoal que é da tua escola e não conheces ou não tens maneira de passar a conhecer é sempre por aqui, não te ponhas é a dar like em toda a foto que mexe, se ela não retribuir likes é seguires, bitches notice likes. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Setembro 2014 as (ou talvez a) miúda(s), que me deixaram o "e se..." na cabeça, que por todos os motivos me fizeram repensar a minha relação, mas que deixei passar, deixei fugir. Ainda que por vezes tivesse de ser eu a fugir. Afinal de contas, amava e amo, aquela que estava comigo. Assim ninguém tinha relações. Não lamentes aquilo que não era teu e já sabes, sempre que te lembrares, manda-lhe um toking. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Setembro 2014 Joe, muita força :) Não te lamentes pelo que se sucedeu... Se sempre fizeste o que podias por ela, e ela é que já andava meia desligada disso, sabes que era algo que mais dia menos dia ia acontecer. Não adiantava adiar o inevitável mesmo que se quisesse adiar por muito mais tempo. Ia chegar uma altura em que ias ser tu a desligar também e depois, muito provavelmente, não havia mesmo volta a dar. Assim, deixa-la resolver a cabeça, dá-lhe um tempo e tu, vai com calma, dia a dia. Abstrai-te, passa no mulheres de eleição, vai mandar umas balas, qq coisa, só não te deixes ficar aí para um canto. É meio caminho para ficares ainda mais na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2014 Usar facebook para chamar atenção é a m*rda mais degradante que há Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2014 Usar facebook para chamar atenção é a m*rda mais degradante que há Também não gosto muito dessas cenas dos likes. Um gajo da turma dela é primo de um amigo meu da minha turma. Então ele disse-me o nome do primo e fui ver o face dele. Vi que a turma dele já tinha um grupo criado e voila. Encontrei a miuda. Pelo que vi do perfil dela, ela está sozinha e não tem ninguém atrás dela. Bem, parece mesmo que vou falar com ela Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2014 Enfim... E agora ando aqui a pensar que devo ser um animal, a sentir-me mal comigo próprio por pensar nas pessoas que fui conhecendo nos últimos anos, as (ou talvez a) miúda(s), que me deixaram o "e se..." na cabeça, que por todos os motivos me fizeram repensar a minha relação, mas que deixei passar, deixei fugir. Ainda que por vezes tivesse de ser eu a fugir. Afinal de contas, amava e amo, aquela que estava comigo. Texto grande eu sei, mas tendo em conta que não tenho com quem falar agora, sempre é mais ou menos terapêutico desabafar estas m*rda... muita força joe e desabada crl, estamos smp aqui ;) E não penses no que podias ter feito, na altura fizeste o que achaste melhor, agora não vale a pena pensar nisso. E se te custa ir a casa dela no próximo fds fala com ela, explica que te vai fazer mal e que não dá. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Setembro 2014 Isso de teres de ir lá a casa dela fingir que está tudo bem deve ser das coisas mais fdds para fazer :( Força aí! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Setembro 2014 Usar facebook para chamar atenção é a m*rda mais degradante que há true top é dar retweets Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Setembro 2014 Exacto oh joe, teres de fingir que nada se passa e que ainda estão juntos só te vai fazer mal. Não sei se isso tem, ou não, hipóteses de reatar (é óbvio que da tua parte sim) mas estarem a agir como se nada se tivesse passado não me parece de todo uma boa opção. Se for para acabar mesmo, acho que se fosse eu tentaria afastar-me de toda a vida conjugal que tinha. Aliás, foi o que fiz, há 3 meses acabei uma relação de 2 anos e meio. Muita força nesta hora, os primeiros tempos são difíceis, depois melhoras e porventura depois voltas a ficar ainda pior quando perceberes que realmente estás sem ela que é como estou agora lol mas ei, ninguém morre por amor. É f*dido quando temos a noção que é a mulher da nossa vida mas nunca sabemos se não vamos encontrar alguém que vamos amar ainda mais. Eu sinceramente estou numa fase que nem saber de mulheres quero, e não é por falta de oportunidades, mas acabo sempre por me lembrar dela. Tu vê o melhor pra ti :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2014 meu puto joe, sabes que estou contigo. Anytime. Um abraço Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2014 Estou com o Rui Cardoso e apetece-me chorar. Tornei-me o rei sem coroa. Dois anos perdidos... Metade foi com a cidra... Beijos. Gosto muito de vocês! :cry: :cry: :cry: wat nao percebi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2014 infinito tens que escrever em caps. ninguém te percebe assim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2014 infinito tens que escrever em caps. ninguém te percebe assim. ola sumudica Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2014 entao major. o que foi o almoço? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2014 Como se manda tokings Foster? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Setembro 2014 ola. o alcool faz mal. sim e faz-te cair no metro Compartilhar este post Link para o post