The_Killer Publicado 25 Setembro 2014 Sabendo ou não que a rapariga tem namorado, a culpa é só de uma pessoa: da rapariga. Ela é que tem compromisso, não é ele. Ela é que quebrou o compromisso, não foi ele. Em termos de culpa, quem está na relação é que a tem. Que eu saiba ela ainda é capaz de tomar as suas decisões e ninguém a obriga a trair o namorado, por mais encantada que esteja pelo outro. Em questões de moralidade já é diferente, mas isso depende da visão de cada pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Diz que só pode funcionar se ela resolver os seus assuntos, e que não queres estragar nada. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Sabendo ou não que a rapariga tem namorado, a culpa é só de uma pessoa: da rapariga. Ela é que tem compromisso, não é ele. Ela é que quebrou o compromisso, não foi ele. Em termos de culpa, quem está na relação é que a tem. Que eu saiba ela ainda é capaz de tomar as suas decisões e ninguém a obriga a trair o namorado, por mais encantada que esteja pelo outro. Em questões de moralidade já é diferente, mas isso depende da visão de cada pessoa. É isto, relativamente ao tema compromisso, nunca estive tão de acordo. Diz que só pode funcionar se ela resolver os seus assuntos, e que não queres estragar nada. Done bro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 crl, se marcares golo, vais pagar aqui um jantar no Sushi carolho Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 crl, se marcares golo, vais pagar aqui um jantar no Sushi carolho Deal :cool: Mas em Matosinhos, o sushi lá é incrível! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 epá, ir de Lisboa para Matosinhos é f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 epá, ir de Lisboa para Matosinhos é f*da :lol: Quando o VSC for jogar ao SCP, marcamos isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Setembro 2014 Vsc, a minha pergunta depois de ler as últimas páginas é : Depois do que aconteceu(ela abordar-te dessa forma tendo namorado) irias ter confiança nela suficiente para maanter uma relação? E força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Vsc, a minha pergunta depois de ler as últimas páginas é : Depois do que aconteceu(ela abordar-te dessa forma tendo namorado) irias ter confiança nela suficiente para maanter uma relação? E força :compinchas: Já foi abordado aqui essa questão umas quantas vezes amigo, mas eu respondo-te de novo: É uma situação complicada, a confiança será MUIIIIIIIIIITOOOO difícil de ganhar, aliás, eu próprio já lhe disse isso. Tudo se resumirá à forma como ela encarar a relação que ainda tem (?!??!) e também à forma que se dedicar a mim, se o fizer. Obrigado pela força, todos vocês têm sido impecáveis :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Mas ela já o traiu? (não acompanhei todos os posts) Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Mas ela já o traiu? (não acompanhei todos os posts) Depende, se considerares a intenção como traição, então sim, já. Se achares que apenas o falar, o mandar-me sms constantemente normal, então não. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Não conseidero esse flirt como traição, mas que quer sair da relação é verdade. A questão é se queres uma relação para a vida ou se tens receio que acabe como a dela. É que qualquer relação que acabe, com qualquer mulher, vai haver influência de outro gajo. O meu conselho é afastares-te já. Se ainda nesta fase já estás a pensar num hipotetico final de relação que ela poderá fazer o mesmo, mais vale nem começar. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Não conseidero esse flirt como traição, mas que quer sair da relação é verdade. A questão é se queres uma relação para a vida ou se tens receio que acabe como a dela. É que qualquer relação que acabe, com qualquer mulher, vai haver influência de outro gajo. O meu conselho é afastares-te já. Se ainda nesta fase já estás a pensar num hipotetico final de relação que ela poderá fazer o mesmo, mais vale nem começar. Como não posso pensar num hipotético final? I mean, acho complicado quando estás numa situação destas e a rapariga sabe que a questão da confiança é fundamental para se chegar a qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 ela que acabe com o moço, se assim entender, e que tire um tempo para ela para pensar na vida. tu podes ser o escape à relação que ela neste momento tem e a relação em que está já morreu, por isso... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Mas consegues viver numa relação assim? A pensar que mais tarde ou mais cedo vais levar os palitos por muito que ela te diga hoje aquilo que queres ouvir e que ela realmente queria que (não) acontecesse? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 ela que acabe com o moço, se assim entender, e que tire um tempo para ela para pensar na vida. tu podes ser o escape à relação que ela neste momento tem e a relação em que está já morreu, por isso... Basicamente achas que o melhor é eu jogar na retranca e depois, quando ela estabilizar, atacar? Mas consegues viver numa relação assim? A pensar que mais tarde ou mais cedo vais levar os palitos por muito que ela te diga hoje aquilo que queres ouvir e que ela realmente queria que (não) acontecesse? Claro que não consigo, daí que eu saiba e afirme que ela vai ter muito a provar para eu conseguir confiar nela. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Como se prova algo impossível de prever. Acho muito vago, até porque depende de ti, também. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Como se prova algo impossível de prever. Acho muito vago, até porque depende de ti, também. Por ser impossível de prever é que eu digo que há muiiiiiiiiiiitooooooo a provar e ainda mais caminho para percorrer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Fds ainda dura? Combina uma café com ela e esclarece tudo de uma vez por todas. Essa m*rda de mensagens para cá e lá não dá com nada. Pqp. Sentem-se, conversem e resolvam. Ou bom que ela acorda para jesus e sai daquele mambo e depois logo se vê o que dá contigo ou bom que ela gosta de ter sempre alguém e então chegas ao fim e manda-a para o crl. Agora este ping-pong que não f*des nem sais de cima...pqp. Editado 25 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 Fds ainda dura? Combina uma café com ela e esclarece tudo de uma vez por todas. Essa m*rda de mensagens para cá e lá não dá com nada. Pqp. Sentem-se, conversem e resolvam. Ou bom que ela acorda para jesus e sai daquele mambo e depois logo se vê o que dá contigo ou bom que ela gosta de ter sempre alguém e então chegas ao fim e manda-a para o crl. Agora este ping-pong que não f*des nem sais de cima...pqp. Fds, este homem, quando fala, fala bem. Vou aceitar o convite dela para jantar e vou ao sushi na terça-feira. fds! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 25 Setembro 2014 Fds, este homem, quando fala, fala bem. Vou aceitar o convite dela para jantar e vou ao sushi na terça-feira. fds! :cadeirada: :- Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 25 Setembro 2014 :cadeirada: :- Aparece :D Uma horinha antes de ela chegar e ainda comes temaki de salmão :) Vai ao Sakura. Não conheço esse Sumudica. Eu costumo ir ao Lama's Temple. Mesmo junto à marginal de Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Basicamente achas que o melhor é eu jogar na retranca e depois, quando ela estabilizar, atacar? yup mas depende do que quiseres, caso seja ir pa cama com a moça e pouco mais basta ela acabar com o outro (caso te faça confusão ela estar com outro, a mim faz) mas se quiseres ter uma relação com ela as coisas mudam de figura. ao que parece não queres que ela meta os palitos ao rapaz ctg (kudos to you) e pela maneira como falas tmb tens reservas quanto a uma relação com ela por tudo o que se passa (e ngm é especial). se ela chegar a acabar com ele (algo que duvido) de certeza que vai a correr para ti porque vai estar carente, sozinha etc basicamente vais "substituir" o outro (com as devidas diferenças, obviamente) porque terminar uma relação de 4 anos não é fácil. falando por mim, não ia estar tranquilo se começasse a ter algo com uma rapariga que terminou um namoro de 4 anos há 1 semana. a minha opinião sobre isto é que tu és o escape à relação e possivelmente, quer queiras ou não, vais ser a causa da separação (o que pode nem ser negativo). a relação ao que parece está a morrer (ou morreu) e nenhum deles quer matar o assunto por medo/pena do parceiro/w.e, vocês tiveram envolvidos varias vezes quando eram mais novos e ela deve-se lembrar desse sentimento e vê nisso uma oportunidade, a única chatice é que são pessoas completamente diferentes :lol: mas tu é que estás dentro da situação e melhor que ngm sabes o que se passa. nós só opinamos deste lado consoante o que escreves ;) e faço minhas as palavras do w0, vocês têm que conversar e esclarecer as coisas. Editado 25 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Setembro 2014 E o gajo sabia que ela era comprometida? Sabia perfeitamente. Isto. Não é assim tão linear. Eu, por exemplo, ficava cego se me fizessem algo do género. Já agora, qual foi a tua reacção quando soubeste? Negrito: Sempre na paz :D Itálico: my bad, era dou :mrgreen: Obrigado :compinchas: PESSOAL! Não sei se me ria com esta mensagem, ou se ignore por completo. Assim, vindo do nada, ela manda-me uma sms a dizer: "Diz-me só pfv uma coisa, se não funcionarmos agora, não funcionará nunca?" :lol: :lol: Simplesmente acabei com ela. Fiquei f*dido como o crl e andei meio perdido a pensar " wtf?? como é possível" mas depois acaba por passar-te. Claro que ainda hoje fico f*dido porque já namoravamos há 1 ano e meio e já tinhamos alguma história e ela cagou-me na cara. Mas depois passa-te e tás-te a cagar. Só a culpo a ela. Ele estava a fazer pela vida e ela foi na cantiga. É simplesmente estúpido culpar os dois. Só se o gajo for teu amigo chegado ou familiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post