Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não te atires de cabeça para isso, vai levando as coisas tranquilo que, por muito que ela vá à bola contigo, de certeza que também te quer por estar carente devido a essa relação rotineira em que está...

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A acabar, que seja porque teve mesmo consciência que o melhor para ela, poderei ser eu. Não quero forçar nada.

Pá, não querendo ser desmancha prazeres ou wtv, ela não poderá querer ter alguma coisa contigo só para fugir à rotina com o outro? Mas continuar com ele na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no gozo mas a minha opinião é como já disseram ai atrás, que terás de conhecer de novo a moça e ver se a compatibilidade que tinham antes se mantém. :compinchas:

Exactamente, sem tirar nem por :D

Não te atires de cabeça para isso, vai levando as coisas tranquilo que, por muito que ela vá à bola contigo, de certeza que também te quer por estar carente devido a essa relação rotineira em que está...

Sim, tenho muito medo que todo este sentimento, da parte dela, seja passageiro.

Pá, não querendo ser desmancha prazeres ou wtv, ela não poderá querer ter alguma coisa contigo só para fugir à rotina com o outro? Mas continuar com ele na mesma.

Foi um dos cenários que já me passou pela cabeça, no entanto, confesso-te que quero acreditar nas intenções dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, sem tirar nem por :D

Sim, tenho muito medo que todo este sentimento, da parte dela, seja passageiro.

Foi um dos cenários que já me passou pela cabeça, no entanto, confesso-te que quero acreditar nas intenções dela.

Eu já estive numa situação parecida com a tua e "fui lá" sem estar apaixonado pela rapariga nem nada que se parecesse, foi algo estritamente físico. E a rapariga acabou com o namorado por também estar numa relação rotineira (estava na esperança que ele lutasse imenso por ela, e não aconteceu), e então ela veio ter comigo por estar carente. Fui usado mas nem queria saber, e acho que lhe dei mais atenção e carinho do que devia. Felizmente acabou bem, mas o que aprendi foi que nessas situações deves manter um bocado a distância mesmo que vás lá tapar o buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive numa situação parecida com a tua e "fui lá" sem estar apaixonado pela rapariga nem nada que se parecesse, foi algo estritamente físico. E a rapariga acabou com o namorado por também estar numa relação rotineira (estava na esperança que ele lutasse imenso por ela, e não aconteceu), e então ela veio ter comigo por estar carente. Fui usado mas nem queria saber, e acho que lhe dei mais atenção e carinho do que devia. Felizmente acabou bem, mas o que aprendi foi que nessas situações deves manter um bocado a distância mesmo que vás lá tapar o buraco.

Pois, no entanto, achas que se ela tivesse carente que me continuava a mandar sms e a tentar ligar, mesmo quando eu RARAMENTE lhe respondo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no entanto, achas que se ela tivesse carente que me continuava a mandar sms e a tentar ligar, mesmo quando eu RARAMENTE lhe respondo? :estrelas:

Não estou a dizer que é o caso, mas é possível. Nunca subestimes uma mulher carente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que é o caso, mas é possível. Nunca subestimes uma mulher carente :mrgreen:

O Oblivion corrigiu bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas soltas do que eu considero sobre o assunto, já que me vejo envolvido num parecido actualmente:

Se tu achas que a tua felicidade está numa relação com ela, porquê não tentar? Não tens de faltar ao respeito a ninguém para o fazer, nem sequer numa primeira fase onde ela ainda tem namorado. Só te tens que sentir mal se ela acabar com o namorado por tua causa se nem tu fores sincero com ela e contigo. Mas se tu, na realidade, gostares dela e estiveres preparado para ter qualquer coisa sério com ela, tens mesmo que te sentir mal por causa disso?

É assim tão anormal que ela só ponha a hipótese de passar para outra relação se está mal na actual? A analogia pode ser estúpida mas a ver se me faço entender: se eu estou satisfeito com o meu pacote de internet, não ando a ver os preços da concorrência. No entanto, se o serviço estiver sempre a cair e for lento para o que pago, se calhar já me vou informar sobre os outros produtos no mercado. Não que eu esteja a comparar isto a um mercado ou as pessoas a pacotes de internet mas o que não faz sentido é achar que ela ia estar bem na relação que tem e mesmo assim ficar interessada noutra pessoa. Faz, sim, sentido é que ela, não estando bem, eventualmente se deixe ir ao encontro de outra coisa.

E sim, se calhar se não tivesses aparecido, ela continuava com a relação que tinha. Sim, se calhar ela ainda não se preparava para acabar com o que tem se fosse para ficar indefinidamente sozinha. Mas... e depois? Vais rejeitá-la por causa disso? É sinal que não passas de um escape? Ela vai fazer o mesmo contigo mais tarde? Parecem-me todas conclusões precipitadas. Acho que isso só vais saber com o passar do tempo, com as conversas que tiverem, quando a conheceres bem e com a forma como os assuntos forem sendo tratados. Se estiveres disposto a isso e se sentires que ela vale a pena...

Idealmente era giro que ela estivesse sozinha, sem problemas emocionais e se apaixonasse por ti na mesma e fossem felizes para sempre e blabla. Mas pá, calhou que a gaja que tu gostas tem namorado... é só preciso saber lidar com a situação e perceber se para ti aquilo pode ter futuro ou não.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas soltas do que eu considero sobre o assunto, já que me vejo envolvido num parecido actualmente:

Se tu achas que a tua felicidade está numa relação com ela, porquê não tentar? Não tens de faltar ao respeito a ninguém para o fazer, nem sequer numa primeira fase onde ela ainda tem namorado. Só te tens que sentir mal se ela acabar com o namorado por tua causa se nem tu fores sincero com ela e contigo. Mas se tu, na realidade, gostares dela e estiveres preparado para ter qualquer coisa sério com ela, tens mesmo que te sentir mal por causa disso?

É assim tão anormal que ela só ponha a hipótese de passar para outra relação se está mal na actual? A analogia pode ser estúpida mas a ver se me faço entender: se eu estou satisfeito com o meu pacote de internet, não ando a ver os preços da concorrência. No entanto, se o serviço estiver sempre a cair e for lento para o que pago, se calhar já me vou informar sobre os outros produtos no mercado. Não que eu esteja a comparar isto a um mercado ou as pessoas a pacotes de internet mas o que não faz sentido é achar que ela ia estar bem na relação que tem e mesmo assim ficar interessada noutra pessoa. Faz, sim, sentido é que ela, não estando bem, eventualmente se deixe ir ao encontro de outra coisa.

E sim, se calhar se não tivesses aparecido, ela continuava com a relação que tinha. Sim, se calhar ela ainda não se preparava para acabar com o que tem se fosse para ficar indefinidamente sozinha. Mas... e depois? Vais rejeitá-la por causa disso? É sinal que não passas de um escape? Ela vai fazer o mesmo contigo mais tarde? Parecem-me todas conclusões precipitadas. Acho que isso só vais saber com o passar do tempo, com as conversas que tiverem, quando a conheceres bem e com a forma como os assuntos forem sendo tratados. Se estiveres disposto a isso e se sentires que ela vale a pena...

Idealmente era giro que ela estivesse sozinha, sem problemas emocionais e se apaixonasse por ti na mesma e fossem felizes para sempre e blabla. Mas pá, calhou que a gaja que tu gostas tem namorado... é só preciso saber lidar com a situação e perceber se para ti aquilo pode ter futuro ou não.

Há um conjunto de bloqueios mentais que me impedem de ser tão expedito como tu na forma de pensar. Essencialmente e para não me alongar, eu não gostava de estar na pele do rapaz. Ela já pediu o "tempo" e não lhe justificou, logo, ele deve andar num sofrimento fod*do e a pensar 1001 coisas.

Não, não creio que seja anormal. Acho que o anormal, no meio disto tudo, somos nós os dois. Porque nenhum de nós está a saber lidar com a situação, pese embora o desejo que os dois têm em comum. No entanto, concordo com o que tu dizes.

Sim, de facto era perfeito se ela estivesse sozinha e pudéssemos analisar as coisas sem ter o pensamento alicerçado numa terceira pessoa. Mas confesso-te que se não achasse que podia ter futuro, que nem me metia nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de estar contigo precisa de saber estar sozinha. Aí ela vai conseguir pensar e refletir, tomando o melhor caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto soando um bocado mal, era o que eu gostava que acontecesse comigo, na situação em que me encontro: que ela deixasse o namorado, e ficasse comigo. Mas compreendo perfeitamente a tua situação.

És um porco.

Compartilhar este post

Link para o post

És um porco.

Não, apenas quero ser feliz. Mas como disse, iria sentir-me sempre mal por estragar a felicidade de alguém (neste caso, do chifrudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Você está numa situação complicada, mas tudo se arranja. Vamos lá por partes.

Relativamente ao primeiro sublinhado, qual foi o teor da conversa? O que ficou decidido nessa altura? Qual o motivo para se terem afastado ao longo do tempo? Não mantiveram qualquer tipo de contacto/ligação?

Em relação ao que se passou na meta, parece-me claro que existe alguma coisa entre vocês que nunca ficou plenamente resolvida (ou devidamente resolvida). Mas cuidado. Tu e ela já não são as mesmas pessoas que eram há uns anos atrás, portanto aqui tens o teu primeiro sinal de alarme: ok, eu até senti ali qualquer coisa, mas vamos com calma para ver o que pinta.

Problema n.º 2: a relação de 4 anos. Há muito por onde pegar aqui e estás a atravessar uma água muito turva. Antes de tudo, caso ela resolva acabar com o tal jovem tu não tens de te sentir culpado de nada, nem isso é teu problema. Isso só lhes diz respeito. Agora confesso que fiquei "preocupado" quando ela começou com a conversa da "rotina" e do "não representa nada". Se assim é, porque raio é que ela ainda está com ele? Não gosta de estar sozinha (será que quer tar contigo para não estar sozinha depois de acabar com ele??)? Não tem personalidade suficiente para chegar ao pé (ou como vocês dizem à beira :mrgreen:) dele e dizer: acabou? Se achas que """vocês"""" merecem um shot, então tens de tirar isto tudo a limpo, porque eu ficava preocupado. Em todo o caso tu não tens culpa de nada, não foste tu que resolveste acabar com o rapaz. Não te martirizes com isso.

Outra coisa curiosa foi o facto de ela ter referido que quer viver "aquilo que vocês sempre idealizaram"...esquecendo-se que foi há...9 anos atrás. Again! Vocês são pessoas diferentes, cresceram, construíram-se e criaram vidas novas (ou moldaram as antigas conforme). Outra coisa para tirar a limpo. Tu sabes lá se o que idealizaste há 9 anos ainda faz sentido? É estranho que ela venha com esse parlapiê todo. A mim parece-me claramente que ela quer uma way out da relação de m*rda e que ao ver-te pensou "fuck it, isto era lindo..nunca mais me esqueço de isto isto e isto". Tem cuidado.

Agora...ela mexe contigo. Caso contrário eu não estaria aqui a responder-te em vez de acabar este contrato. Como sou um dos que acredita eternamente que o amor triunfará, dá a ti próprio uma oportunidade. Mas fá-lo bem. Não sejas o outro. Não permitas que esta talvez relação comece torna. Sempre ouvi dizer que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Se vocês tiveram essa história bonita faz as coisas bem feitas. Que isto não seja um capítulo que vai arruinar aquelas boas memórias. Arrisca, mas com cautelas. Define as regras do jogo, estabelece que ok, vamos ver no que dá, mas primeiro queres ter a certeza que ela está emocionalmente disponível, ou seja, o rapaz foi tratar da vida dele.

TLDR: Acredita que isto pode ter pernas para andar, afinal continuas a sentir aquele friozinho ( :carinhoso:) mas com cabeça. Não te espetes que isso custa de crl, mas arrisca. Assegura-te que ela está resolvida. Baby steps. Um café, um jantar, umas conversas. Quando sentires que ela já não está emocionalmente atada ao outro, ataca que nem um leão! força nisso champ! Afinfa-lhe.

És o maior :prayer:

EDIT: e vsc, sabes bem... Marina de Oeiras é mágico. True story. 8)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

És o maior :prayer:

EDIT: e vsc, sabes bem... Marina de Oeiras é mágico. True story. 8)

Se não sei...É dos sítios mais bonitos de PT. É lindo mesmo. Bom gosto :compinchas:

Shit, acabou de me mandar sms a perguntar se hoje quero ir passear até à foz, para falarmos os dois...

NOT GOING TO HAPPEN.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu estás a engata-la como se deve fazer o problema é que não tens consciência disso. :funny:

Ela só se quer sentir desejada. A concretização sexual só ocorre se ela achar que há um nível de desejo por alcançar, basicamente se lhe desses tudo ela cagava em ti num fininho e nem fazia nada contigo. Não conhecendo a rapariga ela está numa situação carente e tu apareceres é a junção disso com a memória de uma relação sem atrelados, é a combinação perfeita. Agora tudo depende do que é que tu queres dela para te aconselhar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer, se a coisa é como ela te pintou, ela nunca vai acabar com o namorado por tua causa. Por outro lado, vai acabar com ele de certeza ou ser infeliz na relação.

Ela está só à espera de uma gota para aquilo ir por água abaixo, a gota podes ser tu porque essa cena reacendeu agora, mas se ela quiser ser feliz e a coisa não se der hoje contigo é amanhã por qualquer outro motivo...

Para ela falar assim isso já não é relação nem é nada. Agora, aconteça o que acontecer, não te sintas culpado! Nem que vás lá só dar consolo e bazes da cena, às tantas até é o melhor que lhe pode acontecer para meter as ideias no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a engata-la como se deve fazer o problema é que não tens consciência disso. :funny:

Ela só se quer sentir desejada. A concretização sexual só ocorre se ela achar que há um nível de desejo por alcançar, basicamente se lhe desses tudo ela cagava em ti num fininho e nem fazia nada contigo. Não conhecendo a rapariga ela está numa situação carente e tu apareceres é a junção disso com a memória de uma relação sem atrelados, é a combinação perfeita. Agora tudo depende do que é que tu queres dela para te aconselhar melhor.

Não consigo perceber porque dizes que a estou a engatar sem ter consciência :medinho:

Opah, eu dela queria mesmo avançar para um namoro, mas não tão cedo como ela pode querer passar a ideia.

Aconteça o que acontecer, se a coisa é como ela te pintou, ela nunca vai acabar com o namorado por tua causa. Por outro lado, vai acabar com ele de certeza ou ser infeliz na relação.

Ela está só à espera de uma gota para aquilo ir por água abaixo, a gota podes ser tu porque essa cena reacendeu agora, mas se ela quiser ser feliz e a coisa não se der hoje contigo é amanhã por qualquer outro motivo...

Para ela falar assim isso já não é relação nem é nada. Agora, aconteça o que acontecer, não te sintas culpado! Nem que vás lá só dar consolo e bazes da cena, às tantas até é o melhor que lhe pode acontecer para meter as ideias no lugar.

Estás indirectamente a dizer para aceitar tomar café com ela, ou mesmo jantar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves agir consoante o que te apeteça fazer. Se isso te fizer contente e te fizer bem, pq não? Honestamente, ignora o outro gajo.

Epá não te quero desfazer o ego nem pouco mais ou menos (e não em qualquer tipo de sentido pejorativo, atenção!, não estou a dizer que te sentes inchado ou assim!!) por teres despertado só com aquele contacto na meta da meia-maratona a paixão ardente que estava em suspenso :lol: é mesmo porque à distância o que parece mesmo é que a miúda só quer mesmo um motivo para deixar o tipo de vez, e se não é por ti hoje é por outro amanhã (ok, não é outro qualquer, mas nem tu acreditarás que não foste o único entre as cenas da juventude e esta relação, certo?) ou por um qualquer motivo como... ganhar coragem de lhe dizer que está farta e game over. Se calhar só não lho disse já porque como já disseram aí atrás há muita miúda que não suporta mesmo estar sem ninguém, why not?

Peço desculpa se estou a ser muito directo, mas é só a forma como estou a perceber o que escreves visto totalmente de fora. Provavelmente estou errado, tu é que a conheces, mas já que pediste opinião... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves agir consoante o que te apeteça fazer. Se isso te fizer contente e te fizer bem, pq não? Honestamente, ignora o outro gajo.

Epá não te quero desfazer o ego nem pouco mais ou menos (e não em qualquer tipo de sentido pejorativo, atenção!, não estou a dizer que te sentes inchado ou assim!!) por teres despertado só com aquele contacto na meta da meia-maratona a paixão ardente que estava em suspenso :lol: é mesmo porque à distância o que parece mesmo é que a miúda só quer mesmo um motivo para deixar o tipo de vez, e se não é por ti hoje é por outro amanhã (ok, não é outro qualquer, mas nem tu acreditarás que não foste o único entre as cenas da juventude e esta relação, certo?) ou por um qualquer motivo como... ganhar coragem de lhe dizer que está farta e game over. Se calhar só não lho disse já porque como já disseram aí atrás há muita miúda que não suporta mesmo estar sem ninguém, why not?

Peço desculpa se estou a ser muito directo, mas é só a forma como estou a perceber o que escreves visto totalmente de fora. Provavelmente estou errado, tu é que a conheces, mas já que pediste opinião... :grin:

Relativamente ao 1º parágrafo, ya, concordo contigo. Essencialmente tenho de fazer aquilo que me faz bem. Quanto ao segundo, óbvio que houve outra(s) pessoa(s), isso é mais que óbvio, nem eu acredito que seja por mim que ela vai acabar, embora ela já tenha dito que eu sou motivo para tal. Mas isso, muito honestamente, não me aquece nem arrefece (o ser motivo para um término de namoro). Só quero que ela haja consoante aquilo que achar melhor para ela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é mesmo a tua dúvida? Ela vai acabar com o chavalo e tu podes ou não ser o gajo que vai matar a fome desde já. É só saberes se esse papel vai fazer o teu narciso feliz ou não e se tens, ou não, medo de te apaixonar a sério por ela. E se acontecer e for mútuo, porque não? Mas isso é pensar muito a longo prazo.

Eu deixava a cena rolar, ia lá e depois logo se via. Agora tu responde às duas questões e a partir daí age em conformidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...