infinito Publicado 1 Novembro 2014 Encontrei-a no pequeno almoço, veio falar comigo. À tarde vamos dar um passeio. Estudou filosofia também :heart: #PrayForGreece #PlatãoIsTheShit #StoppedBeingAPlayer #CasamentoCMPT Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Novembro 2014 agr em mestrado entraram alguns de fora, nomeadamente raparigas, há uma que é assim como posso descrever, '' um gajo com mamas e bem gira'', e que curte das mesmas cenas que eu, só que vem com namorado sendo que ele está em cascos de rolhas a alguns 250km daqui é campeão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2014 Se ela tem namorado, não te vais meter em nada se fores homenzinho. Same old, same old. As conversas neste tópico são ciclicas, é á vez mas são sempre as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 é campeão e uma forma de falar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 e uma forma de falar :estrelas: lê melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 lê melhor :mrgreen: pronto basicamente queria dizer que não tem problemas em ter qualquer tipo de conversa porquita, alias ate ela as puxa bastantes vezes, aqui no forum levam tudo po literal pá!! e do que diziam ai em cima de as conversas serem sempre o mesmo....por eu concordar com o que foi dito anteriormente sobre traições e etc e que sei que sou que vou sair lixado porque nao me vou meter la no meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 pronto basicamente queria dizer que não tem problemas em ter qualquer tipo de conversa porquita, alias ate ela as puxa bastantes vezes, aqui no forum levam tudo po literal pá!! e do que diziam ai em cima de as conversas serem sempre o mesmo....por eu concordar com o que foi dito anteriormente sobre traições e etc e que sei que sou que vou sair lixado porque nao me vou meter la no meio :mrgreen: dude :lol: um gajo com mamas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 dude :lol: um gajo com mamas! :mrgreen: já la fui alterar pá! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Se tiver pila não precisas ficar constrangido, aqui aceita-se toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 Já tivemos até alguns casais gay aqui. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 (editado) fdx lá para voçês. Oh Red Prince anda tomar um café conosco e logo vês se ela não é como estou a dizer pá! :mrgreen: Editado 1 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Epá não me agrada muito gajos com mamas... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Epá não me agrada muito gajos com mamas... 8-[ fdx, crl la pa voçês uma gaja com mamas e c*on* :mrgreen: :cadeirada: Editado 1 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Se ela tem namorado, não te vais meter em nada se fores homenzinho. Porquê? Se ela é assim tão facil só lhe está a fazer um favor. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Epá não me agrada muito gajos com mamas... 8-[ Cala-te, lembro sempre disto quando começam a falar de cenas dessas DANGER ALERT Editado 1 Novembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Porquê? Se ela é assim tão facil só lhe está a fazer um favor. Editado 20 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Camisa aos quadrados é demodé, bifana :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 Camisa aos quadrados é demodé, bifana :) what? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Novembro 2014 É porque já toparam que és feio! Acho que é mais falta de confiança e insegurança minha que outra coisa. Depois quando vier a primeira começam a chover torrencialmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 ^ ^ ^ explica la que nao percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Abre o spoiler do post do Badjoras lá em cima, pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 Abre o spoiler do post do Badjoras lá em cima, pá :lol: ahaaha medo! e não, não e nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2014 Fdx, a Escócia mata o meu português... Ya, lituana... Mas porquê? Lituânia - Lithuania, Lituana - Lithuanian. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 Cala-te, lembro sempre disto quando começam a falar de cenas dessas DANGER ALERT se não tivesse pila não ias lá? Compartilhar este post Link para o post