Foster Publicado 4 Novembro 2014 Conheci uma rapariga há umas semanas, apresentada por uma amiga minha. Isto começou apenas quando eu lhe disse que achava piada à tal rapariga e ao que parece ela já tinha comentado o mesmo sobre mim. Fomos apresentados e senti que houve uma determinada química. Entretanto ela mandou-me pedido de amizade no facebook, que apesar de superficial, nos dias de hoje conta alguma coisa. Hoje mandei-lhe mensagem via face, fui arrojado porque não tenho paciência para aquela conversa de circunstância do "então, tá tudo bem?" e disse-lhe "porque é que ainda não te convidei para um café?" ela respondeu apenas "ahaha :)". Esta resposta deixou-me um pouco de pé atrás mas ainda assim disse um local e um hora para nos encontrarmos, ao qual ela respondeu que saía tarde da faculdade. Não quis insistir mais e apenas deixei no ar, quando ela quisesse que estaria disponível. Já ando há algum tempo fora destes flirts, sei que devo esperar alguns dias mas e depois, volto a insistir ou cago na cena e a rapariga não está nem aí? Manda-lhe assim, daqui a 1 dia ou 2: "eu pago" Se ela não responder, no dia seguinte escreves: "a sério, sou rico ;)" Se ela ainda não responder, no outro dia, escreves: "pfv responde" Se nada disto der podes sempre tentar outra táctica.. Tens o número de telemóvel dela? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2014 Oh infinito, fdx, é complicado, mas se tu dizes que amas assim a moça fala com ela, isto como o mundo está hoje em dia as relações à distância são como ter uma relação em pessoa, e se tu dizes que eras capaz de deixar a tua vida boémia por ela também eras capaz de passar temporadas só a vê-la pelo skype ou só a falares por whatsapp crl, procura a tua felicidade lol, não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2014 Espera. "e se?" como assim? Aqui não há "e se..:". Já vivemos o que havia para viver da nossa estória. A partir daqui são direções opostas. Eu não me vou mudar para a Grécia, nem ela para Portugal... Acabei de ver esse filme, o "Mr. Nobody". :mrgreen: Eu percebo que seja desagradável, mas nada justifica João Pedro Pais. LOL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Vocês deixam-me deprimido nestes dias chuvosos :-| Muita força a todos :heart: Editado 4 Novembro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Novembro 2014 Manda-lhe assim, daqui a 1 dia ou 2: "eu pago" Se ela não responder, no dia seguinte escreves: "a sério, sou rico ;)" Se ela ainda não responder, no outro dia, escreves: "pfv responde" Se nada disto der podes sempre tentar outra táctica.. Tens o número de telemóvel dela? Ainda não, tenho maneira de o ter através da amiga, mas não queria entrar por aí... Estou um pouco aí como o infinito, tive um grande amor que me deixou de coração partido durante muito tempo. Cometi as maiores loucuras por essa rapariga, mas consegui libertar-me do passado e seguir com a minha vida para a frente. Já há muito tempo que uma miúda mexia assim tanto comigo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2014 lol, não Nunca pus isso em prática, mas tendo em conta que tu podes, por exemplo, encomendar uma caixa de chocolates na amazon e de um dia para o outro ela está à porta da rapariga em questão, não vejo porque não. Podes trocar mensagem pelo whatsapp sem pagares nada a não ser os dados móveis, podes chegar a casa fazer videochamada por onde tu quiseres e ficar a falar com ela o tempo que tu quiseres, por isso é uma teoria que acredito que esteja correcta. Mas, como disse, nunca a pus em prática, se alguém já a pôs e não deu resultado eu também acredito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2014 Nunca pus isso em prática, mas tendo em conta que tu podes, por exemplo, encomendar uma caixa de chocolates na amazon e de um dia para o outro ela está à porta da rapariga em questão, não vejo porque não. Podes trocar mensagem pelo whatsapp sem pagares nada a não ser os dados móveis, podes chegar a casa fazer videochamada por onde tu quiseres e ficar a falar com ela o tempo que tu quiseres, por isso é uma teoria que acredito que esteja correcta. Mas, como disse, nunca a pus em prática, se alguém já a pôs e não deu resultado eu também acredito já deste um abraço que seja a alguém de quem gostes? :/ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2014 já deste um abraço que seja a alguém de quem gostes? :/ Já dei já Saiu-te ao lado meu puto, desculpa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2014 Eu acho que se a distância for do tamanho da testa do unreal é mais difícil a relação ser exequível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 Oh infinito, fdx, é complicado, mas se tu dizes que amas assim a moça fala com ela, isto como o mundo está hoje em dia as relações à distância são como ter uma relação em pessoa, e se tu dizes que eras capaz de deixar a tua vida boémia por ela também eras capaz de passar temporadas só a vê-la pelo skype ou só a falares por whatsapp crl, procura a tua felicidade Nunca pus isso em prática, mas tendo em conta que tu podes, por exemplo, encomendar uma caixa de chocolates na amazon e de um dia para o outro ela está à porta da rapariga em questão, não vejo porque não. Podes trocar mensagem pelo whatsapp sem pagares nada a não ser os dados móveis, podes chegar a casa fazer videochamada por onde tu quiseres e ficar a falar com ela o tempo que tu quiseres, por isso é uma teoria que acredito que esteja correcta. Mas, como disse, nunca a pus em prática, se alguém já a pôs e não deu resultado eu também acredito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Novembro 2014 Na futebolada não conta. :compinchas: :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2014 Já dei já Saiu-te ao lado meu puto, desculpa a mim não me saiu nada ao lado, só acho parva essa forma de ver as coisas e, ao mesmo tempo, respeito muito quem tenta relações à distância. exactamente porque considero parvo achar que é sequer parecido, especialmente porque... podes fazer videochamadas a toda a hora. Eu acho que se a distância for do tamanho da testa do unreal é mais difícil a relação ser exequível. é verdade, é grande pa crl. mas certamente esconde um cérebro do mesmo tamanho ^^ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2014 :lol: pronto, lá tinha de vir o do costume mandar o lol antes de fugir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 Ah era mesmo a sério? Eu pensava que estavas a gozar por isso é que me ri. Sendo assim, fico preocupado contigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2014 xixo não te metas com o grilo, que desta vez não te defendo!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 Uma pessoa que diz que uma relação à distância é o mesmo que uma relação em pessoa porque pode comprar uma caixa de chocolates na amazon que ela recebe-a no dia seguinte, que pode fazer videochamas e mandar mensagens no whatsapp de borla, precisa é de alguém que o defenda a ele/opinião dele. Namorar é muito mais que estar em contacto com a outra pessoa, e o contacto físico? O mundo são bué cenas Mas vou continuar na minha de achar que era gozo para ser menos preocupante Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Uma pessoa que diz que uma relação à distância é o mesmo que uma relação em pessoa porque pode comprar uma caixa de chocolates na amazon que ela recebe-a no dia seguinte, que pode fazer videochamas e mandar mensagens no whatsapp de borla, precisa é de alguém que o defenda a ele/opinião dele. Namorar é muito mais que estar em contacto com a outra pessoa, e o contacto físico? O mundo são bué cenas Mas vou continuar na minha de achar que era gozo para ser menos preocupante Já estive a reler, e já vi onde é que te posso ter induzido em erro. Eu disse ali que é igual, mas apenas para o tentar motivar, é claro que nunca pode ser. É uma maneira, simples, na minha opinião, de fazer uma relação funcionar à distância, claro que têm que estar no mesmo espaço físico de vez em quando, porque nada substitui o contacto físico e para a relação resultar ambos tinham que resistir a várias tentações. Mas assim, falando com ela todos os dias e mandando uma prenda de tempos a tempos, conseguia desenvolver uma relação, ou uma e-relação, chama-lhe o que quiseres e conseguia incutir minimamente a vontade de não andar à procura de outra pessoa, porque sabe que tem aquela pessoa do outro lado, que mesmo estando agora a milhares de kms de distância, daqui a um par de meses estará ao seu lado, nem que seja por uma noite, por exemplo, a fazer transbordo na Grécia a caminho da China. Claro que não é o ideal, mas se há vontade mutúa a coisa torna-se mais exequível. E sempre é capaz de resultar melhor do que conversar umas horas com ela, dar uns beijos e depois daqui a uns 5 anos ir a Grécia, bater-lhe à porta e dizer "Lembras-te de mim? Sou aquele rapaz que esteve contigo na Escócia?" E ela abre a porta com um miúdo atrás dela e outro ao colo. Resumindo e concluindo, não é o ideal, claro que não, e se eu achasse que era, ia de imediato ao médico pedir umas receitas de prozac, mas sempre é melhor que nada, e se eles têm ambos aquela vontade, o que custa tentar? Editado 4 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Novembro 2014 Nunca pus isso em prática, mas tendo em conta que tu podes, por exemplo, encomendar uma caixa de chocolates na amazon e de um dia para o outro ela está à porta da rapariga em questão, não vejo porque não. Podes trocar mensagem pelo whatsapp sem pagares nada a não ser os dados móveis, podes chegar a casa fazer videochamada por onde tu quiseres e ficar a falar com ela o tempo que tu quiseres, por isso é uma teoria que acredito que esteja correcta. Mas, como disse, nunca a pus em prática, se alguém já a pôs e não deu resultado eu também acredito :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2014 Cuidado com as feridinhas ao roçar a pilinha no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Novembro 2014 Obviamente que as relações à distância não são iguais, mas quando se gosta tudo é possível. Se eu trocava poder tê-la aqui todos os dias em vez de ela estar a 300km? (nem sequer é tanto como a que se fala aqui, ainda assim) Claro que trocava, a qualquer hora do dia, é f*dido e chato não a poder ver sempre que me apetece, não poder pegar nas minhas perninhas e ir ter com ela e isso deixa-me completamente atrofiado mas no final do dia na minha cabeça vale o esforço, vale as complicações todas e eu sei que consigo chegar a ela mesmo estando longe. Portanto namorar também tem o contacto físico sim, mas de que serve se não se consegue chegar à pessoa emocionalmente? Desde que remem os dois para o mesmo lado tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Novembro 2014 Infinito, mas tu já a pinaste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2014 Não sou capaz. Não é justo para mim nem é justo para ela. Isto passa... Vai lá, não sejas burro! O "e se?" é o pior de tudo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Infinito, mas tu já a pinaste? Só em sonhos :mrgreen: Não é justo para ele. Nem justo para ela. Mas está aqui um fenómeno interessante. Eu se tivesse uns largos minutos ia procurar neste e noutros tópicos a quantidade de vezes que o infinito disse: "vai, faz e acontece. Eu nessa situação fazia isto, aquilo e o outro. Aliás eu já tive nessa situação e fiz assim, assim e assim.". Isto é, é muito fácil e bonito mandarmos umas pedradas quando estamos de fora, quando não temos nada a perder, mas quando a coisa nos toca directamente a coisa já pia mais fino. Queres um conselho? Sê tu próprio, ou sê aquilo que tu deixas transparecer aqui na interwebz. Vai, encosta-a à parede, guia a cabeça dela e mama-a toda. Ou então já estou como disseste ao outro, não a vais comer (andar com ela o quer que seja) btw. Quanto às relações à distância é tudo muito giro e coisas, mas eu diria que ou as pessoas já construíram algo e estão preparadas para uma separação física mais duradoura mas com data de regresso ou é muito complicado começar uma relação e tê-la à distância. Editado 4 Novembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Novembro 2014 Manda-lhe assim, daqui a 1 dia ou 2: "eu pago" Se ela não responder, no dia seguinte escreves: "a sério, sou rico ;)" Se ela ainda não responder, no outro dia, escreves: "pfv responde" Se nada disto der podes sempre tentar outra táctica.. Tens o número de telemóvel dela? :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Só em sonhos :mrgreen: Não é justo para ele. Nem justo para ela. Mas está aqui um fenómeno interessante. Eu se tivesse uns largos minutos ia procurar neste e noutros tópicos a quantidade de vezes que o infinito disse: "vai, faz e acontece. Eu nessa situação fazia isto, aquilo e o outro. Aliás eu já tive nessa situação e fiz assim, assim e assim.". Isto é, é muito fácil e bonito mandarmos umas pedradas quando estamos de fora, quando não temos nada a perder, mas quando a coisa nos toca directamente a coisa já pia mais fino. Queres um conselho? Sê tu próprio, ou sê aquilo que tu deixas transparecer aqui na interwebz. Vai, encosta-a à parede, guia a cabeça dela e mama-a toda. Ou então já estou como disseste ao outro, não a vais comer (andar com ela o quer que seja) btw. Quanto às relações à distância é tudo muito giro e coisas, mas eu diria que ou as pessoas já construíram algo e estão preparadas para uma separação física mais duradoura mas com data de regresso ou é muito complicado começar uma relação e tê-la à distância. Eu provavelmente teria aconselhado a antes ter uma noite que não ter nenhuma, mas também porque sei que a maior parte das vezes isto é só tesão do mijo. Mas conheço-me o suficiente para saber que isso me ia fazer mal. E nós, como disse, falamos sobre as coisas, e sabemos que foi melhor não ter tido nada em grande. De qualquer forma eu não quero um conselho. Só vim desabafar porque estava a tripar e a fumar cigarros em catadupa ontem à noite. Não quero uma relação à distância, não acho uma relação à distância nem justa nem exequível e as coisas são como são. A única resposta que procuro é porque é que as cenas são assim? Porque é que passo tanto tempo em Portugal, com gajas que moram ali ao lado, muitas delas espetaculares, mas não sinto nada e depois venho para a Escócia descobrir uma Grega, comigo a dois ou três meses de ir para perto do Pacífico... Não faz sentido nenhum. Nem isso, nem a forma como se desenrolou, que me dá aquela sensação de que é a vida a rir-se na minha cara. É que eu podia tê-la visto no 1º dia, ela pedia-me lume e depois, porque até temos horários diferentes e o hotel ainda é grande nunca mais nos víamos até ela bazar, mas não. Eu devo ser um gajo com um timming do crl, que passava a vida a vê-la. Se tivesse chegado às vezes 2 minutos depois, não via, mas sempre que ela passava, por casualidade eu estava lá embaixo. E claro que isso faz com que comecemos a falar. Por exemplo, no dia em que começamos a falar mais, eu estava atrás da recepção a falar com o bacano de lá e pela 1ª vez aqui a internet falhou no hotel todo e dos para aí 80 clientes que cá estavam quem veio cá abaixo queixar-se foi a gaja e veio queixar-se a mim que nem trabalho cá :lol: É preciso uma pontaria do crl, para isto acontecer tudo assim. E claro quanto mais falamos, mais próximos, até chegarmos à conclusão que não há por onde fazer isto ir a algum lado porque é a realidade. É a distância... E não faz sentido que isto tenha acontecido, num tão curto espaço de tempo, num país que não é o meu, com uma bacana que não é daqui nem do meu país, quando ambos vamos em direções opostas na vida... Não faz crl! Tomamos o pequeno almoço, falamos um bocado no pátio, despedimos-nos e pronto. Nunca mais a vejo provavelmente. É f*da. Já descarreguei na almofada lol. Isto depois passa, mas é fdd... Editado 4 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post