Petar Musa Publicado 12 Novembro 2014 A minha já tem uma foto de perfil toda catita com o novo namorado. GANHEI! ch*pa! :mrgreen: Aposto que me desbloqueou só para ter a certeza que eu via a foto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Lol Hugh. :lol: Editado 12 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2014 Não deve dar. Também não perdi muito tempo a analisar o assunto, como deves imaginar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2014 Não deve dar. Também não perdi muito tempo a analisar o assunto, como deves imaginar. :mrgreen: Ias dar-lhe os parabéns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Ias dar-lhe os parabéns :mrgreen: Ou então "RIP inserir o nome do moço" :mrgreen: Editado 12 Novembro 2014 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2014 Ela que fique em paz. Se é feliz assim, eu também sou. Não há coisa que me chateie menos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2014 Ando interessado numa rapariga e a melhor amiga dela disse que ela tinha uma panca por mim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Novembro 2014 Pronto, é só encostar à parede e está no papo. Next. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Novembro 2014 Sir_Hugh :lol: :lol: Não sei se ganhaste, mas estás bem posicionado. Visto que esta está-se a dar muito com esse tal ex (ou talvez agora já seja o actual :biggrin: ) - desabafos de conhecidos/amigos meus que se cruzaram com ela algumas vezes- , mais uma foto que ele publicou (1 semana e tal atrás) com ela. Mas é como disse, desde a tal SMS a dizer-me que já não tinha nada para falar, saiu-me um "peso" dos ombros. Sinto-me "livre", leve, sei lá...descansado. Posso não estar a 100%, mas na pior das hipóteses ando nos 99.9%. :p E já não me afecta nada vindo daqueles lados, apenas acho/achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Não deve dar. Também não perdi muito tempo a analisar o assunto, como deves imaginar. :mrgreen: Escrevias "Meh, já comi e posso recomendar-te melhor (Inserir nome do gajo)" mesmo à ressabiado :funny: Editado 12 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2014 Sir_Hugh :lol: :lol: Não sei se ganhaste, mas estás bem posicionado. Visto que esta está-se a dar muito com esse tal ex (ou talvez agora já seja o actual :biggrin: ) - desabafos de conhecidos/amigos meus que se cruzaram com ela algumas vezes- , mais uma foto que ele publicou (1 semana e tal atrás) com ela. Mas é como disse, desde a tal SMS a dizer-me que já não tinha nada para falar, saiu-me um "peso" dos ombros. Sinto-me "livre", leve, sei lá...descansado. Posso não estar a 100%, mas na pior das hipóteses ando nos 99.9%. :p E já não me afecta nada vindo daqueles lados, apenas acho/achei piada. Ela estar com um ex é uma cartada f*dida. Estamos em ponto de igualdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2014 Como lidar com uma gaja que come um gajo bem mais feio e pior que nós, quando a queremos comer? lol nem tenho palavras, sinto-me humilhado Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Novembro 2014 Como lidar com uma gaja que come um gajo bem mais feio e pior que nós, quando a queremos comer? lol nem tenho palavras, sinto-me humilhado Been there, done nothing. Ainda hoje morro de amores pela gaja mas simplesmente deixei andar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Novembro 2014 Como lidar com uma gaja que come um gajo bem mais feio e pior que nós, quando a queremos comer? lol nem tenho palavras, sinto-me humilhado Se calhar essa nao e opiniao dela. Ou se calhar o gajo tem conversa de playboy e tu nao. A "beleza" alem de ser relativa e mudar aos olhos de quem a ve (a nao ser que ele seja quase uma aberracao), nao e assim tao importante, se se compensar com confianca e labia. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Novembro 2014 Se calhar essa nao e opiniao dela. Ou se calhar o gajo tem conversa de playboy e tu nao. A "beleza" alem de ser relativa e mudar aos olhos de quem a ve (a nao ser que ele seja quase uma aberracao), nao e assim tao importante, se se compensar com confianca e labia. Exato. Nos não temos que ter moral nenhuma para nos acharmos superiores aos outros, nem mais bonitos ou whatever..ela lá saberá o que viu nele. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 14 Novembro 2014 Como lidar com uma gaja que come um gajo bem mais feio e pior que nós, quando a queremos comer? lol nem tenho palavras, sinto-me humilhado Desculpa que te diga, mas devias de te sentir humilhado por este post e não por a moça ter preferido outro man em vez de ti.... Não é só a beleza exterior que conta e mesmo essa depende dos gostos de cada um, como já disseram o moço pode ter outros atributos que lhe agradem mais. Mas há também a química e essa não escolhe a beleza apenas, eu já me senti muito atraído por moças que eu não achava grande espingarda e houve outras que eu reconhecia muita beleza e sinceramente não me atraia nadinha!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2014 Como lidar com uma gaja que come um gajo bem mais feio e pior que nós, quando a queremos comer? lol nem tenho palavras, sinto-me humilhado Olhas melhor para o espelho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Novembro 2014 amar-te e marte há ir e voltarte. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2014 Se calhar essa nao e opiniao dela. Ou se calhar o gajo tem conversa de playboy e tu nao. A "beleza" alem de ser relativa e mudar aos olhos de quem a ve (a nao ser que ele seja quase uma aberracao), nao e assim tao importante, se se compensar com confianca e labia. Claro que analisando agora a frio, é mais que obvio que isso aconteceu. Claro que quando disse aquilo, não estava a pensar direito. Desculpa que te diga, mas devias de te sentir humilhado por este post e não por a moça ter preferido outro man em vez de ti.... Não é só a beleza exterior que conta e mesmo essa depende dos gostos de cada um, como já disseram o moço pode ter outros atributos que lhe agradem mais. Mas há também a química e essa não escolhe a beleza apenas, eu já me senti muito atraído por moças que eu não achava grande espingarda e houve outras que eu reconhecia muita beleza e sinceramente não me atraia nadinha!!! Concordo totalmente contigo, apesar de ter alguma importância, não conta para muito, é secundário. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Novembro 2014 malta um fb falso anda aí a chatear-me a mim e à rapariga com quem estou, mas é um chatear já a ultrapassar os limites do aceitável.. bloquear não está a chegar e já nem sei o que faça. any ideas? Compartilhar este post Link para o post