Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Mais ou menos, a gaja com quem vou dando umas voltas ás vezes tem uns desequilíbrios lol

O Problema é que esta me vê só como um amigo :lol:

se te vê só como um amigo, torna-a tua inimiga. é uma linha ténue do ódio para o amor, or so they say...

ESTOU NUMA FASE DE PEAK EXPERIENCIES CRL! AGRESSIVO NA ÁREA FDX!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, a gaja com quem vou dando umas voltas ás vezes tem uns desequilíbrios lol

O Problema é que esta me vê só como um amigo :lol:

e sabe que tens namorada?

Compartilhar este post

Link para o post

se te vê só como um amigo, torna-a tua inimiga. é uma linha ténue do ódio para o amor, or so they say...

ESTOU NUMA FASE DE PEAK EXPERIENCIES CRL! AGRESSIVO NA ÁREA FDX!

ANAAAAL HARDCOREE!

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás à espera tás fdd crl...

Um gajo tem de fazer pela vida. E elas gostam de gajos que fazem pela vida já agora... Já viste algum leão sentado à chinês na savana à espera que a c*na de uma leoa lhe caia na p*xa?

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dormir. De manhã ainda cá venho espero.

Depois disso ESCOOOOOOOOOOOOCIA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hide your kids, hide your wives...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, fds a gaja é perfeita.

Dou por mim a tentar ler a linguagem corporal dela, a ver se há o mínimo interesse, pareco maluquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás á espera de uma mensagem no facebook de uma gaja que curtes, ouves o toque, corres com felicidade e entusiasmo para o computador, abres o ecrã do facebook e é um amigo teu chato como o crl que está sempre a mandar mensagens aja testamentos sobre cenas tão variadas como NHL, ambientalismo, ciclismo, economia, ténis e política.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

o desespero

Compartilhar este post

Link para o post

adte3Si.png

duFP7Pw.png

:lol:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me muito com estas últimas do infinito, a do leão :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a gaja n deu, desisti finalmente. Se ela não me dá bola então também não me vou ser leão, não era ao fim de 6 meses de amizade que isto ia mudar.

Há mais peixe pa apanhar e não é uma gaja sem mamas de jeito e sem um cu do outro mundo que me vai fazer rastejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a gaja n deu, desisti finalmente. Se ela não me dá bola então também não me vou ser leão, não era ao fim de 6 meses de amizade que isto ia mudar.

Há mais peixe pa apanhar e não é uma gaja sem mamas de jeito e sem um cu do outro mundo que me vai fazer rastejar.

Quando tens namorada acho que não devias de andar a rastejar por nenhuma, mas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens namorada acho que não devias de andar a rastejar por nenhuma, mas opiniões

Exacto. Não estou a conseguir entender o rapaz. Mas tu tens namorada só para dizeres que tens?

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único que acha que este gajo tá a trollar?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que gostas imenso dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...