Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Marriott em Óbidos. Onde costuma ficar a seleção.

VOU FICAR NO MESMO QUARTO ONDE JÁ FICOU O RONALDO OMG OMG OMG OMG MANOS!

Aproveita enquanto ainda "não" faliu

Compartilhar este post

Link para o post

Vais é ficar no quarto do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

esfrega a patareca na sanita para engravidares

Compartilhar este post

Link para o post

Podes imaginar que estás a rebentar a Irina.

Não preciso cá dessas coisas. 8)

O pior é se é ela a imaginar o Ronaldo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosses, esse tal gajo era do caraças... Inventava histórias do c*r*lho..

#ShotsFired

tumblr_inline_nb1s1wlctx1qzk6al.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só para actualizar a situação:

Jantei com ela e foi absolutamente brutal; Ela veio a Guimarães, participar na mini-maratona da APCG, na qual eu também participei; Já não namora. Oblivion, estou quase a ter de te pagar um jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Oblivion estou eu :mrgreen:

Só-te imagino assim depois de a deixares em casa ou quando ela te disse que já não tinha namorado.

man-in-crowd-screaming.gif

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME :prayer:

Tks :D Este sábado vou com ela até à Foz e hoje estava previsto ela assistir ao Vitória x Boavista comigo. Apenas espero resposta dela :)

Antes do Oblivion estou eu :mrgreen:

Só-te imagino assim depois de a deixares em casa ou quando ela te disse que já não tinha namorado.

man-in-crowd-screaming.gif

w0, também te devo muito! As tuas respostas e conselhos ajudaram imenso e fizeram-me ter uma linha de orientação! Aliás, fui referindo isso ao longo do tópico! Portanto, há que marcar jantarada colectiva :D

Por acaso, ela diz-me que acabou com o namorado num dia, por telemóvel, e no dia a seguir, disse-me cara a cara. Não consegui esconder a satisfação, mas também não consegui deixar de me preocupar com ela. No entanto, o rapaz já anda a tentar descobrir quem eu sou, segundo ela. Caguei d'alto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temas. É só enviares PM ao verY que ele liga ao Bebé para mandar facada no abdómen do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, ela acabou com ele por telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, vais ter o namorado à perna Diogo.

Não sei se me ria do facto de saberes o meu nome (não sei mesmo como o sabes), ou do facto de ele ser de RT, e eu me tar a cagar para ele.

Nada temas. É só enviares PM ao verY que ele liga ao Bebé para mandar facada no abdómen do gajo

Sinceramente, nada fiz para que ela acabasse com ele. Logo, consciência tranquila.

Espera, ela acabou com ele por telemóvel?

Não, acabou com ele pessoalmente. Mas contou-me, primeiramente, por telemóvel.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :D Este sábado vou com ela até à Foz e hoje estava previsto ela assistir ao Vitória x Boavista comigo. Apenas espero resposta dela :)

Não vejo grande futuro nessa relação.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com relações à distância?

eu não mas conheço algumas pessoas que têm, no que poder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com relações à distância?

Eu tenho uma à distância de um braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há uns tempos para cá que ela diz que está diferente e que não consegue explicar porquê.

Bom, eu sei porquê, houve uma situação no SBSR onde estávamos chateados e uma gaja que estava a acampar no nosso grupo fez amizade connosco, e desde essa altura tentou sempre falar comigo e etc. E ela não consegue ultrapassar essa gaja. Toma-a sempre como uma ameaça, e acha que eu recorro a ela se nós estivermos chateados o que é mentira.

Sempre que vamos conversar sobre o assunto concordamos que temos de crescer enquanto relação e ultrapassar isto, mas ela não consegue... Pode ser a distância? Não sei o que fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há uns tempos para cá que ela diz que está diferente e que não consegue explicar porquê.

Bom, eu sei porquê, houve uma situação no SBSR onde estávamos chateados e uma gaja que estava a acampar no nosso grupo fez amizade connosco, e desde essa altura tentou sempre falar comigo e etc. E ela não consegue ultrapassar essa gaja. Toma-a sempre como uma ameaça, e acha que eu recorro a ela se nós estivermos chateados o que é mentira.

Sempre que vamos conversar sobre o assunto concordamos que temos de crescer enquanto relação e ultrapassar isto, mas ela não consegue... Pode ser a distância? Não sei o que fazer mais.

se puder ser sincero acho que a distância não é o problema é mesmo ela ou não confiar em ti ou ser ciumenta...mais por aí

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...