El Shafto Publicado 3 Outubro 2014 http://31.media.tumblr.com/77ae2a76351978e593d03009ec5ffbcb/tumblr_mq96rpTPJk1rti7f8o1_250.gif é mais assim: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Outubro 2014 (editado) se puder ser sincero acho que a distância não é o problema é mesmo ela ou não confiar em ti ou ser ciumenta...mais por aí Pá, eu até posso compreender que ela fique ciumenta e tenha essas inseguranças, a questão é como lhe fazer passar o contrário do que ela sente... é mais assim: https://31.media.tumblr.com/505f4cc83fc7bb84c8ead7b37cf63d63/tumblr_inline_moi8hao9ha1qz4rgp.gif wressling é um bocado m*rda, mas sois uns fofos na mesma Editado 3 Outubro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Outubro 2014 vsc, atiça-lhe os white angels Eu não te disse q ela ia acabar com o gajo de qualquer forma? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2014 Pá, eu até posso compreender que ela fique ciumenta e tenha essas inseguranças, a questão é como lhe fazer passar o contrário do que ela sente... wressling é um bocado m*rda, mas sois uns fofos na mesma se ja nao tivesses dito o que disseste eu diria para teres um conversa seria com ela mas ja vi que ja tiveste e ela continua igual, sem conhecer as pessoas em causa não sei o que possas fazer a não ser tentares faze-la ver que nao te interessas por outra...sei la arranja uma daquelas viagens a dois num fim-de-semana qualquer ou algo deste genero, basicamente estarem so os dois sozinhos num ambiente romantico e faze-la ver que ela e que interessa Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Outubro 2014 se ja nao tivesses dito o que disseste eu diria para teres um conversa seria com ela mas ja vi que ja tiveste e ela continua igual, sem conhecer as pessoas em causa não sei o que possas fazer a não ser tentares faze-la ver que nao te interessas por outra...sei la arranja uma daquelas viagens a dois num fim-de-semana qualquer ou algo deste genero, basicamente estarem so os dois sozinhos num ambiente romantico e faze-la ver que ela e que interessa pá esse é outro problema, até pensei nisso e o crl, com as viagens low cost e tudo mas os pais dela são um bocado m*rdosos :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2014 pá esse é outro problema, até pensei nisso e o crl, com as viagens low cost e tudo mas os pais dela são um bocado m*rdosos :( pois la esta como nao conheço nao sei o que podes fazer....no meu caso o que faria então seria pedir à minha mãe para cozinhar uma comida toda xpto, uma garrafa de tinto do alentejo, um jantar romantinco so os dois se tiveres onde o fazer, ou algo deste genero, Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Outubro 2014 eddie, se achas que a coisa está a esfriar experimenta errar o buraco de propósito da próxima vez. Quando ela se começar a queixar, chama-a pelo nome da outra. Garanto-te que a coisa aquece... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2014 Eu tenho uma à distância de um braço. já vais de braço a mão já não tem piada Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2014 Eddie crl, muda-te para lx e vamos para a vida loca. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2014 acho que estou a entrar na friendzone...sugestões sem ser o clássico "encosta a à parede"? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2014 acho que estou a entrar na friendzone...sugestões sem ser o clássico "encosta a à parede"? convida-a para alguma coisa so os dois Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2014 convida-a para alguma coisa so os dois já fiz isso. usei uma desculpa que tinha de ir a um sítio e fui com ela e tivemos juntos a tarde toda. e não deu em nada :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2014 se calhar ela não quer. se for assim, não insistas e parte para outra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2014 pois, vais ter que encostar-la à parede. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2014 já fiz isso. usei uma desculpa que tinha de ir a um sítio e fui com ela e tivemos juntos a tarde toda. e não deu em nada :-| se ela realmente não quiser nada pouco há a fazer, podes sempre tentar convida-la para alguma que definitivamente seja um date e não uma coisa que aconteceu ''por acaso'' Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2014 Afasta-te dela aos poucos. Se ela estiver a fazer-se de difícil ela há de te chatear, senão é porque não está interessada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2014 Afasta-te dela aos poucos. Se ela estiver a fazer-se de difícil ela há de te chatear, senão é porque não está interessada. vou tentar essa abordagem, thanks. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Outubro 2014 Eddie crl, muda-te para lx e vamos para a vida loca. Quem me dera viver na Alameda. :( LOL Red Prince. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2014 Se estás disposto a afastares-te dela só para ver se ela vai atrás de ti, sê mas é logo direto com ela porra, diz o que queres e sentes, se ela não quiser paciência, iam se afastar de qualquer maneira é não é preciso entrar em joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Outubro 2014 Isto anda boring. Antes a 23904823ª tentativa do outro esquecer a gaja, fds Miss me already? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Outubro 2014 Se estás disposto a afastares-te dela só para ver se ela vai atrás de ti, sê mas é logo direto com ela porra, diz o que queres e sentes, se ela não quiser paciência, iam se afastar de qualquer maneira é não é preciso entrar em joguinhos. O meu caso é parecido, fiz exatamente isso e o resultado foi que ela não quis nada comigo, mas gosta tanto de mim como amigo que não me larga nem me deixa afastar. :facepalm: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Outubro 2014 Amigos, é o seguinte : Conheci uma rapariga através de amigos, entretanto fui ver o fb dela e tinha namorado ... pedi amizade na mesma. Ela e o namorado acabaram ( parece que foi mais da parte dele ) e ela aceitou o meu pedido só depois de eles acabarem. Entretanto já tivemos juntos, mas não deu para mais senão uma troca de olhares e sorrisos. Já lhe perguntei uma cena pelo chat ( para quebrar o gelo ) e ela respondeu bem, dps ela até estava a escrever mais qql coisa, mas acabou por não escrever. Isto foi ontem e eu tbm não disse mais nada. Quero atacar, mas não sei .. Ela tem posto cenas "tristes"( imagens com frases e o crl) do ex-relacionamento e não quero que ela pense que sou um gajo fácil qql, até pq ela é bem gira e queria mesmo a conhecer melhor. O que aconselham a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Outubro 2014 manda tokings de hora a hora para ela se lembrar de ti by mestre foster Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Outubro 2014 Vai falando com ela como amigo, se ela está sempre a meter essas imagens de m*rda das frases sentidas é porque está carente e precisa de alguém com quem falar. E como ela ainda não te conhece bem, talvez se sinta mais à vontade para te falar dos problemas que teve com o outro mocinho. Depois é só ires dando conselhos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Outubro 2014 Vai falando com ela como amigo, se ela está sempre a meter essas imagens de m*rda das frases sentidas é porque está carente e precisa de alguém com quem falar. E como ela ainda não te conhece bem, talvez se sinta mais à vontade para te falar dos problemas que teve com o outro mocinho. Depois é só ires dando conselhos. :compinchas: Sim .. Não sei é vou logo : " então, tudo bem? ..... tu e o outro gajo acabaram e o crl .... como é que tas? ..... queres falar ... etc. Ou se tenho outra abordagem e não toco, por enquanto, nesse assunto. Compartilhar este post Link para o post