Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Shark. Afoga o ganso. Qd tiveres com ela abraça-a e diz-lhe cenas bonitas ao ouvido e que te estás a sentir diferente ao pé dela. Diz que a odeias e que a adoras ao mesmo tempo, que desta vez é diferente. Olha-a nos olhos, passa-lhe a mão no cabelo e desliza até ao cachaço. Agarra-lhe bem no pescoço e espeta-lhe um beijo enquanto lhe passas a mão na cara. No fim do beijo dizes: "Estás a ver... Se fosses uma qualquer já te tinha posto a mão no rabo..." Abraça-a outra vez e conta-lhe uma cena que pareça que não contas a muita gente. Depois diz que tens de ir embora e pões-lhe a mão no rabo.

Agarrada para a vida.

Assim sim, o ramalhete fica completo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

melhor eufemismo para corno manso

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark. Afoga o ganso. Qd tiveres com ela abraça-a e diz-lhe cenas bonitas ao ouvido e que te estás a sentir diferente ao pé dela. Diz que a odeias e que a adoras ao mesmo tempo, que desta vez é diferente. Olha-a nos olhos, passa-lhe a mão no cabelo e desliza até ao cachaço. Agarra-lhe bem no pescoço e espeta-lhe um beijo enquanto lhe passas a mão na cara. No fim do beijo dizes: "Estás a ver... Se fosses uma qualquer já te tinha posto a mão no rabo..." Abraça-a outra vez e conta-lhe uma cena que pareça que não contas a muita gente. Depois diz que tens de ir embora.

Agarrada para a vida.

Se eu fosse gaja, isso seria a comprovação de que ele era mesmo putanheiro, e não o contrário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é que é o giro. É que elas ficam com a conversa de "Ah e tal, estás-me a dar a conversa do bandido", mas vão ficar tão na dúvida porque foste tão fofinho e ao mesmo tempo tão "charmoso" que ficam agarradas.. Mulher que fica na dúvida (sente uma coisa, vê outra, ouve outra) é mulher que não te larga tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas isso é que é o giro. É que elas ficam com a conversa de "Ah e tal, estás-me a dar a conversa do bandido", mas vão ficar tão na dúvida porque foste tão fofinho e ao mesmo tempo tão "charmoso" que ficam agarradas.. Mulher que fica na dúvida (sente uma coisa, vê outra, ouve outra) é mulher que não te larga tão cedo...

Frase mais acertada que leio no CMPT ao tempo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade!

A mulher quer quem lhe desperte a curiosidade e lhe troque as voltas. A maior parte das gajas com quem falo, depois não me larga porque eu lhes desperto a curiosidade e dou bastantes mixed signals. Então, quando é com gajas muito top, é o melhor: dar menos atenção a uma gaja boa, fá-la questionar-se e consequentemente elevar a cotação do gajo com quem ela fala.

O truque é nunca as deixar saber o que estás a pensar. E admito que eu próprio sou igual com as mulheres, as que mais me despertam a curiosidade, são as que me trocam as voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a parte de dar menos atenção para que ela se questione e eleve o teu valor por consequência de reduzir o dela.

Eu quero o contrário. Quero que ela se sinta a melhor gaja do mundo quando está comigo. Quero é que esteja sempre em reboliço emocional. Não para lhe baixar a moral, mas antes para não a deixar aborrecida.

O que é nos move, em qualquer área da vida, no fim de contas? É a dinâmica, é o gozo que algo nos dá, é a paixão. Tudo o que é monótono, aborrece-nos e ou deixamos de fazer ou fazemos por frete. Por outro lado existem enumeras situações de risco nas quais nos colocamos só pelo turbilhão emocional que nos provocam e ainda assim fazem-nos sentir fantásticos, como seja por exemplo, um gajo gostar de velocidade, de saltar de pára-quedas, de trepar um arranha céus, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a parte de dar menos atenção para que ela se questione e eleve o teu valor por consequência de reduzir o dela.

Eu quero o contrário. Quero que ela se sinta a melhor gaja do mundo quando está comigo. Quero é que esteja sempre em reboliço emocional. Não para lhe baixar a moral, mas antes para não a deixar aborrecida.

O que é nos move, em qualquer área da vida, no fim de contas? É a dinâmica, é o gozo que algo nos dá, é a paixão. Tudo o que é monótono, aborrece-nos e ou deixamos de fazer ou fazemos por frete. Por outro lado existem enumeras situações de risco nas quais nos colocamos só pelo turbilhão emocional que nos provocam e ainda assim fazem-nos sentir fantásticos, como seja por exemplo, um gajo gostar de velocidade, de saltar de pára-quedas, de trepar um arranha céus, etc...

Discordo de ti, aí. Não quero que ela se sinta mal. A questão é: se a gaja sabe que estás caído de 4 por ela, perdes o teu trunfo. Nunca podes demonstrar demasiado interesse. A linha entre o interesse excessivo e o desespero é ténue, e leva a que se crie uma má imagem tua.

Obviamente que a deves tratar bem (aliás, uma das coisas pela qual eu primo é o cuidado a falar com as mulheres, tento sempre ser um gentleman) mas nunca podes demonstrar tudo. É como um jogo de poker, ela não pode saber a tua mão e para isso podes incluir um bluff ocasional. Eu penso por mim: se forem 2 gajas igualmente bonitas, atrai-me muito mais o desafio que a cena garantida. Daí, dar menos atenção: o intuito não é fazê-la sentir-se mal mas sim fazer de mim próprio, algo mais do que até possa ser porque passo a incluir o factor desafio.

De resto, concordo contigo em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém falou em interesse excessivo, nem em tratar "demasiado" bem.

Falou-se em respeitar e não rebaixar a mulher porque sim. Ser misterioso, ou criar dúvida não tem de ser fazendo-a sentir-se pior mulher.

Ela deve sentir-se fantástica e isso é minha responsabilidade também, embora deve ser, simultaneamente imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém falou em interesse excessivo, nem em tratar "demasiado" bem.

Falou-se em respeitar e não rebaixar a mulher porque sim. Ser misterioso, ou criar dúvida não tem de ser fazendo-a sentir-se pior mulher.

Ela deve sentir-se fantástica e isso é minha responsabilidade também, embora deve ser, simultaneamente imprevisível.

Então honestamente, acho que partilhamos do mesmo ponto de vista. Eu não quero propriamente rebaixá-la, só não gosto de demonstrar as minhas intenções de modo demasiado claro (ou seja ser mais imprevisível), de modo a que eleve o interesse dela em mim. Tudo isto enquanto a trato bem, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: vale a pena lutar por uma rapariga que não sente o mesmo? Mesmo dizendo que sou o único gajo em quem ela confia. Ou será que mal recebi o "não sinto o mesmo" devia partir para outra? :confuso:

Btw, é uma rapariga que gosta de ser dificil, e se faz muito dificil, ela própria já me disse (há já bastante tempo) que nenhum gajo a vai pegar com duas tretas. Daí a minha duvida, será que com o tempo e paciência, se eu não desistir ela dê valor?

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tipo de pessoa que és.

eu, por exemplo, partia para outra, mas tu podes ser um gajo paciente e ter sempre esperanças. também depende do quão essa gaja é importante para ti. só tu podes responder a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

já houve tempos em que decidia na tua situação ficar e lutar , agora já não .. "siga que há mais por aí fora" é esse o pensamento que reina . mas se gostas de um bom desafio e a rapariga vale a pena luta por ela , só tu sabes se ela vale toda a tua dedicação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a minha situação só quero deixar um lol..

voltámos a falar e ela veio com a mesma lenga lenga do afastarmo-nos, apesar de eu lhe tentar mostrar que valia a pena ela nao fazer isso..ficámos sem falar outra vez, hoje meti um like numa foto e pasado 10 min recebo uma mensagem "Obrigado por mostrares q tomei a decisao certa"

quando ela é q me veio dizer para eu cagar na cena entre nós e o crl..fiquei super tranquilo e sem bagaçar nem nada e dps é isto

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a minha situação só quero deixar um lol..

voltámos a falar e ela veio com a mesma lenga lenga do afastarmo-nos, apesar de eu lhe tentar mostrar que valia a pena ela nao fazer isso..ficámos sem falar outra vez, hoje meti um like numa foto e pasado 10 min recebo uma mensagem "Obrigado por mostrares q tomei a decisao certa"

quando ela é q me veio dizer para eu cagar na cena entre nós e o crl..fiquei super tranquilo e sem bagaçar nem nada e dps é isto

ela estava à espera de algo para a fazer sentir-se bem com a decisão que tomou. caga nisso, meu.

Compartilhar este post

Link para o post

lol os likes f*dem isto tudo

foste passarinho ó shark

Compartilhar este post

Link para o post

lol os likes f*dem isto tudo

foste passarinho ó shark

maninho, isto é fb serius biz :lol: é q nem sei se lhe deva responder ou não lol..andei a tentar q ela desse oportunidade para nos conhecermos melhor e n quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Come uma gaja por trás, tira foto, manda-lhe e escreve por baixo "agora sim, sabes que tomei a decisão certa".

Compartilhar este post

Link para o post

se ela n mexesse comigo era menino de fazer uma m*rda dessas, o problema aaqui é q ela mexe

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shark, agora é que tá visto que a moça não vale mesmo a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente vou ter de fazer de okocha e desencurralar-me

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Shark, acho que o melhor é mesmo nem dizeres nada :lol: ou então, se ela mexe e achas que vale mesmo a pena tentares tudo, tenta esclarecer as coisas com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá Shark, ela quer é um cãozinho para andar atrás dela. A não ser que estejas mesmo apanhado por ela, deixa-a estar no canto dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...