Kanye Publicado 22 Outubro 2014 não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Outubro 2014 Tens de experimentar fazer Parapente da 25 de Abril, é d+ mas faz sem o parapente Se saltares primeiro eu salto a seguir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Outubro 2014 Voltar a andar com uma ex é muito mau? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Voltar a andar com uma ex é muito mau? Porque haveria de ser mau? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 Depende sempre da qualidade do pacote... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Depende sempre da qualidade do pacote... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Outubro 2014 Voltar a andar com uma ex é muito mau? depende Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 Sequências de avatares :heart: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Outubro 2014 Porque haveria de ser mau? Por tanta razão.. Ela não é top nem péssima Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Achas a moça atraente? Editado 22 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Outubro 2014 Achas a moça atraente? Sim E o pacote? Talvez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso. Editado 22 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Outubro 2014 Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso. Obrigado. Porque é que acabaram? Eu comecei a olhar para outra rapariga.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 Porque é que acabaram? xiu, deixa-o lembrar-se sozinho. Andar com uma ex não é mau, ter uma relação séria com uma ex é perda de tempo porque vai dar (quase) sempre asneira. Se terminaram é porque existiam problemas ou assuntos incontornáveis e que impediam a vossa relação. A menos que tenha sido a distância todos os outros voltam a aparecer nem que seja sob outra forma. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2014 Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Outubro 2014 xiu, deixa-o lembrar-se sozinho. Andar com uma ex não é mau, ter uma relação séria com uma ex é perda de tempo porque vai dar (quase) sempre asneira. Se terminaram é porque existiam problemas ou assuntos incontornáveis e que impediam a vossa relação. A menos que tenha sido a distância todos os outros voltam a aparecer nem que seja sob outra forma. Não necessariamente , existe vários casos de sucesso. Todos merecem uma segunda oportunidade.. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso. Isto. Editado 22 Outubro 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 Não necessariamente , existe vários casos de sucesso. Todos merecem uma segunda oportunidade.. O quase não está lá a enfeitar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Se acabaram porque tu começaste a olhar para outra rapariga, imagina como vão ser os ataques de ciume se começarem a andar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 22 Outubro 2014 não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal infelizmente é verdade , mas que sa f*da precisamos todos de trabalhar ... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Outubro 2014 Minha situação é a seguinte, estou numa relação á coisa de 1 ano e meio mes, até que minha namorada hoje foi ao meu telemovel e descobriu umas sms de uma rapariga com quem a trai (sim falha minha nao as ter apagado mas esqueci me por completo), basicamente ela ja disse que me perdooa, a questão é, como a conquistar de volta e tentar remediar as cenas? Compartilhar este post Link para o post