Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol:

mudei de cartão há pouco tempo e por esse motivo nem o meu numero actual sei :lol: , e sim apagar o numero e qualquer forma de contacto é a melhor forma durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu andava tranquilo, já há um mês que não dizia nada. Até conheci uma miuda nova e andamos "juntos" numa cena sem stresses, sem qualquer tipo de compromisso sério. A cena é que a saudade bateu, não há como evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol:

também só sei o meu (pessoal, o do work nem sei) e o do meu pai.

Posto isto, queres namorar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase quase a conseguir a gaja do rabo divinal. A ver se dou a machadada na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual como eu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase quase a conseguir a gaja do rabo divinal. A ver se dou a machadada na sexta.

Depois avisa aqui quando, onde e a que horas. #JuntosNoFMJuntosEmTudo #Suruba #CMPT #2014

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas , vou contar agora a minha situação , no meu local de trabalho trabalham lá duas raparigas que são irmãs , eu dou -me bem com as duas mas uma deu-se a entender, está solteira , falamos por msg e perguntou se queria dar um "bate-chapas" pq para ela são como beijos na cara , isto tipo depois de uns dias de conversa e eu pronto ao despedir.me da rapariga lá dei o beijo , passadas uma horas manda sms a perguntar se tinha gostado e que mesmo sendo um simples beijo para ela significou muito .... bem , a outra irma que tem namorado mandou me msg depois de saber isto a dizer "desiludis te me " e com essa eu até nem tenho muita afinidade mas como tem uns bom tetos acho que poderei tirar proveito desta msg , sugestões ?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

pqp as duas andaram a trocar msg e ver o que mandava ás duas e posso dizer que já posso tirar a mão da pila , estão as duas lixadas cmg :(

last dance + blind , os meus parabéns , #vamoquivamo #primeirocasalcmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, casal gay, casal gay não há, mas o lopes já rodou uns quantos...

Mas ya, há leoa/hotflame, red/legi, xixo/rita...

Compartilhar este post

Link para o post

bem , tenho que dizer que ter uma relaçâo com o xixo é bater no fundo :(

perdoa-me rita pf

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

bem , tenho que dizer que ter uma relaçâo com o xixo é bater no fundo :(

Concordo, só alguém muito desesperada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, casal gay, casal gay não há, mas o lopes já rodou uns quantos...

Mas ya, há leoa/hotflame, red/legi, xixo/rita...

2/3

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas , vou contar agora a minha situação , no meu local de trabalho trabalham lá duas raparigas que são irmãs , eu dou -me bem com as duas mas uma deu-se a entender, está solteira , falamos por msg e perguntou se queria dar um "bate-chapas" pq para ela são como beijos na cara , isto tipo depois de uns dias de conversa e eu pronto ao despedir.me da rapariga lá dei o beijo , passadas uma horas manda sms a perguntar se tinha gostado e que mesmo sendo um simples beijo para ela significou muito .... bem , a outra irma que tem namorado mandou me msg depois de saber isto a dizer "desiludis te me " e com essa eu até nem tenho muita afinidade mas como tem uns bom tetos acho que poderei tirar proveito desta msg , sugestões ?? :D

não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

também só sei o meu (pessoal, o do work nem sei) e o do meu pai.

Posto isto, queres namorar comigo?

Isto, mas em vez do pai eu sei é o da minha mãe.

não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal

Era isto que ia dizer :funny:

A cena é que eu andava tranquilo, já há um mês que não dizia nada. Até conheci uma miuda nova e andamos "juntos" numa cena sem stresses, sem qualquer tipo de compromisso sério. A cena é que a saudade bateu, não há como evitar.

Tens de experimentar fazer Parapente da 25 de Abril, é d+ mas faz sem o parapente

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de experimentar fazer Parapente da 25 de Abril, é d+ mas faz sem o parapente

fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...