Chandler Publicado 30 Abril 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO METE AGORA O AUTOCARRO XAU Mourinho, agora mete autocarro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 E provavelmente a titular. No esquema actual sim. William/Fernando, Tiago e Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Abril 2014 O Tiago tinha mais que lugar na selecção, mas a cagar e a jogar de cadeirinha. Infelizmente não vai acontecer, não só porque o Tiago cagou d'alto nesta gente toda e preservou o seu carácter e a sua integridade enquanto homem. Merece todo o respeito por isso. Mas sim, W.Carvalho ou Fernando, Tiago e Moutinho ... era coisa para chorar de alegria durante os 90minutos que a selecção entrasse em campo ... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Abril 2014 No esquema actual sim. William/Fernando, Tiago e Moutinho. Nem mais, era mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 duh, mas isso é normal, é sempre bom ver a equipa de quem gostamos a mostrar supremacia. :mrgreen: Eu acho que está a ser um bom jogo. Só lhe falta um pouco de criatividade de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Abril 2014 Melhor stream? http://www.btvsports.com/stream3.html ou a 1. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2014 Eu acho que está a ser um bom jogo. Só lhe falta um pouco de criatividade de ambos os lados. agora não percebi se interpretaste aquele post à letra. :mrgreen: Acho que é muito mais interessante um jogo que vai chegar com esta intensidade até ao minuto final do que o jogo de ontem que se decidiu nos primeiros minutos. Claro que o mérito foi do Real e à partida ninguém previa que aquilo ia acontecer, porque no 'papel' o jogo de ontem não deixava de ser mais apetecível como é óbvio, até pelos interpretes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 Esta defesa do Chelsea tem medo de meter o pé Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2014 O Cole e o Terry nunca metem o pé :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2014 A bola a passar pela defesa toda outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 (editado) agora não percebi se interpretaste aquele post à letra. :mrgreen: Acho que é muito mais interessante um jogo que vai chegar com esta intensidade até ao minuto final do que o jogo de ontem que se decidiu nos primeiros minutos. Claro que o mérito foi do Real e à partida ninguém previa que aquilo ia acontecer, porque no 'papel' o jogo de ontem não deixava de ser mais apetecível como é óbvio, até pelos interpretes. Da-me o desconto de ainda estar com o coração desfeito de ontem Editado 30 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Abril 2014 STREAM PF| A que estava começou a falhar fds! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 STREAM PF| A que estava começou a falhar fds! http://www.btvsports.com/stream3.html Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2014 pena que o Tiago já não queira ir à selecção :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Cole por Eto'o Tem de ser Mourinho, tem de ser O Diego Costa devia se juntar ao Mandzu para formarem a dupla mais porca do futebol O Hazard anda a comprometer Compartilhar este post Link para o post