Tikz Publicado 30 Abril 2014 wat ahaha Atléti :prayer: Taj, festa duro! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 As melhores equipas estarão na final, isto é mais que merecido. As melhores são as que lá chegam e como tal as equipas madrilenas são mesmo as melhores Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 O Tiago no Mundial é que era. Vale a pena começar uma petição, numa de tentar. Hoje deu-me gosto ver este jogo apenas por ele. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Abril 2014 Não consigo ter pena do Mourinho. Há muito que deixou de ser o treinador com que me identificava. Que volte melhor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Abril 2014 f*da-se, mas não sabem cantar pelo clube? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Aprender o que ? O Samuel lixou o esquema do Mourinho. Há que ser justo. Hoje defensivamente tem sido zero. Este jogo é um falhanço do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 f*da-se, mas não sabem cantar pelo clube? O Treinador é maior que o clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 30 Abril 2014 Isto está mesmo no ponto para se pegar tudo à porrada em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2014 Bons canticos Atletico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Isto está mesmo no ponto para se pegar tudo à porrada em Lisboa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 Há que ser justo. Hoje defensivamente tem sido zero. Este jogo é um falhanço do Mourinho Não é totalmente dele. Devia ter começado com o alemão. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2014 Mourinho f*deu-se, nunca pensei.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 vamos cebola pau no cu deles mais 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Não é totalmente dele. Devia ter começado com o alemão. Se ontem a culpa foi do Pep por não ter escolhido os jogadores certos, hoje a culpa é do Mourinho por não ter escolhido os jogadores certos. No fim isto é tudo resultados e o Mourinho não passou. Tenho pena, custa-me mas é tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2014 poesia para os meus olhos Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Abril 2014 Mourinho f*deu-se, nunca pensei.. Desde que saiu de Itália nunca mais foi o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2014 Lindo ver o mestre da táctica a ser vergado. Sim, ontem levou 4 em casa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 Se ontem a culpa foi do Pep por não ter escolhido os jogadores certos, hoje a culpa é do Mourinho por não ter escolhido os jogadores certos. No fim isto é tudo resultados e o Mourinho não passou. Tenho pena, custa-me mas é tão simples quanto isso. Precisamente. E não me admirava nada que o Mourinho admitisse totalmente a derrota. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Abril 2014 Eram bons jogadores. bons jogadores, mas não o que são agora. Nem lá perto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2014 É o que dá só jogar uma das mãos da eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2014 Desde que saiu de Itália nunca mais foi o mesmo Porque dizes isso? Se vencer Champions fosse fácil.. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Abril 2014 Desde que saiu de Itália nunca mais foi o mesmo Não digas isso que o Shark fica chateado. Compartilhar este post Link para o post