Jody Bhengu Publicado 30 Abril 2014 Merecida esta passagem do Atlético. O Chelsea perdeu isto em Madrid. Derby de Madrid em Lisboa, vai ser bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Abril 2014 Sinceramente, mesmo que haja aqui alguma estupidez de que já falei sobre o Mourinho, não tenho pena nenhuma. Enfrentou estas duas mãos como um cagão autentico. Teve inúmeros jogos no Real contra o Barça para perceber como se deve enfrentar uma equipa teoricamente superior e quando abordou como abordou estes jogos, levou na boca. A história repetiu-se. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Abril 2014 Tiago :heart: De regresso à Luz :heart: Fair Play do Atleti #Respect Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Abril 2014 Ganhou a melhor equipa. E pela forma como esta equipa foi construída e chegou a esta final sinto-me algo dividido para o jogo da final. Que ganhe o espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Abril 2014 Deve ser a primeira final europeia entre equipas da mesma cidade, não? Lembro-me de que quando foi o Porto - Braga em 2011 tinha-se dito que era a final europeia em que a distância entre as 2 cidades era a mais pequena. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2014 Engraçado, há umas épocas o Atlético andava a lutar pela Liga Europa e agora luta pela Liga dos Campeões. É, realmente, extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 30 Abril 2014 Primeiro derby na final da CL. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Abril 2014 Deve ser a primeira final europeia entre equipas da mesma cidade, não? Lembro-me de que quando foi o Porto - Braga em 2011 tinha-se dito que era a final europeia em que a distância entre as 2 cidades era a mais pequena. Sim, já coloquei aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 atletico a chegar a final sem perder 1 jogo e bem podiam ter sido ensaboados no Dragao :lol: quem diria na altura Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Não me surpreende este desfecho, o Atlético é muito mais equipa do que o Chelsea. Na altura disse que aquele resultado na 1ª mão era mais favorável ao Atlético e não estava equivocado, bastava o Atlético marcar um golo que dificultaria imenso as contas do Chelsea. Nunca me passou pela cabeça foi que os londrinos encaixasse três. Que o Mourinho aproveite o verão para reflectir sobre muita coisa. E espero que o Atletico errabe o Real na final. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 (editado) Parabéns pela vitória ao Taj, Pirlo e restantes simpatizantes/adeptos do Atleti. É uma final imensamente merecida. Parabéns pela derrota ao Refutador, FabioK, Helder, Hugo, Marte e restantes anti-actual-Mourinho. :mrgreen: Em especial ao Refutador e FabioK que ontem tiveram uma grande tristeza comigo mas hoje tiveram uma prendinha. Já eu sou um desgraçado que levei com duas tristezas de seguida. Parabéns ao Poeira porque vai ver o Ronaldo a levantar o troféu e hoje viu o actual-mourinho a ver a sua estratégia defensiva a falhar! Parabéns especiais para o amigo Danskin que tem tão poucas alegrias e hoje teve uma. Um abraço amigo :compinchas: :mrgreen: Mário e Mata, amigos! Estou com vocês. Infelizmente para o ano o titulo virá para Munique mas daqui a 2 anos pode ser vosso. Sobre o Mourinho, só posso dizer o mesmo que disse ontem do Pep (peço desculpa por estas referências em tópicos que não precisam delas): Espero que usem o verão para pensarem um pouco e remodelarem as suas filosofias. Por muito boas que sejam, este ano não deu para a CL. Agora para o ano há mais e que no final deste o Ronaldo seja vitorioso. Editado 30 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2014 Chelsea 1-3 Atlético Madrid Torres (1-0) Adrian (1-1) Diego Costa (1-2) Turan (1-3) Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Abril 2014 Porque dizes isso? Se vencer Champions fosse fácil.. Ele para mim continua a ser o nº1, claro que não é fácil, ainda ontem tivemos a prova disso mesmo. Parece-me que tem vindo a fraquejar nos momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Abril 2014 Btw, a final vai passar na TVI e na Sporttv? É que se assim for, não tenho dúvidas que vou escolher a 2ª opção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 Btw, a final vai passar na TVI e na Sporttv? É que se assim for, não tenho dúvidas que vou escolher a 2ª opção :mrgreen: Nas duas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 (editado) Btw, a final vai passar na TVI e na Sporttv? É que se assim for, não tenho dúvidas que vou escolher a 2ª opção :mrgreen: A Sporttv vai transmitir o jogo para todo o mundo. A TVI deve ter comprado os direitos à Sporttv. Editado 30 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 A Sporttv vai transmitir o jogo para todo o mundo. A TVI deve ter comprado os direitos à Sporttv. Pena é que tenho de ver na TVI e ouvir os risinhos abafados do Dani Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 Pena é que tenho de ver na TVI e ouvir os risinhos abafados do Dani Já eu tenho Sporttv :mrgreen: E vou tentar arranjar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Abril 2014 Provavelmente vão-me encher as orelhas, porque isto é controverso de se dizer por cá, mas pelos resultados e futebol que as suas equipas nas últimas 2 épocas têm apresentado, o Mourinho nem um top 3 entra actualmente, muito underwhelming para o que foi o melhor do mundo por uns bons anos. Que se reencontre, porque este Mourinho não é o msemo que se via há uns anos a varrer tudo e a bater aos pontos todos os seus rivais. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 Provavelmente vão-me encher as orelhas, porque isto é controverso de se dizer por cá, mas pelos resultados e futebol que as suas equipas nas últimas 2 épocas têm apresentado, o Mourinho nem um top 3 entra actualmente, muito underwhelming para o que foi o melhor do mundo por uns bons anos. Que se reencontre, porque este Mourinho não é o msemo que se via há uns anos a varrer tudo e a bater aos pontos todos os seus rivais. Bruno knows his football :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 atletico a chegar a final sem perder 1 jogo e bem podiam ter sido ensaboados no Dragao :lol: quem diria na altura O simeone disse que esse foi um jogo decisivo para o Atletico. Compartilhar este post Link para o post