frnk th tnk Publicado 28 Abril 2014 No verão passado fui até à praia (Fonte da telha) mais umas primas. Fartos de estar na areia decidimos ir dar uma volta pelo areal... Até aí nada de anormal... Até que chegamos a uma zona em que era só nus... Coisa que para mim tanto me fez tanto me faz. O pior disso tudo é que dos nus que lá estavam das duas uma, ou eram casais gays ou então eram daqueles cotas deitados na areia de perna escancarada a bronzear o tomatal. Uma pessoa mesmo que esteja numa de passar por lá na boa, acaba sempre por rir, ainda por cima quando vais acompanhado pelas primas. Já para não falar que quando estás a passar pela zona dos nus e tu tas vestido eles olham-te com um olhar constrangedor, só não entendi se eram gays tambem e estavam-me a aprecear ou se era por estar vestiido na zona deles. Deves ter passado numa praia gay que há nessa zona, a praia 19, também tive uma situação parecida à tua ai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Abril 2014 Deves ter passado numa praia gay que há nessa zona, a praia 19, também tive uma situação parecida à tua ai. :lol: Epa sinceramente só se foi mesmo isso. Que havia gays havia e nao eram pouco, que estavam a bronzear o tomatal também é verdade, mas também haviam mulheres lá, poucas mas haviam, daí não ter me passado pela cabeça que pudesse ser uma praia gay. Oh god :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2014 Aqui em Portugal não vês miudas de 20 anos nuas, não existe liberdade para isso, excessivo voyernismo e paranóia com os corpos perfeitos e esbeltos. O mesmo acontece com os rapazes ! Em Espanha é provável que encontres bem mais, embora acredite que em Portugal também possa haver mas serão estrangeiras. As portuguesas são puritanas, basta sairmos á noite e vemos o puritanismo e o pudor existente :facepalm: :facepalm: :facepalm: Desculpa lá Aurélio, mas vou dar a minha visão sincera sobre esta tema. Compreendo o porquê de as pessoas gostarem de andar nuas, é mais fresquinho assim e tal e é uma sensação de liberdade do crl. Por isso é que eu no Verão ando de boxers em casa e, como eu, muitos outros users aqui do fórum farão o mesmo. Opá, também compreendo que haja pessoas que curtam a sensação de apanhar sol na tomateira, porreiro, metam-se na varanda ou num sítio mais afastado de olhares alheios, como as dunas. Agora uma cena é certa para mim, não sou eu que estou mal ao rir-me quando vejo um velhote nú na praia ou quando fico com tusa quando vejo uma rapariga jeitosa completamente nua à minha frente. O que é normal e está socialmente estabelecido na nossa cultura (e na lei, já agora) é que devemos tapar os nossos genitais em público. Como tal, os naturista deveriam estar satisfeitos pelo facto de a sociedade compreender esse ímpeto de andar/estar nú e vos conceder espaços para o efeito. Eu, se tivesse uma filha pequena, e estivesse na praia, como é que achas que me iria sentir por ver a metros de mim um gajo com o pirilau alapado na areia ou na toalha? As portuguesas são puritinas por se absterem de andar nuas por aí? E se houvesse um grupo de amigos teus que gostassem de cagar na rua e tu não o fizesses, o puritano não serias tu? Cada qual é como é, há tolerância e estupidez de parte a parte, mas não somos nós os "puritanos" que somos diferentes, são vocês os naturistas. E não me leves a mal, não estou a dizer que o facto de ser diferente é mau, pelo contrário, mas estar nú em público vai contra aquilo que é socialmente aceite e, como tal, não podem levar a mal comentários jocosos, ou olhares de desaprovação, é uma questão de mentalidade. Se um dia a generalidade das pessoas terá a mente mais aberta e irá aceitar o nudismo como algo normal? É bem possivel, mas de momento isso não acontece, e como tal, também "vocês" terão de aceitar com naturalidade a desaprovação e pudor como tu dizes que existe por aí. Ah, e quando saio à noite, vejo tudo menos puritanismo e pudor por aí: gajas bêbedas a espumar-se na rua e a roçarem-se em qualquer gajo que dê mais de dois dedos de conversa ou pessoal a mijar na rua. A não ser que pudor para ti seja tudo aquilo que envolva usar uma camisola e umas calças ou uma saia. Então nesse caso, dá-te por sortudo em estares num país como o nosso, e não na Arábia Saudita ou no Irão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2014 A pedido do autor... :post_lock: Compartilhar este post Link para o post