Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aurelio

Prática de Naturismo/Nudismo em Portugal

Publicações recomendadas

se ainda houvessem gajas boas a fazer nudismo, tudo bem...

o problema é que é só velhas com as mamas a bater na crica

ca nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Com menos de 5 anos?

Não, com 22 lol. Praia estava deserta. Corri até ao mar, mergulhei e voltei. :lol: Antes disso, já fiquei nu "por acidente" devia ter uns 16 anos. Conseguiram-me tirar os calções enquanto estava no mar, com a praia cheia de gente. Enchi o peito, ganhei coragem e lá vim a andar até à toalha com as mãos a tapar o bilau, :lol:

Na altura não curti, mas agora é daquelas histórias do "lembras-te quando"..

Compartilhar este post

Link para o post

se ainda houvessem gajas boas a fazer nudismo, tudo bem...

o problema é que é só velhas com as mamas a bater na crica

ca nojo

Sabes o que significa a palavra "respeito" ?

Não te esqueças que um dia os teus pais passarão dos 50 anos, terás a mesma atitude e vais dizer também " Ca nojo" !

Aguardo ansiosamente a resposta da Sumudica

Para ti uma mulher é o quê ? Uma peça de fruta ?

Que tal um pouco de respeito pelas meninas que frequentam este Forum, assim essas pessoas nem são capazes de comentar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que significa a palavra "respeito" ?

Não te esqueças que um dia os teus pais passarão dos 50 anos, terás a mesma atitude e vais dizer também " Ca nojo" !

Já não tenho progenitores mas entendi o que querias dizer. Desculpa se te ofendi de algum modo mas aquele foi o primeiro pensamento que me ocorreu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo ignore, aurelio.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham-se

O papel de um moderador não é garantir que um tópico funcione em condições, em vez de fazer comentários sem qualquer nexo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O papel de um moderador não é garantir que um tópico funcione em condições, em vez de fazer comentários sem qualquer nexo ?

Aurélio, nãp vale patardões de força!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo ignore, aurelio.

Não sei, não achas que foi a melhor atitude que tomei, face ao que escreveste. Sinceramente achas que tiveste algum nexo ?

Já agora até te vou responder ... o desejo somente existe quando não estamos habituados ao ver o nudismo, a partir do momento em que anda nu ou ver nus torna-se praticamente recorrente o desejo sexual desaparece. Percebeu ?

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não achas que foi a melhor atitude que tomei, face ao que escreveste. Sinceramente achas que tiveste algum nexo ?

Já agora até te vou responder ... o desejo somente existe quando não estamos habituados ao ver o nudismo, a partir do momento em que anda nu ou ver nus torna-se praticamente recorrente o desejo sexual desaparece. Percebeu ?

Tem lá calma flor, que aquela não foi uma pergunta de gozo.

O que eu quero saber é o que é que é considerado como atitude sexual.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti uma mulher é o quê ? Uma peça de fruta ?

Que tal um pouco de respeito pelas meninas que frequentam este Forum, assim essas pessoas nem são capazes de comentar ....

As mulheres para mim são como a escova de dentes, é usar e deitar fora.

E a Sumudica é uma badalhoca de primeira !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi esse português !

sexo.

Sexo na praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então se eu for nudista, vou deixar de poder ter sexo, visto que mulheres nuas vai passar a ser algo recorrente e corriqueiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá calma flor, que aquela não foi uma pergunta de gozo.

O que eu quero saber é o que é que é considerado como atitude sexual.

Sabes o que é um comportamento sexual? Exibicionismo? Erecção provocada e portanto intencional? actos que estimulem a erecção como por exemplo a masturbação? Etc ....

Garanto-te que numa praia de nudismo não vês nada disso .....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é um comportamento sexual? Exibicionismo? Erecção provocada e portanto intencional? actos que estimulem a erecção como por exemplo a masturbação? Etc ....

Depende... Se a Scarlett Johansson estivesse numa dessas praias se calhar vias...

Compartilhar este post

Link para o post

Erecção provocada e portanto intencional. Explica-me isto se não te importares.

E tens mesmo a certeza absoluta que não se vê nada disso ou é só a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu for nudista, vou deixar de poder ter sexo, visto que mulheres nuas vai passar a ser algo recorrente e corriqueiro?

Sabes o que é amar alguém ? Sentires-te atraído por alguém? Sentires desejo por alguém?

Se sabes ... então a tua pergunta deixa de ter nexo, e terás então percebido perfeitamente o que eu disse ....

Não obstante isso, e como disse o desejo sexual sem relação dimunui claramente sim ....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Corrigi-te, apenas, escreveste vanham-se - não foi com nenhuma conotação sexual que escrevi aquilo, embora possa parecer.

Corrijo quando sei que dão erros e quandos os dou também gosto de ser corrigido.

Nunca fiz nudismo, e o mais próximo a isso foi ter perdido os calcoes numa piscina depois de um mergulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Aurélio, ficava-te bem começares a postar um bocadinho sem essa arrogância toda. Há aqui pessoal que está a fazer perguntas fora de gozo porque até acha o tópico interessante mas está a parecer que estás a levar as perguntas todas como um ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Erecção provocada e portanto intencional. Explica-me isto se não te importares.

E tens mesmo a certeza absoluta que não se vê nada disso ou é só a tua opinião?

O que eu vejo são pessoas comuns jovens casais que deitam-te nus nas suas toalhas apanhando banhos de sol, e vão tomar banho nus e voltam para suas toalhas, sem qualquer exibicionismo nem qualquer intuito de intimidar ninguém.

Se não sabes o que é um olhar com intuito sexual como queres que eu te explique rapaz? Mas que idade tens tu, existem certas coisas que nem devia ser necessário explicar ....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...