Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Já agora Aurélio, ficava-te bem começares a postar um bocadinho sem essa arrogância toda. Há aqui pessoal que está a fazer perguntas fora de gozo porque até acha o tópico interessante mas está a parecer que estás a levar as perguntas todas como um ataque. Não entendeste mal, aqui não se trata de nada de arrogância tenho tentado ser o mais simpático possivel a ler comentários e a dar resposta dentro daquilo que conheço na matéria e acredita estou á vontade para falar claramente sob a matéria sempre com uma postura séria, mas sabes por vezes que é dificil se perceber quem está a fazer certo tipo de perguntas a sério e quem está no gozo ou em provocação. Se o teu caso é duvidas de postura sexual, ou seja o que for e queres perceber determinadas coisas, está á vontade para perguntares o que quiseres :compinchas: Corrigi-te, apenas, escreveste vanham-se - não foi com nenhuma conotação sexual que escrevi aquilo, embora possa parecer. Corrijo quando sei que dão erros e quandos os dou também gosto de ser corrigido. Nunca fiz nudismo, e o mais próximo a isso foi ter perdido os calcoes numa piscina depois de um mergulho. Pois estás desculpado então, mas podias ter corrigido no meu próprio post, pois houve alguns que entenderam por outra coisa, antes para mais sendo o assunto que se está a discutir aqui e que tenho tentado levar com muita calma, paciência e mantendo uma postura séria. Pois para brincar tinha ficado quieto ... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2014 Duvido muito que não haja muita coisa nessas praias que ultrapasse meramente o nudismo. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=xxv9fxMSrVA Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2014 Sabes o que é amar alguém ? Sentires-te atraído por alguém? Sentires desejo por alguém? Se sabes ... então a tua pergunta deixa de ter nexo, e terás então percebido perfeitamente o que eu disse .... Não obstante isso, e como disse o desejo sexual sem relação dimunui claramente sim .... Sei sim, mas uma parte muito importante da atracção que podes sentir por alguém provém muitas vezes do físico. E dás a entender que isso é bastante banalizado entre os naturistas e, como tal, passa a ser uma coisa natural. Daí a minha dúvida ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2014 Aurélio, tens razao. mas eu nao edito posts para corrigir o portugues A questao do elliot é pertinente Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Duvido muito que não haja muita coisa nessas praias que ultrapasse meramente o nudismo. Se dúvidas do que digo, apenas tens uma forma de saber :confuso: Tens os malditos voyers, tipos que não se despem, mas percorrem as dunas á procura de pessoas que estão descansadinhas sem incomodar ninguém. Isso sim é nojento, mas felizmente não é muito comum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 O que eu vejo são pessoas comuns jovens casais que deitam-te nus nas suas toalhas apanhando banhos de sol, e vão tomar banho nus e voltam para suas toalhas, sem qualquer exibicionismo nem qualquer intuito de intimidar ninguém. Se não sabes o que é um olhar com intuito sexual como queres que eu te explique rapaz? Mas que idade tens tu, existem certas coisas que nem devia ser necessário explicar .... Claro que sei o que é um olhar com intuito sexual, mas isso não responde à minha pergunta. Mas deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Claro que sei o que é um olhar com intuito sexual, mas isso não responde à minha pergunta. Mas deixa lá. Mas eu acabei de te responder :estrelas: :estrelas: Sei sim, mas uma parte muito importante da atracção que podes sentir por alguém provém muitas vezes do físico. E dás a entender que isso é bastante banalizado entre os naturistas e, como tal, passa a ser uma coisa natural. Daí a minha dúvida ;) Sim, exactamente, para eles as formas do corpo não interessa, nem os formatos das zonas genitais, pois são meramente pessoas ! para eles é apenas um corpo nu e nada mais do que isso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2014 por acaso acasalar na praia é muito agradável com a brisa e som do mar, recomendo de preferência façam nus Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Aurélio, tens razao. mas eu nao edito posts para corrigir o portugues A questao do elliot é pertinente Sim é uma excelente questão que acabei de responder e se leram o meu testamento do primeiro post está tudo lá muito bem explicado ! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Abril 2014 Na praia deve ser mesmo do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2014 areia incomoda um bocado, mas fazes na posição à canzana e não há problema Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 por acaso acasalar na praia é muito agradável com a brisa e som do mar, recomendo de preferência façam nus Refereste a fazer amor na praia? Se é isso acredito que sim, e por mim podem fazer á vontade desde que não tenham ninguém perto, mas volto a frizar que isso é independente de estarem nus ou não, e o naturismo não é isso .... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2014 Refereste a fazer amor na praia? Se é isso acredito que sim, e por mim podem fazer á vontade desde que não tenham ninguém perto, mas volto a frizar que isso é independente de estarem nus ou não, e o naturismo não é isso .... Mas há naturismo sem nudismo certo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Abril 2014 areia incomoda um bocado, mas fazes na posição à canzana e não há problema vais para o mar ou para cima de uma rocha Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 areia incomoda um bocado, mas fazes na posição à canzana e não há problema Com sexo ou sem nexo, umas das regras básicas do naturismo é onde quer que te sentes usares sempre uma toalha, porque estando as zonas intimas mais expostas a areia pode provocar determinadas infecções devido a bactérias. Sobretudo ás meninas que possam ficar inibidas por causa disso, fiquem sabendo que usar bikini vos faz muito mais mal, porque a roupa molhada na zona da vagina é responsável pela maior parte das infecções urinárias ;) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2014 Incomoda-me mais imaginar-me uma tarde inteira com os tomates ao sol a queimar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Mas há naturismo sem nudismo certo? Sinceramente acredito que possa haver uma outra vertente de naturismo sem nudismo, mas provavelmente terá outro nome que não "Naturismo" e não se aplica áquilo que estamos a tratar aqui ! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Abril 2014 Aurélio, falando a sério, tens algum tipo de especialização no tema? Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Incomoda-me mais imaginar-me uma tarde inteira com os tomates ao sol a queimar :medinho: É como qualquer parte do corpo, quando estás muito branco, ficas todo queimado mas depois a pele habitua-se (e não me refiro ás zonas intimas mas gerais) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Abril 2014 Já me ri tanto com isto, meu deus :lol: Essa da atitude sexual é muito boa. Como se não fosse natural (ou naturista ou lá que seja) que em termos hormonais e neuronais os humanos disparem ao ver corpos fisicamente atraentes nús... :lol: "anormal" para a natureza humana é ser suficientemente assexual para ver uma toura toda grossa de tetas de fora e ficar sem tusa lol Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Aurélio, falando a sério, tens algum tipo de especialização no tema? Especialização em que sentido .... Se fiz alguma trabalho ou estudo sobre isso? Se pratico? Eu quando crio um tópico e quero falar sobre um tema, tenho que dominá-lo, senão não fazia sentido abri-lo, além disso o objectivo é dismitificar conceitos e sobretudo preconceitos sobre este tema, e penso que tenho conseguido que o nível se mantivesse em pontos razoáveis. O objectivo não é saber que fazem ou não, mas sim perceberem porque algumas pessoas o fazem, para não ficarem chocados se porventura encontrarem alguém a fazê-lo ! Obviamente cada pessoa é livre de opinar sobre o que quiser, concordar ou discordar sobre este tema, mas recordo que vivemos teoricamente num país livre, portanto liberal onde as opções sexuais, estilo de vida ou determinadas acções individuais ou colectivas de cada cidadão devem ser respeitados, desde que não interfira com o bem estar de outros. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Abril 2014 No verão passado fui até à praia (Fonte da telha) mais umas primas. Fartos de estar na areia decidimos ir dar uma volta pelo areal... Até aí nada de anormal... Até que chegamos a uma zona em que era só nus... Coisa que para mim tanto me fez tanto me faz. O pior disso tudo é que dos nus que lá estavam das duas uma, ou eram casais gays ou então eram daqueles cotas deitados na areia de perna escancarada a bronzear o tomatal. Uma pessoa mesmo que esteja numa de passar por lá na boa, acaba sempre por rir, ainda por cima quando vais acompanhado pelas primas. Já para não falar que quando estás a passar pela zona dos nus e tu tas vestido eles olham-te com um olhar constrangedor, só não entendi se eram gays tambem e estavam-me a aprecear ou se era por estar vestiido na zona deles. Compartilhar este post Link para o post