Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aurelio

Prática de Naturismo/Nudismo em Portugal

Publicações recomendadas

Já me ri tanto com isto, meu deus :lol:

Essa da atitude sexual é muito boa. Como se não fosse natural (ou naturista ou lá que seja) que em termos hormonais e neuronais os humanos disparem ao ver corpos fisicamente atraentes nús... :lol: "anormal" para a natureza humana é ser suficientemente assexual para ver uma toura toda grossa de tetas de fora e ficar sem tusa lol

Lamento mas não fazes a minima ideia do que estás a falar !

Já que tens essa "tusa" toda o melhor será as mulheres fugirem de ti, mesmo vestidas, senão ainda são violadas ...

Epá sinceramente, existe gente que nem vale a pena se perder tempo !

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei pelo Meco algumas vezes, na altura mais com malta gay, mas de vez em quando quando iam gajas boas um gajo tinha de ficar de bastão. Não dava grande hipótese :lol:

E no Verão é noite sim, noite não dar uns mergulhos todo nu na praia de Carcavelos, ao fim da noite.

Já que tens essa "tusa" toda o melhor será as mulheres fugirem de ti, mesmo vestidas, senão ainda são violadas ...

Por acaso até faz ideia do que está a falar e eu agora também me podia alongar sobre o assunto, mas vou antes sair e aliviar a tusa numa chachinha gostosa...

Vou todo nu só com uma faca no bolso!

Compartilhar este post

Link para o post

No verão passado fui até à praia (Fonte da telha) mais umas primas. Fartos de estar na areia decidimos ir dar uma volta pelo areal... Até aí nada de anormal... Até que chegamos a uma zona em que era só nus... Coisa que para mim tanto me fez tanto me faz. O pior disso tudo é que dos nus que lá estavam das duas uma, ou eram casais gays ou então eram daqueles cotas deitados na areia de perna escancarada a bronzear o tomatal. Uma pessoa mesmo que esteja numa de passar por lá na boa, acaba sempre por rir, ainda por cima quando vais acompanhado pelas primas. Já para não falar que quando estás a passar pela zona dos nus e tu tas vestido eles olham-te com um olhar constrangedor, só não entendi se eram gays tambem e estavam-me a aprecear ou se era por estar vestiido na zona deles.

A titulo de curiosidade qual foi a reacção das tuas primas, se calhar foram mais indiferentes do que tu ?

Elas se rirem ainda vá que não vá, dado que têm outro sexo, e não estão habituados a estar rodeada por homens nus, mas voçês na escola não tomam banho , não se vêem (verbo ver) nus nos balneários.

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei pelo Meco algumas vezes, na altura mais com malta gay, mas de vez em quando quando iam gajas boas um gajo tinha de ficar de bastão. Não dava grande hipótese :lol:

E no Verão é noite sim, noite não dar uns mergulhos todo nu na praia de Carcavelos, ao fim da noite.

Por acaso até faz ideia do que está a falar e eu agora também me podia alongar sobre o assunto, mas vou antes sair e aliviar a tusa numa chachinha gostosa...

Vou todo nu só com uma faca no bolso!

Eu por acaso podia responder a esse post, mas fugiria ao tópico e abordaria outro assunto que não é para aqui chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso podia responder a esse post, mas fugiria ao tópico e abordaria outro assunto que não é para aqui chamado.

A homossexualidade ?

Achas que os homossexuais tem preferem esse tipo de praias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que me falam de nudismo fazem-me lembrar de uma vez, em Espanha, em que tava com um grupo de amigos e decidimos ir correr a beira-mar (algo perfeitamente normal). isto passado um bocado um gajo para, olha em volta, está no meio de uma praia de nudismo. Ficamos mesmo wtf? :lol:

Ainda deu para ver duas miuditas com 20 anitos bem gostosas. Passado o descanso de prai 2 minutos, seguimos viagem. E não senti que sequer tivessemos a olhar de lado, também, tbh, a gente tava ali tudo menos para ver gente nua, fomos lá parar por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A homossexualidade ?

Achas que os homossexuais tem preferem esse tipo de praias ?

Não, certas passagens e talvez contradições no post dele, mas não interessa mais ....

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que me falam de nudismo fazem-me lembrar de uma vez, em Espanha, em que tava com um grupo de amigos e decidimos ir correr a beira-mar (algo perfeitamente normal). isto passado um bocado um gajo para, olha em volta, está no meio de uma praia de nudismo. Ficamos mesmo wtf? :lol:

Ainda deu para ver duas miuditas com 20 anitos bem gostosas. Passado o descanso de prai 2 minutos, seguimos viagem. E não senti que sequer tivessemos a olhar de lado, também, tbh, a gente tava ali tudo menos para ver gente nua, fomos lá parar por acaso :lol:

Aqui em Portugal não vês miudas de 20 anos nuas, não existe liberdade para isso, excessivo voyernismo e paranóia com os corpos perfeitos e esbeltos. O mesmo acontece com os rapazes !

Em Espanha é provável que encontres bem mais, embora acredite que em Portugal também possa haver mas serão estrangeiras. As portuguesas são puritanas, basta sairmos á noite e vemos o puritanismo e o pudor existente :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que fiz foi andar sem a parte de cima.

obrigado banhonhas

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

É assim Taj #aprendeTaj

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

era para começar aos 34s.. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá assim, só postando o link e indo directamente ao youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A titulo de curiosidade qual foi a reacção das tuas primas, se calhar foram mais indiferentes do que tu ?

Elas se rirem ainda vá que não vá, dado que têm outro sexo, e não estão habituados a estar rodeada por homens nus, mas voçês na escola não tomam banho , não se vêm nus nos balneários.

E não querias tu levar isso para a nojice e homossexualidade. Fala por ti, quando dizes que te vens enquanto tomas banho nos balneários.

Compartilhar este post

Link para o post

E não querias tu levar isso para a nojice e homossexualidade. Fala por ti, quando dizes que te vens enquanto tomas banho nos balneários.

:funny: Tens alguma coisa para nos contar Rumpas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás doidinho só pode .....

Do que estás para aí a falar :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu perguntei porquê a estranheza de alguns em verem outros nus, quando na escola se vêem todos nus no banho dos balneários.

Faltava um "e" e daí nunca cometeste erros a escrever ?

PS: No post original já está corrigido o erro

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que havia para falar sobre este assunto já foi falado .....

Portanto agradecia que a moderação, encerrasse este tópico se faz favor !

Compartilhar este post

Link para o post

Não há necessidade. Por favor, continuem.

Não eu quero mesmo encerrar o tópico já contatei os moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

aurelio, gostas muito da palavra nexo.

Com sexo ou sem nexo, umas das regras básicas do naturismo é onde quer que te sentes usares sempre uma toalha, porque estando as zonas intimas mais expostas a areia pode provocar determinadas infecções devido a bactérias.

Sobretudo ás meninas que possam ficar inibidas por causa disso, fiquem sabendo que usar bikini vos faz muito mais mal, porque a roupa molhada na zona da vagina é responsável pela maior parte das infecções urinárias ;)

esta é a melhor aplicação da palavra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

aurelio, gostas muito da palavra nexo.

rima com...... convexo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...