Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

acham o pirlo superior ao pogba e ao vidal?é que se acham desculpem..nao e preciso gozar por ter uma opiniao contraria a voces.

depende dos gostos de cada um. Dá-me gosto ver um jogador como o Pirlo com a bola no pé, mas tanto o Pogba e o Vidal (mas principalmente o Vidal) enchem-me as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Garay não joga a final, a patada que levou cheira-me que além de ter de levar pontos pode ter facturado qualquer coisa na cara. :-|

O Salvio jogou com o cúbito do antebraço fraturado...

Estou ligado ao ventilador e com o soro a pingar. Não dá. Digam-me, quem está impedido de jogar a final, seja por castigo ou por lesão?

Enzo, Markovic e Salvio não jogam a final, Red.

O que importa é: ESTAMOS LÁ, CRL!!!

Enzo, Markovic e Salvio por castigo e talvez o Garay por lesão.

Pelo que percebi a lesão do Garay foi na cara, não o deve impedir de jogar, nem que seja de mascara.

Ainda faltam 2 semanas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia é como vamos jogar a final...

Com este espírito, vão 11 Manéis! Sa f*da

Compartilhar este post

Link para o post

ponto 1 quando referi os dois jogos dele contra o benfica apenas disse que ele tinha ficado aquém das expectativas

ponto 2 Nunca desvalorizei a carreira do pirlo foi é e ainda pode ser um bom jogador mas sempre ouvi dizer que tudo que é demais é erro e em relação ao pirlo ultimamente é demais

A equipa da Juve roda toda a volta do Pirlo. Pirlo tem um mau jogo a Juve tem dificuldade, e tem que arranjar uma tactica B para salvar o jogo. O Pirlo é e continua a ser provavelmente o melhor pivot a frente da defesa a constuir jogo. E bem o Conte que o resgatou e lhe poe um meio-campo a correr por ele. Se os tais outros melhores nao tivessem um cerebro como Pirlo a controlar todas as manobras provavelmente a Roma teria ganho esta ano a liga por exemplo. Ele só necessita de construir. Se tem maus jogos é normal que se note mais, ja que é um jogador unico e é sobre estes que recai o falhanço da equipa. Agora um par de jogos nao fazem uma temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Benfica.

Incha Conte, Chiellini e Litchsteiner :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tenho duas coisas a dizer:

Pirlo - Lamento muito por ti.

Llorente - Queres que agente leve algum recado para o clube espanhol?

Enormes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, sinto-me mesmo triste por causa do Enzo, ele mais que ninguém merecia jogar uma final destas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

tas a comparar jogadores com posições diferentes, com estilos de jogo diferentes.....

entao quer dizer que nao posso dizer que o ronaldo e superior ao emerson porque sao de posicoes diferentes LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

entao quer dizer que nao posso dizer que o ronaldo e superior ao emerson porque sao de posicoes diferentes LOOOL

post do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que vamos jogar la com o Bernardo, o Pedro Rodrigues e o Guedes, vamos ganhar na mesma crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

#‎todoládentronocuzinhodoPirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que pode ter acontecido ao garay? Arrebentou as beiças? Partiu algum dente? É recuperável para daqui a 15 dias?

Claro que é! Olha o Jardel...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, sinto-me mesmo triste por causa do Enzo, ele mais que ninguém merecia jogar uma final destas. :(

joga a supertaça europeia 8) ou então a final do próximo ano huehue

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi a lesão do Garay foi na cara, não o deve impedir de jogar, nem que seja de mascara.

Disse isso mais pelo os comentadores disseram mas tens razão deve poder jogar mas se não poder entra o Jardel que também sempre que joga tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acham o pirlo superior ao pogba e ao vidal?é que se acham desculpem..nao e preciso gozar por ter uma opiniao contraria a voces.

é superior como jogador em termos tecnicos e tacticos, mas dificil de comparar utilidade com jogadores totalmente diferentes. Jogadores com a sua inteligencia contam-se pelos dedos. Pogba ainda é verde. Vidal é crack, um jogador que tem lugar em todos os meios campos do mundo, mas impossivel de comprar com Pirlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente se chegou a uma conclusão:

O BENFICA CALOU A EUROPA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver fracturado algo mais pior, pode demorar 2 semanas a recuperar.

O Salvio jogou com o cúbito do antebraço fraturado...

Estás a comparar ?

Basta ele ter fracturado a cana do Nariz e colocado a mesma para cima e fica arredado duas semanas.

Agora se só abriu o olho ou teve uma simples fractura do Nariz, em principio não existirá problema.

Depende muito da lesão, não compares uma lesão no braço com uma na face.

Eu nem sei se a chuteira não lhe acertou nos olhos sequer. Agora é esperar.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Eu estou feeellliiiiz :heart:

Lol

Voltaremos voltaremos

Voltaremos outra vez

Voltaremos a Turim

Pro crl Platini!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...