Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

LOL dizer a sua opinião num espaço onde fala todas as terças feiras à noite é fazer lavagem durante uma semana toda? :lol:

agora não concordares com ele e daí pores em causa até a sua qualidade como jornalista... tem paciência

ah, e o homem não tem culpa que uma opinião dele se torne viral nas redes sociais

Não disse que foi ele que fez a lavagem. Nem foi ninguém em especial, na verdade, foi todo o zé povinho que decidiu que os corruptos de Turim tinham por força que estar metidos com o Platini. Desde que saiu a notícia do Enzo que tem sido um festival de parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde antes disso até. Depois das declarações do Pirlo e do llorente (que não foram nada de mais, e nem sequer nada que nunca ninguém do Benfica tenha dito) que anda tudo de tochas e foices em punho.

Futebol. Serious business.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde antes disso até. Depois das declarações do Pirlo e do llorente (que não foram nada de mais, e nem sequer nada que nunca ninguém do Benfica tenha dito) que anda tudo de tochas e foices em punho.

Eu não vi nenhum jogador do Benfica a dizer que ia jogar a final contra uma equipa espanhola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que essas palavras, tanto do Pirlo como do Llorente, foram muito bem aproveitadas. Houve muito ressabiamento por parte dos jogadores do Benfica graças a essas palavras. Aliás, a cara do Siqueira diz tudo. Estava a ejacular-se todo.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não se sabe que o povo Português gosta sempre de mostrar que é superior a tudo e todos.

Já quando foi a cena do Dzeko no jogo do City contra o Sporting foi a mesma m*rda.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nenhum jogador do Benfica a dizer que ia jogar a final contra uma equipa espanhola...

Não mas tens, assim de cabeça, o Amorim a ter pena do Liverpool quando este calhou ao Benfica na Liga dos Campeões. Mas aí toda a gente achou piada. A parcialidade tolda o pensamento, não há volta a dar.

E, sinceramente, eu vi a entrevista do Pirlo nada de especial mesmo, foi uma piada completamente inocente. Mas é como eu disse, futebol é caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

E, sinceramente, eu vi a entrevista do Pirlo nada de especial mesmo, foi uma piada completamente inocente. Mas é como eu disse, futebol é caso sério.

O problema é que o Pirlo estava num patamar, para os adeptos, a nível de um Zanetti.

As pessoas quando ouvem coisas dessas de ídolos, ainda ficam com mais raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas tens, assim de cabeça, o Amorim a ter pena do Liverpool quando este calhou ao Benfica na Liga dos Campeões. Mas aí toda a gente achou piada. A parcialidade tolda o pensamento, não há volta a dar.

[/quote

O Amorim, contra o Liverpool, na Champions League?

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim, contra o Liverpool, na Champions League?

Sim. O Amorim, contra o Liverpool, na Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que essas palavras, tanto do Pirlo como do Llorente, foram muito bem aproveitadas. Houve muito ressabiamento por parte dos jogadores do Benfica graças a essas palavras. Aliás, a cara do Siqueira diz tudo. Estava a ejacular-se todo.

Muito isto. É óbvio que as reacções foram exageradas mas acredito que houve um aproveitamento muito positivo de toda esta situação para incutir um espírito de revolta na equipa que os catapultou para tudo o resto que se seguiu. Não é bonito mas é extremamente eficaz, e talvez seja o que tenha faltado em situações anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Matos é incrível f*da-se.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso foi há quanto tempo? É que o Liverpool já não anda nesses palcos há imenso tempo. Desde que o City é um save, vá. Aliás, acho que o Amorim nunca disputou a UCL frente ao Liverpool. Hapoel, Lyon, Schalke, Man Utd, Otelul, Basel, Olympiacos, PSG e Anderlech. Só defrontou estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2005? Quando ele não jogava no Benfica? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica jogou com o Liverpool na LC em 2006 e o Amorim chegou ao Benfica em 2008. Quando foi que ele disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra. Como é óbvio o objectivo não era a faltar ao respeito a ninguém, mas sim mostrar confiança na própria equipa. Eram comentários que podiam facilmente ter sido evitados, mas then again, o Pirlo não é propriamente conhecido pela sua delicadeza nas palavras, apesar do que se possa pensar. O Conte, o Buffon e o Marchisio, 'on the record' (porque os outros foram no twitter e numa entrevista que não era sobre a LE sequer) e já muito mais perto do jogo da Luz, tiveram um discurso completamente diferente, por exemplo.

O que foi uma filha da putice foi a queixa ao Enzo, mas não é nada que não seja legal ou que mereça as figuras que se fizeram durante esta semana, principalmente antes de saber o veredicto. Porque se o clube (principalmente o Jesus), ao contrário da Juve, manteve a classe, o mesmo não posso dizer de grande parte dos adeptos. Grande parte, não todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos com o Liverpool na Liga Europa no ano que fomos campeões antes deste, levámos na pá (4-1?)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos com o Liverpool na Liga Europa no ano que fomos campeões antes deste, levámos na pá (4-1?)

Ya, confundi a Champions com a Liga Europa. lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentarios do Pirlo ainda é naquela. Os do Llorente? p*ta de arrogância extrema

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentarios do Pirlo ainda é naquela. Os do Llorente? p*ta de arrogância extrema

Verdade. Não é por isso que passam a reflectir a abordagem do resto da equipa ao jogo.

espanhol a fazer espanholices, está habituado a ganhar tudo pela selecção, pensa que tem a vida facilitada em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi. Foi exactamente a mesma coisa que o Pirlo. Ele estava a demonstrar confiança na equipa ao dizer ia jogar a final com uma equipa espanhola. O que ele disse a preterir o Benfica foi que preferia jogar em Espanha (portanto que tivesse calhado outra equipa nas meias).

Epá, são declarações absolutamente banais e comuns. Todos os jogadores querem demonstrar confiança neles e na sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...