Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Dá a entender que o treinador está garantido.

E mais uma vez obrigado ao forista (não me lembro do nick :mrgreen:) que partilhou ontem informações sobre o Paulo Oliveira ;)

Duvido que seja só isso.. Caso contrário já teríamos gasto metade :mrgreen:

De nada companheiro leão, tu até foste dos que deste o beneficio da dúvida, mas é como disse há ppl aqui que pensa que os outros são como eles ! Que jogue mas é bem o Paulo Oliveira e o Slavchev, isso é que importa !!! :D

Gosto do Paulo Oliveira porque é um central que sai a jogar, vamos ver se aguenta a pressão da nossa grande camisola !!

sabes beeem lokito

:mrgreen:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim vai um jogador em moeda de troca. Vamos lá ver quem.

30iizbm.jpg

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Sem vendas contabilizadas, talvez. Com vendas a valorizar, creio que estaremos para gastar pelo menos 10M.

E se forem todas contratações como estas, low-budget, boa negociação e qualidade, então por mim pode ser :)

gosto muito, muito do Paulo Oliveira. Estou feliz por o ter cá. Mas 1,5M€ por ele? Cá para mim vai um jogador em moeda de troca. Vamos lá ver quem.

Estão a mexer-se bem no defeso.

Acredito que vá um ou dois jogadores para o Vitória minhoto se esse valor se confirmar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que vá o wilson por amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson podia ir tantoooo.

Podem ter também direito de preferência em 1/2 empréstimos por exemplo. Depois isso sabe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que isto do Paulo Oliveira não signifique que o Dier já tem destino!

Não tinha pensado nisso, até porque ainda não renovou. Mas acho que vão chegar a acordo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson no Vitória? Futuro melhor marcador da equipa, easy.

Também não é difícil, quando se tem o Tomané ou o Russi por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Rubio

Diego Rubio busca una nueva oportunidad en Europa y parte a Noruega

El delantero nacional dejó el Sporting de Lisboa y fichó en el Sandnes Ulf por una temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que é que o Vuk tá a fazer no site do Sporting?

De nada companheiro leão, tu até foste dos que deste o beneficio da dúvida, mas é como disse há ppl aqui que pensa que os outros são como eles ! Que jogue mas é bem o Paulo Oliveira e o Slavchev, isso é que importa !!! :D

Gosto do Paulo Oliveira porque é um central que sai a jogar, vamos ver se aguenta a pressão da nossa grande camisola !!

:mrgreen:

E não sabes nada do treinador? ;) Isso é que me está a comer o cérebro todo, apesar de eu estar confiante que "isto é tudo especulação" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, desculpa ser adepto de um clube pequeno.

Não sei se me percebeste ou fui eu que percebi mal, mas tu estavas a criticar o suposto milhão e meio que íamos desembolsar pelo Paulo certo? Caso contrário desculpa, foi um mal entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que têm 5/6 M para gastar este ano

Com o dinheiro do Bruma (3M€ devido à classificação do Galatasaray para a Champions), o dinheiro do Elias e mais umas vendas que consigamos fazer no mercado de transferências, acredito que teremos mais que isso para gastar.

Isto agora era o Planas para a lateral esquerda, o Kosecki/Rotariu para a ala e o Camilo Sanvezzo para a frente de ataque, e podiam fechar a tasca. Eventualmente, se sobrassem mais uns trocos para o avançado, trocava o Camilo pelo Kakitani, que agora vai valorizar com o Mundial mas que vale bem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Vuk tá a fazer no site do Sporting?

E não sabes nada do treinador? ;) Isso é que me está a comer o cérebro todo, apesar de eu estar confiante que "isto é tudo especulação" :lol:

Eu já sigo para apostas, não tenho dúvidas que é o Marco Silva.

E com ele vem o Gonçalo, mais um trinco, e digam bye bye ao William Carvalho.

Poeira, o Camilo é aquele que andou na MLS? É craque! Esqueci-me dele por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me percebeste ou fui eu que percebi mal, mas tu estavas a criticar o suposto milhão e meio que íamos desembolsar pelo Paulo certo? Caso contrário desculpa, foi um mal entendido.

Eu estava a criticar os 1,5M€ que o Vitória, alegadamente, pediu pelo melhor jogador do plantel.

Tranquilo como o esquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sigo para apostas, não tenho dúvidas que é o Marco Silva.

E com ele vem o Gonçalo, mais um trinco, e digam bye bye ao William Carvalho.

Poeira, o Camilo é aquele que andou na MLS? É craque! Esqueci-me dele por acaso.

É sim senhor. Está no Querétaro, do México. Leva 3 golos em 8 jogos. Era o complemento perfeito ao Montero e ao Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora era o Planas para a lateral esquerda, o Kosecki/Rotariu para a ala e o Camilo Sanvezzo para a frente de ataque, e podiam fechar a tasca. Eventualmente, se sobrassem mais uns trocos para o avançado, trocava o Camilo pelo Kakitani, que agora vai valorizar com o Mundial mas que vale bem o dinheiro.

A vir o Rotariu, achas que ele tem capacidade para pegar logo de estaca na equipa? E melhor ainda, sobreviver ao tribunal de Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a criticar os 1,5M€ que o Vitória, alegadamente, pediu pelo melhor jogador do plantel.

Tranquilo como o esquilo.

Nesse caso peço mesmo desculpa, pensei que estavas a dizer que éramos nós que estávamos a "abrir as pernas" (penso que foi esta a expressão) ao sacar 1,5M€ por ele. Mas já percebi que não levaste muito a peito, desculpa de qualquer maneira ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiamos era ter ido atrás do Rafa logo no fim da época, agora com a convocatória para o Mundial o preço dele vai subir :(

Só se for o Rafa do Porto, porque se for o Rafa Silva, era preciso que o Galatasaray se apurasse para a Champions mais duas ou três vezes este ano :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É sim senhor. Está no Querétaro, do México. Leva 3 golos em 8 jogos. Era o complemento perfeito ao Montero e ao Slimani.

cheguei a ver uns 2/3 jogos dele quando ainda tive sonhos de apostar na MLS. Agora é que vi que estava nos Whitecaps. Lembro-me que ele se destacava muito pela positiva, acho que até chegou a marcar um golo do caraças em contra-ataque.

E ainda vinha para marcar uns livres:

http://www.youtube.com/watch?v=xJ7d5R48K6s

dass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou falar para o boneco, mas se se confirmar 1,5M pelo Paulo Oliveira já se começa a ver a hipocrisia de umas poucas personagens aqui do burgo

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Rotariu, achas que ele tem capacidade para pegar logo de estaca na equipa? E melhor ainda, sobreviver ao tribunal de Alvalade?

Acredito que sim. O Rotariu está longe de ser um malabarista. É um jogador muito inteligente, com muita maturidade para a idade que tem, e com muito talento. Tendo como comparação o Mané, o português é mais rápido e explosivo, mas o romeno é mais jogador, no global, e tem potencial para ser um avançado bastante completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...