Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver que a CI vai ser sobre a Macron ou Missão Pavilhão, mesmo só para trollar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser oficializada hoje a rescisão do Jardim. Tá confirmado

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava desagradado se fosse a dizer que o Jardim renovava.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá também ser ligado à nova marca de equipamentos?

Olha boa, por acaso não tinha pensado nisso. Pode ser.

Não é mal pensado mas tenho as minhas dúvidas, muito devido aos acontecimentos do dia. Sporting e Mónaco com conferencia no mesmo dia tem alguma coincidência.

Duvido que o Sporting anuncie uma CI para oficializar a marca desportiva. Acho que ninguém faz isso. Quanto muito tens uma notícia com eles a assinarem contrato.

E fiando-me pelas fontes do CMPT, parece-me que o que vai acontecer é mais importante que a nova marca de equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a rescisão então. Nada de novo treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

As boas prestações de William Carvalho e o assédio de vários clubes europeus levaram a direção do Sporting a melhorar substancialmente o contrato do jogador. De acordo com o jornal “O Jogo”, o ordenado do jogador subirá de 10 para 30 mil euros mensais, passando o médio a receber cerca de 360 mil euros por ano. Já a duração do vínculo (até 2018) e a cláusula de rescisão (45 milhões de euros) mantêm-se inalteradas. Recorde-se que William Carvalho consta da lista de convocados do selecionador Paulo Bento para o Mundial2014. Existe a possibilidade do médio que despontou esta temporada em Alvalade sair no verão, sendo que as exibições que poderá vir a rubricar com a camisola de Portugal na fase final do Campeonato do Mundo poderão ser fundamentais para tornar a vida mais difícil ao Sporting na tentativa de o manter no plantel para a próxima época.

Fonte

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

penso que ficaria mal também anunciar já o novo treinador (MS) se vão anunciar a rescisão com o LJ.. Devemos ao LJ uma saida pela porta grande pelo que fez no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que os equipamentos e respectiva marca serão apresentados no dia do aniversário do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A reunião de agora à tarde é para tratar disso.

Portanto, o que acho que vai acontecer ao longo da tarde:

1 - Reunião (a Antena 1 disse que começava por esta hora)

2 - Por volta do lanche: comunicação à CMVM da saída do Leo Garden

3 - 19:45 - apresentação do Marco Silva.

4 - ???

5 - PROFIT!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e garantida.

O agente do Jardim

Tambem podia falar no MS...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã teremos o treinador que todos queremos. O Leo vai de regos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o William Carvalho deveria ser o 2º jogador mais bem pago do plantel, somente atrás do Rui Patrício. No mínimo um ordenado equivalente ao do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma época no Sporting e de repente torna-se o jogador mais bem pago do clube ?? As coisas não são bem assim ...

Isso é como no caso do Adrien, que de repente se tornou um dos mais bem pagos assim do nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o William Carvalho deveria ser o 2º jogador mais bem pago do plantel, somente atrás do Rui Patrício. No mínimo um ordenado equivalente ao do Adrien.

O triplo do ordenado actual parece-me uma proposta aceitável para ele. Não podemos cair no exagero de aumentar um jogador assim tanto, seja ele quem for. Não é correcto do ponto de vista financeiro.

Aliás, foi por se pensar assim (ou parecido) que o Adrien tem o salário que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien tem aquele contra porque foi renovado na altura do Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desde o Nani que não temos um activo tão valioso como o William. 30 mil euros deve receber sei lá, o 3º GR do Benfica.

Acho um ordenado demasiado baixo para o querer manter no clube, não tenho problema de apostar que ele saindo do Sporting acrescenta no mínimo mais um zero ao contrato actual.

Mas isto sou eu, que acredito que os ordenados num clube de futebol devem estar equivalentes ao seu rendimento em campo. Apesar da idade que tem e de só estar 1 época na equipa principal, é o nosso 2º melhor jogador. Mas também imagino que deve receber algo substancial em prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se a conferência de imprensa do nosso presidente vai ser transmitida em algum canal tipo SIC Noticias ou TVI24?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...