Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se alguem for apresentado hoje, provavelmente irá aparecer aqui a foto dele:

79453.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem for apresentado hoje, provavelmente irá aparecer aqui a foto dele:

79453.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ és?! fiquei com a ideia que eras...

Como é que podes ver um lateral no Candeias :blink:

Não sei porque raio ficaste com essa ideia :lol:

Mas sou do Sporting.

Sobre o Candeias, tal como o Ricardo do Porto, são jogadores com alguma capacidade individual, mas não a suficiente para fazerem a diferença como extremos, pelo menos num clube grande. Num Nacional ou num Vitória, talvez. Num grande, só os vejo como laterais. E adaptar o Candeias a lateral não seria muito diferente do que foi adaptar o João Pereira, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos foto :)

Oriel Rosell assina por cinco épocas

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Sporting Kansas City chegaram a acordo para que o jogador Oriol Rosell represente o Sporting nas próximas cinco épocas.

Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Oriol Rosell, de 21 anos de idade e 1,82 metros de altura, joga na posição de médio defensivo.

Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting, na próxima edição.

Sporting.pt

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Oriel Rosell assina por cinco épocas

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Sporting Kansas City chegaram a acordo para que o jogador Oriol Rosell represente o Sporting nas próximas cinco épocas.

Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Oriol Rosell, de 21 anos de idade e 1,82 metros de altura, joga na posição de médio defensivo.

Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting, na próxima edição.

sporting.pt

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que o Rui Santos tinha garantido que ele não vinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Curioso que o Rui Santos tinha garantido que ele não vinha :mrgreen:

ahahah xD ia dizer a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Mário ficar estamos a ficar com um meio-campo muito interessante.

William

Slachev

Rosell

Adrien

A. Martins

João Mário

Vítor

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting Kansas City ao Sporting de Portugal. Parece-me bem.

Quererá isto dizer que o William vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Rosell não implica obrigatoriamente a saída do William, visto que agora sim temos uma alternativa válida para o William. E assim podemos lutar pelo Campeonato sem sobrecarregar o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui cagar e não é que a foto apareceu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Oriol e o Slavchev fiquem esta época a aprender com o melhor do mundo.

Acho que sim. Muito me admiraria se o William ficasse. Foi o melhor jogador que eu vi surgir em Portugal desde o Ronaldo/Quaresma. Encheu-me as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que será o meio campo preenchido por estes: WC-Rosell; o bulgaro-adrien; AM-JM.. penso que ficaremos bem servidos

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que pelo menos o Chaby e o Iuri façam a pré-época.

Começa a ficar sobrepovoado o meio campo.

William

Rossel

Adrien

Slavchev

Martins

Vitor

Depois talvez o JM venha e ainda há o shika que pelos videos faz parecer um jogador mais da zona central

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri estava a incluir no lote de extremos, claramente que será presença obrigatória na pré-época. O Chaby embora também deva fazer pré-época não sei até que ponto já se fixa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que teve a lesão f*dida? Ponde ou Chaby?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como o outro, o Ponde ainda está em recuperação. O Chaby teve uma lesão a época passada mas já está totalmente recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-lhe o rasto quando saiu do Barcelona, mas era um jogador interessante, embora não extraordinário. A MLS não é propriamente o melhor sítio para isso, mas espero que tenha continuado a evoluir...À partida, tem o perfil que me agrada para jogar na posição 6 e, com ou sem William, vem preencher uma lacuna no plantel, por isso é muito bem vindo.

Eu atacaria a próxima época com sete médios, por isso o meio-campo, para mim, está fechado. Não há muito espaço para o Chaby ou para o Wallyson, o que é pena, mas pode ser que o Vítor esteja de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby foi o 9º jogador mais utilizado, e nos ultimos jogos fe-los quase todos na totalidade. Não me acredito que vá pecar pelo menos na parte fisica. Agora poderá é não ter espaço. A confirmar-se o JM no plantel, tentava que fosse emprestado para um contexto mais competitivo que a 2a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Há boas possibilidades de perdermos mais jogadores do meio-campo além do William, por isso não vão necessariamente ficar tapados. O Adrien fez uma boa época e se houver boas propostas ele deve ir, até por causa do salário elevadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio um artigo no jornal OJOGO de hoje sobre o Rosell, parece que ele tem um recorde estatístico lá na MLS. É o jogador com mais precisão de passe num jogo, com 160 passes bem efetuados em 166 tentativas. Isto dá cerca de 96.4% de precisão. Vale o que vale, mas não deixa de ser impressionante.

http://www.sportingkc.com/news/2014/05/beyond-box-score-oriol-rosells-passing-performance-class-its-own

Também é o jogador com mais toques na bola num só jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...