Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por outro lado, a sua saída poderia abrir a vaga para o João Mário.

E eu cá digo que o Vitor deveria continuar por cá. Custou-me ver um médio cheio de talento a ser desaproveitado durante toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, a sua saída poderia abrir a vaga para o João Mário.

E eu cá digo que o Vitor deveria continuar por cá. Custou-me ver um médio cheio de talento a ser desaproveitado durante toda a época.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é pena de ver o JM ficar pra trás...

William

Oriol

(Slavchev)

-

Adrien

Slavchev

JM

-

A.Martins

Vítor

Um 10 é o mais urgente aqui.Mas primeiro, devíamos ir à busca de um lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que devíamos ir à caça de um extremo. Esse sim, parece-me o reforço prioritário. Depois, o lateral esquerdo, o avançado e, se possível, um 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, pelo que li no forumscp temos 50% do Adrien.

E espero que a próxima temporada seja a temporada do Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, pelo que li no forumscp temos 50% do Adrien.

E espero que a próxima temporada seja a temporada do Vitor.

Ou isso. Sabia que não tínhamos mais de metade do passe, não sabia era a percentagem ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Mendes seja o empresário dele há mais de 2 anos. O Vítor andou perdido no Penafiel um ror de tempo até que teve uma oportunidade aos 27 ou 28 anos para aí.

leste a notícia? é que não parece.

o Jorge Mendes ficou com o passe a meio da época quando ele ainda estava no Paços. Não é pelo empresário que é posto de lado por magrões da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, dos jogadores que temos menos do que 50% era vender. Estamos a valorizar esses jogadores, a pagar-lhes o salário, para depois a maior parte do dinheiro não ir parar ao nosso bolso, estando esses jogadores a tapar outros em que temos uma maior %. Só aceitava tal coisa, se fosse um jogador fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, dos jogadores que temos menos do que 50% era vender. Estamos a valorizar esses jogadores, a pagar-lhes o salário, para depois a maior parte do dinheiro não ir parar ao nosso bolso, estando esses jogadores a tapar outros em que temos uma maior %. Só aceitava tal coisa, se fosse um jogador fora de série.

Wilson Eduardo e os 30% 8)

Compartilhar este post

Link para o post

leste a notícia? é que não parece.

o Jorge Mendes ficou com o passe a meio da época quando ele ainda estava no Paços. Não é pelo empresário que é posto de lado por magrões da vida.

leste o que eu disse? é que não parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se confirma o Derley!

OnTheRadio corroboras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

leste o que eu disse? é que não parece.

li e muito bem. A cena de chegar tarde à 1ª liga por causa da falta de empresário ainda percebo, apesar de não ser um factor determinante, agora a parte de ele ser colocado de lado por jogadores como o Magrão já é mais fantasioso. É que para além de ser representado pelo Jorge Mendes este ainda tem metade do passe dele.

Não sabes se ele sempre foi um médio de grande qualidade. Ele pode ter tido o clique há coisa de 3 ou 4 anos, ter dado nas vistas durante duas épocas e só depois ter dado o salto para Paços de Ferreira. Ele mostrou ser bom jogador lá mas porra, até o André Leão parecia jogador da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Parece que se confirma o Derley!

Só quando vir a foto dele ao lado do BdC :-

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Negociações por Petkovic falharam

CLUBE LEONINO CONTINUA À PROCURA DE UM LATERAL QUE CONSIGA LUTAR POR UM LUGAR COM CÉDRIC SOARES

De acordo com informações recolhidas por Record, as negociações entre o Sporting e o Estrela Vermelha relativas à contratação de Petkovic foram encerradas sem sucesso.

Nesse sentido, e perante os últimos dados, dificilmente o lateral-direito sérvio será reforço dos leões na próxima temporada.

Depois de ter chegado a acordo com o Estrela Vermelha (os leões iriam desembolsar qualquer coisa como 1 milhão de euros pelo passe do jogador), Bruno de Carvalho e companhia não conseguiram chegar a uma plataforma de acordo com o internacional sub-21 sérvio.

O Sporting continua à procura de um lateral que consiga ombrear com Cédric Soares por um lugar no onze de Marco Silva.

by record..

Sendo assim, será mesmo que vão virar-se para o fucile?

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, espero bem que não se virem para o fucile,com tantas opções...ainda à uns dias falei no gino peruzzi, envolvido num negocio com o rinaudo mais uns milhões (Sugestão), afinal ele será assim tão caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto e sempre gostei do Fucile, mas não o queria cá. Ou tapava o Cedric ou minava o balneário por ser suplente. Subam masé o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

li e muito bem. A cena de chegar tarde à 1ª liga por causa da falta de empresário ainda percebo, apesar de não ser um factor determinante, agora a parte de ele ser colocado de lado por jogadores como o Magrão já é mais fantasioso. É que para além de ser representado pelo Jorge Mendes este ainda tem metade do passe dele.

Não sabes se ele sempre foi um médio de grande qualidade. Ele pode ter tido o clique há coisa de 3 ou 4 anos, ter dado nas vistas durante duas épocas e só depois ter dado o salto para Paços de Ferreira. Ele mostrou ser bom jogador lá mas porra, até o André Leão parecia jogador da bola.

Até pode ter sido um jogador que acordou tarde para a vida, mas ele tem muita qualidade e é triste ver que chegou tão tarde à primeira divisão. É por aí que digo que teve o empresário errado. Agora se jogou no Sporting ou não, isso já são outras contas, até porque não me pareceu nada que o 11 fosse feito pelo empresário X ou Y, no entanto, o Vítor tinha qualidade para ter tido uma carreira muito melhor do que a que teve. É superior a imensos jogadores que já contaram para a seleção como, por exemplo, o Rúben Micael.

Sendo assim, será mesmo que vão virar-se para o fucile?

Não gosto do Fucile e não o quero no Sporting, sobretudo pela parte não desportiva do homem, mas não me chateava minimamente que viesse um lateral como ele. Preferia um lateral esquerdo de raiz e confiar ao Esgaio o papel de lateral direito suplente, mas, se não se quer tal coisa, se se arranjar um gajo que faça as duas laterais com qualidade e colocarmos um cérebro no Cédric, só um grande azar nos daria problemas durante a época.

DD - Cédric / "Fucile" / Esgaio / Dier / Riquicho

DE - Jefferson / "Fucile" / Rojo / Dier / Mica Pinto

Como é lógico, seria útil nunca ter de usar, sequer, o Dier numa destas posições, mas ele cumpre. Ainda contei com o Mica porque acho que, em caso de desespero, é o melhor que vamos tendo nos quadros para jogar aqui.

E não me chateava nada que tivesses razão, del9y. Derley cá, Wilson Eduardo (e o gajo até se ia safar, mark my words) e Wallyson/Chaby (empréstimo) lá e eu era um gajo feliz.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia apostar no RP a lateral esquerdo do que no Mica. Ainda não dispensaram esse tronco?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia apostar no RP a lateral esquerdo do que no Mica. Ainda não dispensaram esse tronco?

Entre ele, o Seejou King e o Hugo Sousa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...