Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Kusk no fm tem Clausula de Rescisão de 600m para clubes estrangeiros <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Kusk era muito bem sacado. Mesmo muito bem. E ja devia ter dado o 'salto' ha, pelo menos, duas epocas.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

O Kusk é tão máquina no FM :carinhoso:

Isso da clausula de 600m para estrangeiros é só nno FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rabia perto de ser leão

Ramy Rabia, defesa-central egípcio, de 21 anos, está na iminência de comprometer-se com o Sporting para as próximas cinco temporadas.

Segundo A BOLA, Sporting e Al-Ahly estão cada vez mais perto do acordo que viabilize a transferência do jovem jogador para Alvalade.

O clube egípcio fez algumas concessões ao que inicialmente pedia (1,5 milhões de euros) e a SAD leonina também aumentou a oferta pelo passe de Rabia.

Derley é para fechar
Entendimento com o Marítimo está cada vez mais perto

Olympiacos entra na corrida por Diego Capel
Equipa grega poderá chegar aos 7 milhões

Carreguem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se vendermos o Capel por 7M :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Derley é para fechar

Entendimento com o Marítimo está cada vez mais perto

Olympiacos entra na corrida por Diego Capel

Equipa grega poderá chegar aos 7 milhões

Carreguem :lol:

Não fosse a porcaria do Wilson Eduardo :cadeirada:

O avançado brasileiro é o alvo primordial do Sporting para a nova temporada, só que o negócio não está a ser consumado por causa da recusa de Wilson Eduardo em ser emprestado ao Marítimo.

A primeira abordagem dos leões rondava o milhão de euros, valor considerado insuficiente pelos insulares, que pretendiam três milhões para libertar o segundo melhor marcador do campeonato que terminou no mês passado.

Os leões reajustaram baterias e prepararam nova oferta: 1,5 milhões de euros, mais a cedência definitiva do passe de Vítor Silva, médio que chegou proveniente do Paços de Ferreira, mas que não se conseguiu impor no Sporting, mais ainda o empréstimo de um jogador, no caso, Wilson Eduardo.

Porém, o extremo português pretende outro caminho que não a cedência a um clube português (deve rumar ao estrangeiro), pelo que o Sporting deve ter que colocar outro nome em cima da mesa.

Além do que já foi especificado, o Marítimo pretende ainda 20% de uma futura transferência de Derley e também ser compensado por uma possível valorização do jogador que lhe seja cedido por empréstimo, segundo noticia O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

que empata f*das esse wilson fdssssss

Compartilhar este post

Link para o post

1.500.000€ + 20% de uma futura transferência + o Vítor em definitivo + um empréstimo? Eu não fazia isso pelo Derley.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que para o Maritimo era um excelente negócio,sobretudo pela inclusão do Vitor no plantel já que seria uma mais valia para o plantel que está a ser bem desfalcado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1.500.000€ + Vítor e Wilson em definitivo e não se fala mais nisso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Derley parece me bem mas se tb vem o Rafael Martins é porque o Slimani deve sair

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não dava isso tudo pelo Derley. E sinceramente, nem sequer ia buscar nenhum dos 2 (Derley e Rafael Martins).

Compartilhar este post

Link para o post

O Derley parece me bem mas se tb vem o Rafael Martins é porque o Slimani deve sair

Em frança fala-se que o marselha dá 6 ou 7 milhões por ele, acho que ia ser um negócio muito vantajoso para o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

vitor vale muito mais que o derley.

não vendam sff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E Dpitz para apanha-bolas 8)

Se pagarem bem, não me importo. A Madeira deve ter umas paisagens fixes 8)

O Slimani deve ir embora. É bom jogador, mas está com algum hype tb, é a altura certa para o vender por um bom valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em frança fala-se que o marselha dá 6 ou 7 milhões por ele, acho que ia ser um negócio muito vantajoso para o sporting.

Pelo Slimani? Não sei se o vendia por esses valores. Tentava esticar a corda um pouco mais.

Eu acho que o Slimani pode ser o 3º avançado ideal para o nosso plantel, pois é aquele jogador que funciona muito bem quando é lançado do banco. A nossa "arma secreta". Em jogos que estejam mais complicados de desbloquear, o seu jogo aéreo (a única característica em que ele de facto é mesmo acima da média) pode ser um factor de desequilíbrio.

O problema aqui é mesmo ele aceitar esse papel secundário. Porque, caso contrário, Montero, uma alternativa de qualidade e Slimani, e ficávamos com uma grande frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa oferta pelo Derley é exagerada. E mandar o Vítor embora parece-me precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, prefiro o Luís Leal ao Derley. Não sei é o salário dele.

Suk também não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derley seria um upgrade ao Slimani, sem dúvida. Se atacássemos a próxima época com Montero, Derley e Slimani, dava-me por satisfeito.

O Rafael Martins já não me agrada tanto, mas se o Slimani sair, pode ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Slimani? Não sei se o vendia por esses valores. Tentava esticar a corda um pouco mais.

Eu acho que o Slimani pode ser o 3º avançado ideal para o nosso plantel, pois é aquele jogador que funciona muito bem quando é lançado do banco. A nossa "arma secreta". Em jogos que estejam mais complicados de desbloquear, o seu jogo aéreo (a única característica em que ele de facto é mesmo acima da média) pode ser um factor de desequilíbrio.

O problema aqui é mesmo ele aceitar esse papel secundário. Porque, caso contrário, Montero, uma alternativa de qualidade e Slimani, e ficávamos com uma grande frente de ataque.

O Sporting esta em condicoes de recusar 7M por uma terceira opcao?... 7M e dinheiro para todos ainda mais para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, prefiro o Luís Leal ao Derley. Não sei é o salário dele.

Suk também não é nada mau.

O Suk por acaso era interessante. Acho-o mais jogador que o Derley.

O Sporting esta em condicoes de recusar 7M por uma terceira opcao?... 7M e dinheiro para todos ainda mais para o Sporting.

Neste momento não é uma 3ª opção, portanto sim, está. O Sporting precisa de se concentrar em fazer trocos com os jogadores dispensáveis. Depois, se houver mesmo necessidade é que pode começar a pensar em aceitar propostas dessas por jogadores que fazem parte dos planos para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...