Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ryan Gauld a caminho por 3 milhões
Médio escocês tem 18 anos e chega do Dundee United

O jornal escocês "Daily Record" assegura o Sporting chegou a acordo com o Dundee United para a transferência de Ryan Gauld, um médio ofensivo de apenas 18 anos.

A notícia revela que Gauld, conhedo como o "mini-Messi escocês" não esteve no regresso da equipa escocesa ao trabalho - a pré-temporada começou na segunda-feira -, tendo recebido ordens para apanhar o primeiro voo para Lisboa.

Assim, o jovem futebolista chegará esta terça-feira ao Sporting, acompanhado por dirigentes do Dundee United.

A transferência renderá 2,2 milhões de libras (mais de 2,75 milhões de euros) ao clube escocês, que também tinha em carteira uma proposta do Ajax.

Nenad Lukic: «Temos muitos interessados em Milosevic»
AGENTE DE miloseviC nÃO NOMEIA clubes MAS AFASTA ALGO “concreto” do sporting

lg_rec.png

Trabzonspor vem a Lisboa por Slimani
TURCOS PREPARAM RONDA NEGOCIAL pelo avançado

Burak Gürdal, administrador executivo do Trabzonspor, tenciona deslocar-se a Lisboa para negociar Islam Slimani com o Sporting. A informação que teve origem ontem na Turquia refere que o desejo do clube de Trabzon passa por efetivar a contratação de um avançado até ao final desta semana – a prioridade é o camisola 9 dos leões, mas o inglês DarrenBent (que pertence ao Aston Villa mas esteve cedido ao Fulham) já terá sido definido como alvo alternativo, para o caso de não ser possível resgatar o internacional argelino de Alvalade.

Consciente da valorização de Slimani no Mundial, o Trabzonspor sabe que não será fácil convencer o Sporting a baixar da fasquia dos 8 milhões de euros. Ao programar a viagem a Lisboa, Burak Gürdal pretenderá sentar-se à mesa das negociações com Bruno de Carvalho no sentido de procurar acelerar o processo e explorar todas as vias possíveis para um acordo.

Na próxima época, recorde-se, o Trabzonspor vai ser treinado por Vahid Halilhodzic, selecionador da Argélia e um dos principais impulsionadores da carreira de Slimani.

Man. United prepara proposta por William
Emblema inglês está determinado em garantir o médio mas não passará dos 30 milhões

Jonathan Silva já era "fã" dos leões
amigo marcos rojo “pegou-lhe” o gosto

lg_rec.png

Strandberg em espera
DIRETOR DO HÄCKEN DESMENTE EXISTÊNCIA DE OFERTAS

Dennis Andersson, diretor do BK Häcken, assegura que o clube (ainda) não recebeu uma proposta oficial do Sporting por Carlos Strandberg, avançado de 18 anos que interessa aos leões numa perspetiva de futuro e que poderá começar pela equipa B.

“Não é verdade [que exista uma oferta de 2 milhões de euros]. Não recebemos quaisquer propostas por ele”, afirmou Dennis Andersson, citado nos media suecos. Um segundo responsável do Häcken, o diretor-desportivo Sonny Karlsson, declinou tecer comentários sobre o tema, confirmando apenas o assédio. “Há clubes interessados. Não vou comentar para os jornais quem são e o que está ou não a acontecer. Não vou especular sobre isso”, atalhou.

Contactado por Record, o empresário do avançado, Patrick Mörk, escusou-se a prestar declarações. Além do Sporting, o Red Bull Salzburgo também estará interessado no jogador, que leva dois encontros como titular, quatro golos e outras tantas assistências na primeira equipa do Häcken.

Compartilhar este post

Link para o post
O jornal escocês "Daily Record" assegura o Sporting chegou a acordo com o Dundee United para a transferência de Ryan Gauld, um médio ofensivo de apenas 18 anos.

A notícia revela que Gauld, conhedo como o "mini-Messi escocês" não esteve no regresso da equipa escocesa ao trabalho - a pré-temporada começou na segunda-feira -, tendo recebido ordens para apanhar o primeiro voo para Lisboa.

Assim, o jovem futebolista chegará esta terça-feira ao Sporting, acompanhado por dirigentes do Dundee United.

A transferência renderá 2,2 milhões de libras (mais de 2,75 milhões de euros) ao clube escocês, que também tinha em carteira uma proposta do Ajax.

alguém o conhece? quais são as características mais fortes dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, para por favor, senão para o ano somos camepões muito fácilmente :o

Porra o Gould? Sério? :prayer:

Se vem ele, o turco e o Strandberg temos ali 3 diamantes em bruto para talhar...vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Ryan Gauld é facilmente dos jogadores sub-19 com maior potencial na Europa atualmente. 2,2M por ele também é um belo achado, mas duvido. O rapaz já vale mais do que isso.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

E não te disseram nada do Dier?

Hoje disseram-me uma coisa que não achei muita piada, mas como não sei se a fonte é fiável...

Do Dier não me disseram nada. Até pq supostamente ele também deve ser para rentabilizar esta época.

Infelizmente, os centrais já devem estar fechados, mesmo com a saída do Rojo confirmada. Dier e Mauricio, com Paulo Oliveira e Semedo como backups

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venham os 3. Mas o perfil de todos os jogadores apontados pela CS tem sido muito consistente: muito jovem (17-23 anos), que se tenha destacado no seu campeonato apesar da idade e mais importante craque no FM :mrgreen:

Rotariu

Unal

Carrizo

Strandberg

Gauld

Por isso não é de admirar que pelo um venha mesmo cá parar

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, para por favor, senão para o ano somos camepões muito fácilmente :o

tumblr_mzbslsIJ7g1t0xyebo8_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que disse a meio da época que os rivais tinham de dar mais luta...

Desculpem lá se depois de saber que têm 440M de passivo, achar hilariante o que ele disse. Já o serem campeões teria a sua piada, mas o muito facilmente eleva a coisa a outro nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá se depois de saber que têm 440M de passivo, achar hilariante o que ele disse. Já o serem campeões teria a sua piada, mas o muito facilmente eleva a coisa a outro nível...

Nem nenhum de nós disse. Não faço minhas as palavras do meu presidente.

Como se o passivo fosse novidade para alguém, já toda a gente tinha conhecimento disso. E teria piada porquê, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Em junho de 2013 sem a reestruturação e consolidado.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Segundo o "Daily Record"
Ryan Gauld a caminho do Sporting

Conhecido por Mini-Messi da Escócia, o médio-ofensivo/extremo de 18 anos, formado no Dundee United, vai ser leão nas próximas épocas. O negócio, de acordo com a notícia que hoje se publica naquele país, ficou fechado por 2,5 milhões de euros.
Ryan Gauld, o Mini-Messi escocês, está a caminho do Sporting - a notícia tem a assinatura do "Daily Record" e é hoje dada à estampa. Formado e projetado pelo Dundee United ao mais alto nível, o médio-ofensivo de 18 anos (16.12.1995), de acordo com a referida publicação, transfere-se para Alvalade num negócio que envolve 2 milhões de libras, ou seja, 2,5 milhões de euros ao câmbio atual, devendo apresentar-se a qualquer momento no clube, a fim de cumprir as formalidades das quais dependem a finalização do processo.

Esquerdino e baixo (1,65 metros), Ryan Gauld começou a ser comparado com o genuíno Lionel Messi, do Barcelona, não só pela estatura como também pela capacidade de finta, aceleração e remate. Destaca-se na finalização, mas sobretudo na criação de lances de golo, com assistências. Posiciona-se preferencialmente sobre o espaço central do terreno, mas também pode descair para um dos flancos, embora tenha tendência para se deslocar para zonas interiores, isto segundo os retratos feitos por quem o acompanha de perto.

Em 2011/12, com apenas 16 anos, Ryan Gauld estreou-se no principal campeonato da Escócia, numa partida com o Motherwell, então como suplente utilizado. A primeira titularidade ganhou-a já no decurso da temporada 2012/13, em abril, três meses depois de ter renovado contrato com o Dundee United até 2016 - vínculo que, mais tarde, estenderia até 2017. Na última época participou em 32 partidas da Premiership escocesa, tendo apontado seis golos e feito sete assistências.

O talento de Gauld depressa foi notícia em Inglaterra: em dezembro de 2013 já era associado ao Manchester United, nessa data treinado por David Moyes, que fez questão de observar ao vivo o médio-ofensivo. Também Real Madrid, Liverpool, Chelsea e Sunderland, entre outros emblemas, foram relacionados com o jovem que, de acordo com a edição de hoje do "Daily Record", vai jogar no Sporting nas próximas temporadas.

Mais sobre o possível reforço...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nenhum de nós disse. Não faço minhas as palavras do meu presidente.

Como se o passivo fosse novidade para alguém, já toda a gente tinha conhecimento disso. E teria piada porquê, já agora?

Tem piada porque não acredito minimamente que sejam campeões para o ano e ainda para mais a origem do entusiasmo ser um monte de putos.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada porque não acredito minimamente que sejam campeões para o ano e ainda para mais a origem do entusiasmo ser um monte de putos.

Conheces o monte de putos, para saberes se o entusiasmo é justificado ou não?

Uma coisa é não acreditares, outra coisa é achares piada ao facto de o Sporting ter possibilidades de ser campeão, que as tem, como provou este ano, com muito menos recursos que os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado também andava aí uma onda de "Benfica não vai ser campeão", até por parte dos adeptos. Era a época do charuto, era o que era. No final, só não ganharam tudo por azar. O ano passado, o Sporting não tinha metade dos recursos dos outros 2 grandes, e chegou a liderar a primeira volta, praticou bom futebol na primeira volta, e de certa forma foi o único clube que ainda deu alguma luta ao Benfica em termos de campeonato nacional. Isto no futebol é tudo muito subjectivo. Agora se há hype e se esse hype para muitos deles é justificado, não veja qual o problema.

E se não formos para o ano, seremos em breve. O trabalho que está a ser feito é meritório e com certeza será recompensado com títulos nacionais.

E btw, eu até lanço já a minha previsão para o ano, já que andamos nessa. Tenho a sensação que vai ser o campeonato mais aberto dos últimos anos. Ao nível do campeonato 04/05. Mas dependerá das saídas do Benfica. Se só sair o Garay do Benfica, meto já dinheiro no Benfica. Mas sei que não vai acontecer.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o monte de putos, para saberes se o entusiasmo é justificado ou não?

Uma coisa é não acreditares, outra coisa é achares piada ao facto de o Sporting ter possibilidades de ser campeão, que as tem, como provou este ano, com muito menos recursos que os adversários.

Não preciso de os conhecer para achar um disparate dizerem que ganham o campeonato facilmente por contratarem 2 ou 3 miúdos.

Provou? Os pontos que fizeram não chegavam para serem campeões em nenhuma liga de 30 jornadas. Além disso estamos em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço esse Gauld pelos vídeos que estive agora a ver dele, mas parece ser maquinão. Apesar dos 18 aninhos não tem medo de pegar na bola e tem uma qualidade de passe excelente, e de remate também.

Boa compra, diria que vale o que supostamente vamos pagar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de os conhecer para achar um disparate dizerem que ganham o campeonato facilmente por contratarem 2 ou 3 miúdos.

Provou? Os pontos que fizeram não chegavam para serem campeões em nenhuma liga de 30 jornadas. Além disso estamos em Portugal...

A única coisa a apontar é mesmo o uso do "facilmente", depois cabe a cada um interpretar como achar melhor.

Provou, tanto que depois de uma época em 7º (pior da história), ficou em 2º, a 7 pontos do super-Benfica e à frente do Porto. Se mantivermos os principais activos, e adicionarmos 3 ou 4 reforços de qualidade, acho que está mais do que à vista que podemos lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a apontar é mesmo o uso do "facilmente", depois cabe a cada um interpretar como achar melhor.

Provou, tanto que depois de uma época em 7º (pior da história), ficou em 2º, a 7 pontos do super-Benfica e à frente do Porto. Se mantivermos os principais activos, e adicionarmos 3 ou 4 reforços de qualidade, acho que está mais do que à vista que podemos lutar pelo título.

Esse super-Benfica só apareceu em Janeiro e mesmo assim foram atropelados. Achas que mantens os principais activos com um passivo de 440 milhoes? Queres arriscar ficar com possivelmente o único jogador com um valor de mercado superior a 10/15M sujeito a partir uma perna e a deixar-vos a arder? Jogador esse que carregou a equipa às costas a temporada toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse super-Benfica só apareceu em Janeiro e mesmo assim foram atropelados. Achas que mantens os principais activos com um passivo de 440 milhoes? Queres arriscar ficar com possivelmente o único jogador com um valor de mercado superior a 10/15M sujeito a partir uma perna e a deixar-vos a arder? Jogador esse que carregou a equipa às costas a temporada toda...

7 pontos não me parece um atroplamento. Sim, ganharam-nos o jogo na Luz, com a equipa mal montada, e a jogar completamente a medo, parabéns por essa vitória. Se vier alguém a bater a cláusula do William, ele sai, e arranja-se outro. Por menos de 30 milhões, ele não sai. E isso do sujeito a partir uma perna... se a minha avó tivesse rodas era um camião TIR. É impossível ir para uma temporada desportiva com esse pensamento "ai se ele parte a perna já não o vendemos por X!".

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do William vem ao encontro da subjectividade também. Ele até pode sair e a equipa agigantar-se ou depois aparecer outro que faço o mesmo ou melhor que ele. Ver Javi/Witsel - Matic/Enzo.

Só quando a bola estiver a rolar vamos saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Slimani praticamente admitiu a saída.

Oiçam a Bola Branca do 12h45.

Venha o guito.

Compartilhar este post

Link para o post

7 pontos não me parece um atroplamento. Sim, ganharam-nos o jogo na Luz, com a equipa mal montada, e a jogar completamente a medo, parabéns por essa vitória. Se vier alguém a bater a cláusula do William, ele sai, e arranja-se outro. Por menos de 30 milhões, ele não sai. E isso do sujeito a partir uma perna... se a minha avó tivesse rodas era um camião TIR. É impossível ir para uma temporada desportiva com esse pensamento "ai se ele parte a perna já não o vendemos por X!".

Numa época pode não ser atropelamento, mas em meia e tendo em conta esse jogo, acho que se ajusta.

Podes até receber 40M pelo William que tanto faz. Esse dinheiro é para pagar dívidas, os jogadores que contratarem é com a ajuda de empresários e fundos. E o outro não chegou já?

Se a tua avó tivesse rodas era um camião, se a tua avó tivesse de pagar 440M e tivesse um William Carvalho, vendia um William Carvalho. Quando estás afogado em dívidas e um jogador vale 1/4 de todo o plantel é bom que vás com esse pensamento...

Não houve momento nenhum na época passada que achei que vocês fossem ser campeões. Esta também não estou nada preocupado com vocês, deixem-me rir à vontade. Que emoldurem e mostrem que tinham razão no fim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...