Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Numa época pode não ser atropelamento, mas em meia e tendo em conta esse jogo, acho que se ajusta.

Podes até receber 40M pelo William que tanto faz. Esse dinheiro é para pagar dívidas, os jogadores que contratarem é com a ajuda de empresários e fundos. E o outro não chegou já?

Se a tua avó tivesse rodas era um camião, se a tua avó tivesse de pagar 440M e tivesse um William Carvalho, vendia um William Carvalho. Quando estás afogado em dívidas e um jogador vale 1/4 de todo o plantel é bom que vás com esse pensamento...

Não houve momento nenhum na época passada que achei que vocês fossem ser campeões. Esta também não estou nada preocupado com vocês, deixem-me rir à vontade. Que emoldurem e mostrem que tinham razão no fim...

Agora só em 2018...

Compartilhar este post

Link para o post

Numa época pode não ser atropelamento, mas em meia e tendo em conta esse jogo, acho que se ajusta.

Podes até receber 40M pelo William que tanto faz. Esse dinheiro é para pagar dívidas, os jogadores que contratarem é com a ajuda de empresários e fundos. E o outro não chegou já?

Se a tua avó tivesse rodas era um camião, se a tua avó tivesse de pagar 440M e tivesse um William Carvalho, vendia um William Carvalho. Quando estás afogado em dívidas e um jogador vale 1/4 de todo o plantel é bom que vás com esse pensamento...

Não houve momento nenhum na época passada que achei que vocês fossem ser campeões. Esta também não estou nada preocupado com vocês, deixem-me rir à vontade. Que emoldurem e mostrem que tinham razão no fim...

epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Benfica e o Porto também não tivessem passivos monstruosos. E não andam aí a vender os melhores jogadores à primeira oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Benfica e o Porto também não tivessem passivos monstruosos. E não andam aí a vender os melhores jogadores à primeira oportunidade...

Isto. O do Benfas é quase igual ao do Real Madrid, vi à uns tempos no Jogo.

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

eh eh

Compartilhar este post

Link para o post

av-84483.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, estás com medo de alguma coisa? Calma rapaz, o campeonato ainda não começou, escusas de estar já todo em bicos de pés :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse super-Benfica só apareceu em Janeiro e mesmo assim foram atropelados. Achas que mantens os principais activos com um passivo de 440 milhoes? Queres arriscar ficar com possivelmente o único jogador com um valor de mercado superior a 10/15M sujeito a partir uma perna e a deixar-vos a arder? Jogador esse que carregou a equipa às costas a temporada toda...

Estás tão preocupado com o nosso passivo...

No caso do Benfica, o passivo subiu 2,1% para 449,8 milhões de euros,

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3716002

Sim, é verdade que ainda não tinham entrado algumas vendas, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, estás com medo de alguma coisa? Calma rapaz, o campeonato ainda não começou, escusas de estar já todo em bicos de pés :lol:

Epá não. Mas bicos dos pés porquê? Não tenho especial confiança que vá ser campeão para o ano, agora que vocês não o vão ser, não tenho muitas dúvidas. Como já disse estamos em Portugal...

Claro que num campeonato igual para todos, tinham as vossas baixas probabilidades de serem campeões. Agora no nosso campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

E o campeonato não é igual para todos? Ou estás a querer dizer alguma coisa que nós não estamos a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de estares todo escaldado sõ por o pessoal achar que podemos ser campeões. É um crime assim tão grande? Fds :lol:

Mas pronto, se não tens muitas dúvidas de que não vamos ficar em 1º ainda bem que avisas já, assim já vou com menos expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se a notícia do Ryan Gauld é mesmo para ir para a frente?

Apenas veio na imprensa escocesa, se não estou em erro. Mas já davam o negócio como praticamente fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de estares todo escaldado sõ por o pessoal achar que podemos ser campeões. É um crime assim tão grande? Fds :lol:

Mas pronto, se não tens muitas dúvidas de que não vamos ficar em 1º ainda bem que avisas já, assim já vou com menos expectativas

O normal é haver sempre 3 candidatos ao titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, já nem comento.

Então a parte de termos de vender o William por 30M, mais que isso não dá. O que me vou rir se ele ficar ou sair pelo valor da cláusula, ou lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se a notícia do Ryan Gauld é mesmo para ir para a frente?

Espero que sim...Mas sinceramente não sei se não seria melhor gastar 2 a 3 milhões num jogador com qualidade provada num campeonato menos mediático.

Compartilhar este post

Link para o post

E o campeonato não é igual para todos? Ou estás a querer dizer alguma coisa que nós não estamos a ver?

Não. Se não estão a ver é porque não querem, porque está bem claro.

Eu só vim aqui para rir um bocadinho com uma afirmação completamente descabida. Vocês é que começaram a puxar por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando toda a prepotência e arrogância com o que o Stout escreveu, não consigo deixar de concordar com ele, em parte.

É claro que enquanto adepto tenho sempre aquela esperança que este vai ser o "nosso" ano, mas analisando friamente ainda não reconheço capacidade a este plantel para ser campeão.

Sim, na última época estivemos bem, mas não esquecer que o segundo lugar é, em alguma medida, fruto da péssima época do Porto, que nós tivemos o mérito de aproveitar.

Agora, não é motivo para empandeirar o arco. Contratamos, ao que tudo indica bem, e com ponderação, agora é ver se os reforços correspondem em campo, se o Marco consegue colocar em prática todas as suas ideias e se conseguimos alguma "sorte", porque também faz parte.

Muita calma nessa hora :mrgreen: , esta é época para nos consolidarmos enquanto equipa de champions (importantissimo para as receitas) e para atacar as taças.

Não digo que as coisas possam correr muito melhor, mas há que partir com os pés bem assentes na terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...