Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ah não? Porquê?

Ah sim? Porquê? Vejo tantos por aí com mais potencial do que ele, mais novos e que demonstraram já mais do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim? Porquê? Vejo tantos por aí com mais potencial do que ele, mais novos e que demonstraram já mais do que ele.

Tantos? Diz-me 5. Até podem existir, simplesmente não me estou a lembrar.

EDIT: Vá, vou ser simpático, diz-me 3, que eu só me lembro de um.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos? Diz-me 5. Até podem existir, simplesmente não me estou a lembrar.

EDIT: Vá, vou ser simpático, diz-me 3, que eu só me lembro de um.

Assim de cabeça Laporte, Nastasic, Varane, Zouma, Dória. E ainda te posso dizer mais Ginter ,o Marquinhos etc etc. Não é preciso pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça Laporte, Nastasic, Varane, Zouma, Dória. E ainda te posso dizer mais Ginter ,o Marquinhos etc etc. Não é preciso pensar muito.

Os a bold, claramente não. Dos outros, claramente superiores só o Varane e o Marquinhos(e talvez o Laporte), os outros podem eventualmente se do mesmo nível ou ligeiramente superiores. E até te dou mais um nome, melhor do que os que pus a bold: Joel Veltman. Esse sim, com um potencial tremendo(talvez superior ao do Eric).

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Dier ainda tem muito que mostrar e evoluir, mas os indícios até agora são muito positivos. Acredito que será no mínimo um central de topo, se chegar a ser dos melhores na sua posição só o tempo o dirá.

Meanwhile, no Fórum SCP discute-se mais uma vez a questão da estatura física dos jogadores, e de como esta poderá amputar a qualidade do Gauld. Aparentemente a receita do sucesso traduz-se em jogadores com mais de 1,90m e 90kg de músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os a bold, claramente não. Dos outros, claramente superiores só o Varane e o Marquinhos(e talvez o Laporte), os outros podem eventualmente se do mesmo nível ou ligeiramente superiores. E até te dou mais um nome, melhor do que os que pus a bold: Joel Veltman. Esse sim, com um potencial tremendo(talvez superior ao do Eric).

O Ginter dou-te o benefício da dúvida, que até podes não acompanhar tão de perto a carreira dele e não é ainda uma certeza. Agora Dória e Zouma estão um degrau ou dois acima do Dier. Mas dito isto continuo com a minha ideia: o Dier tem grande potencial, mas não me parece que para melhor do Mundo na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a comparar o Dier, que pouco jogou esta época, com jogadores de reconhecido potencial que jogaram pelos seus clubes. Não é justo. Até aposto que se o Dier tivesse jogado regularmente este ano estaria como o William, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ginter não é melhor que o Dier? Minha nossa.

Do pouco que vi dele não, mas é o que conheço pior, dou o desconto nesse.

EDIT: Não é melhor as in não tem mais potencial. É evidente que a falta de minutos esta época do Eric prejudicou a sua evolução no curto-prazo.

É óbvio que o Dier ainda tem muito que mostrar e evoluir, mas os indícios até agora são muito positivos. Acredito que será no mínimo um central de topo, se chegar a ser dos melhores na sua posição só o tempo o dirá.

Meanwhile, no Fórum SCP discute-se mais uma vez a questão da estatura física dos jogadores, e de como esta poderá amputar a qualidade do Gauld. Aparentemente a receita do sucesso traduz-se em jogadores com mais de 1,90m e 90kg de músculo.

E novidades? :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se nem em jogadores feitos se consegue definir qual é o melhor, quanto mais definir qual é o central que poderá vir, eventualmente, a ser o/um dos melhores centrais do mundo, com tantas variantes em jogo e sabendo nós que o potencial não é tudo. O Paim também tinha lá o potencial todo, no entanto... O Carrillo também tem lá o potencial todo, no entanto... O Djaló também tinha lá o potencial todo (no início) no entanto....

O Dier é um jogador com um enorme potencial, atenção. Mas enquanto não apostarem nele, não se vê se esse potencial dá em alguma coisa para esses patamares. E eu acho que esta época é a decisiva para se apostar nele e tirar essa dúvida.

No entanto, duvido que fique por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Dier não é o central que se pode tornar num dos melhores do Mundo que aí apregoam, mas que o rapaz pode tornar-se um jogador muito importante no nosso 11 (espremendo o seu potencial), isso sem dúvida alguma.

Claro que é.

Dória e Zouma? Epá não, não mesmo.

O Ginter não é melhor que o Dier? Minha nossa.

Até pode ser melhor no imediato, mas tem mais potencial? Duvido seriamente disso.

Marquinhos, Varane, Laporte. De resto, não estou a ver mais nomes. Eventualmente o Veltman, sim. Eventualmente.

Gostava só de saber quantos centrais de 20 anos, com 1,90m, fortes no jogo aéreo, na marcação, no desarme, na antecipação, na leitura e entendimento do jogo, na qualidade técnica, na qualidade de passe, no transporte de bola, na saída de bola, com uma mentalidade vencedora, com uma postura acima da média em todos os momentos do jogo e com uma enorme margem de progressão existem no futebol actual. Se fizerem esse exercício, percebem porque é que o Dier é um dos centrais mais promissores do mundo. Que raio, a única falha que lhe encontro é ao nível da velocidade e da agilidade. Mas se fosse forte nesses aspectos também, há muito que não estava cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas estes são mais novos que o Dier e, como já foi dito, é pouco consensual que muitos deles sejam melhores que o Dier.

EDIT: O Veltman é, para aí, 2 anos mais velho que o Dier! E considerar o Dória melhor que o Dier é de mau gosto.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver, mas grandes seios da menina que anda lá na gala :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não tem nada a ver, mas grandes seios da menina que anda lá na gala :laugh:

só liguei agora...o que é que eu perdi para além desses seios maravilhosos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tópico da gala, não dispersem!

Pelos vistos o Gauld esta já em Lisboa a fazer exames médicos e será apresentado na gala!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde disseram isso?

Salvo erro, n'O Jogo (ou terá sido no MaisFutebol?).

Compartilhar este post

Link para o post

Deves é estar a brincar.

Estou a falar muito a sério. Mas podes dizer em que aspectos é que ambos são superiores ao Dier. Velocidade, sim. E mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves é estar a brincar.

Ao menos podias explicar porque é que ele está a brincar. As pessoas têm é demasiado presente na memória o pior que o Eric fez, e não o melhor. Esta época, não vi nenhum dos nossos centrais a fazer uma exibição individual superior àquelas que o Eric fez. quando jogou a central claro está.

É um central do mais completo que há por aí. Seriamos os maiores idiotas do mundo se o deixássemos sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar muito a sério. Mas podes dizer em que aspectos é que ambos são superiores ao Dier. Velocidade, sim. E mais?

O zouma pode não ser tão bom com a bola, ser um bocado duro de rins e ser meio desconcentrado, mas além de ganhar tudo no ar, ser muito corajoso e um autêntico bully na defesa é um monstro no desarme e um defesa muito limpo, só utiliza o carrinho em último recurso e raramentente vê cartões para a idade e físico que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O zouma pode não ser tão bom com a bola, ser um bocado duro de rins e ser meio desconcentrado, mas além de ganhar tudo no ar, ser muito corajoso e um autêntico bully na defesa é um monstro no desarme e um defesa muito limpo, só utiliza o carrinho em último recurso e raramentente vê cartões para a idade e físico que tem.

O Eric também é excelente pelo ar, confesso que não ache que seja o melhor em termos de desarme, mas compensa com timing e é bom em antecipação. Mas fazia um lote de 5: Zouma, Eric, Varane, Marquinhos e (drum roll....) Phil Jones. Tenho uma fezada no moço, acho que está ali um central de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ryan vem de Dundee só pode ser boa gente :mrgreen: se ele vier mesmo vou-lhe cravar uma camisola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...